Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Smiles lança plataforma de conteúdo para melhorar a experiência do viajante

Publicado

em

Smiles Em Dica dá informações sobre como melhor aproveitar o programa e sobre o mercado de fidelidade, além de fazer curadoria sobre destinos de viagens

Com o objetivo de estar presente em todas as etapas da viagem de seus clientes, do planejamento à realização, a Smiles lança hoje a plataforma Smiles Em Dica, que oferecerá conteúdo em três frentes: informações sobre a Smiles (Manual Smiles), sobre o mercado de fidelidade e dicas de viagem.

Com foco educacional, a seção Manual Smiles ensinará clientes e não clientes a otimizarem o uso do programa por meio de informações sobre como acumular e resgatar mais e mais milhas. Além disso, haverá dados sobre os produtos inovadores, que não existem em nenhum outro programa, como o Conta Família e o Viaje Fácil. As pessoas saberão que é possível se preparar com antecedência para viajar, gastando menos.

Também com proposta educacional, a seção Mercado de Fidelidade terá dados sobre esse segmento, desmistificando a sensação de dificuldade que alguns usuários têm ao se depararem com as plataformas. “Faremos uma curadoria de informações sobre o setor e publicaremos notícias atuais em nossa página”, explica Leonel Andrade, CEO da Smiles.

Os viajantes ainda poderão, na seção Dicas de Viagem, consultar desde orientações básicas, como documentação necessária e restrições para ingresso nos destinos, a informações para planejar um roteiro customizado, com dicas de hotéis, atrações turísticas, arte, cultura e gastronomia.

Acesse o Smiles Em Dica no link www.smiles.com.br/smiles-em-dica

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo