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Smiles lança plataforma de conteúdo para melhorar a experiência do viajante
Smiles Em Dica dá informações sobre como melhor aproveitar o programa e sobre o mercado de fidelidade, além de fazer curadoria sobre destinos de viagens
Com o objetivo de estar presente em todas as etapas da viagem de seus clientes, do planejamento à realização, a Smiles lança hoje a plataforma Smiles Em Dica, que oferecerá conteúdo em três frentes: informações sobre a Smiles (Manual Smiles), sobre o mercado de fidelidade e dicas de viagem.
Com foco educacional, a seção Manual Smiles ensinará clientes e não clientes a otimizarem o uso do programa por meio de informações sobre como acumular e resgatar mais e mais milhas. Além disso, haverá dados sobre os produtos inovadores, que não existem em nenhum outro programa, como o Conta Família e o Viaje Fácil. As pessoas saberão que é possível se preparar com antecedência para viajar, gastando menos.
Também com proposta educacional, a seção Mercado de Fidelidade terá dados sobre esse segmento, desmistificando a sensação de dificuldade que alguns usuários têm ao se depararem com as plataformas. “Faremos uma curadoria de informações sobre o setor e publicaremos notícias atuais em nossa página”, explica Leonel Andrade, CEO da Smiles.
Os viajantes ainda poderão, na seção Dicas de Viagem, consultar desde orientações básicas, como documentação necessária e restrições para ingresso nos destinos, a informações para planejar um roteiro customizado, com dicas de hotéis, atrações turísticas, arte, cultura e gastronomia.
Acesse o Smiles Em Dica no link www.smiles.com.br/smiles-em-dica
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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Cimed-transforma-fachadas-de-farmacias-em-ativacao-de-Carmed.jpg)
A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Lancamento-do-Premio-POPAI-Brasil-2024-Celebrando-a-Excelencia-e-Inovacao-no-Varejo.png)
O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]