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Site rastreará melhores preços de promoções de turismo durante a Black Friday 2016

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No dia 25 de novembro acontece a Black Friday Brasil 2016 e, para facilitar a vida de quem pretende viajar gastando pouco, o Melhor Embarque rastreará as melhores promoções e reunirá todas elas no site. O período é a oportunidade perfeita para planejar viagens por conta da grande oferta de promoções em passagens aéreas, milhas e pacotes de hotéis

O mês de novembro, quando é realizada a Black Friday, abre a alta temporada no mercado brasileiro, que segue até o mês de janeiro. O setor de turismo representa 28,5% das compras realizadas nesse período. “A Black Friday é o dia do ano com mais buscas por passagens aéreas e pelos programas de milhas”, conta o consultor de viagem Tarik Lemes. Em 2015, mais de 50 empresas de turismo aderiram à data e, por conta da alta procura, estima-se que o número de participantes esse ano seja ainda maior. Tendo em vista também que, segundo pesquisa realizada e divulgada pelo Google, 44% dos consumidores entrevistados pretendem viajar nos próximos seis meses e 50% deles estão esperando a Black Friday para realizar a compra de passagens e reserva de hotéis.

“Além do grande número de ofertas, que faz com que o consumidor tenha um leque de opções de destinos, os baixos preços estimulam ainda mais o planejamento da viagem e podem ser uma oportunidade única de compra”, explica Lemes que também é CEO da Melhor Embarque, site de curadoria que auxilia no planejamento de viagens. “Para essa edição da Black Friday, o objetivo do Melhor Embarque é facilitar a busca do consumidor. Diversas companhias aéreas, hotéis e empresas do setor de turismo lançarão promoções com preços imbatíveis e nós rastrearemos e reuniremos todas essas promoções em um lugar só, tendo em vista que nem todas as empresas colocarão no site oficial da Black Friday as suas ofertas”, comenta Lemes. A empresa fará o filtro em mais de 30 companhias aéreas e em diversos hotéis nacionais e internacionais através do sistema elaborado exclusivamente para o Melhor Embarque, que rastreia as melhores tarifas de hora em hora.

Sobre Melhor Embarque
Desenvolvido em 2015 com a intenção de possibilitar viagens econômicas e repletas de emoções, o Melhor Embarque é um portal de curadoria do setor de turismo que apresenta as melhores promoções de passagens aéreas, cruzeiros e hotéis. Também oferece conteúdo diário exclusivo divulgado em um blog com dicas e informações relevantes para o planejamento de viagens. Conheça: www.melhorembarque.com.br

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Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

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Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

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Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

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Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

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