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AMPRO divulga shortlist do AMPRO Globes Awards 2016

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional divulga a shortlist do AMPRO Globes Awards 2016. Foram 22 agências indicadas entre 32 inscritos na etapa Nacional da premiação, e um total de 54 cases selecionados. A revelação dos ganhadores do ouro, prata e bronze acontece durante a cerimônia do AMPRO Globes, marcada para o dia 28 de novembro, em São Paulo.

Na capital paulista, foram 11 indicadas: Agência Smash, Askme Live Marketing & Experiences, B/Ferraz, Banco de Eventos, Gael, Hands, Insula Comunicação, Iris São Paulo, Mark Up, Rock Comunicação e Tupiniquim Comunicação. Das inscritas pela região Sudeste/Sul, foram quatro: Dream Factory, Geometry Global, Sportion e UP line. No Norte/Nordeste e Centro-Oeste, sete foram para a shortlist: 3 Active, AMPLA, Arandas Marketing Boutique, Atenas Comunicação, BG9, Fermento Promo, Monumenta Comunicação e Estratégias Sociais.

Esta é a primeira vez que a AMPRO divulga uma shortlist do prêmio. A exemplo de outras premiações, diversas agências são indicadas mas apenas três, em cada categoria, são premiadas com troféus.

A listagem já está disponível no site www.amproglobesawards.com.br/Finalistas

A divisão em três regiões – SP, SE/S, N/NE e CO – é uma das novidades da edição. As categorias também foram reestruturadas e revistas – 11 no total. Na etapa Nacional haverá ainda o Grand Prix, que corresponde à melhor ação do ano entre os cases que receberem ouro em quaisquer categorias. A ação qualificada como Grand Prix receberá pontos adicionais para o prêmio de Melhor Agência de Live Marketing do Ano, que também será revelado no dia 28/11.
O júri deste ano foi composto por 52 profissionais ligados ao mercado, entre anunciantes, profissionais de agências, jornalistas especializados, docentes de cursos comunicação pertencentes a Instituições de Ensino devidamente reconhecidas pelo setor de Live Marketing, incluindo a novidade do Júri Acadêmico, com a participação de universitários criteriosamente escolhidos pelo GEA – Grupo de Estudos acadêmicos da AMPRO (academia), desde a etapa regional.

Outros detalhes: www.amproglobesawards.com.br
Confira a shortlist da etapa Nacional do AMPRO Globes Awards 2016, por ordem alfabética:

I MELHOR AÇÃO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Case – Boteco GloboNews 2016
Agência – UP line
Cliente – GloboNews

Case – Caixa Nas Ruas
Agência – Fermento Promo
Cliente – Caixa

Case – Heineken – Green Ride
Agência – Hands
Cliente – Heineken

Case – Heineken Up On The Roof – I Heart Sp
Agência – Hands
Cliente – Heineken

Case – Samba Da BOA
Agência – B/Ferraz Comunicação Promocional Ltda
Cliente – AmBev

II MELHOR EXPERIÊNCIA EM EVENTOS

Case – CBLoL 2015 – Campeonato Brasileiro de League of Legends
Agência – Banco de Eventos
Cliente – Riot Games

Case – Chivas Spirit
Agência – Hands
Cliente – Pernod-Ricard

Case – Clube do Samba
Agência – B/Ferraz Comunicação Promocional Ltda
Cliente – AmBev

Case – Elle Fashion Preview 2015 Conexão Fashion
Agência – Dream Factory
Cliente – Revista Elle Brasil

Case – Frent Fresh Trident
Agência – Atenas Comunicação Ltda./ BG9
Cliente – Trident

III MELHOR AÇÃO PROMOCIONAL

Case – Globo News Wifi Truck
Agência – Geometry Global
Cliente – Globonews

Case – Heineken – Green Ride
Agência – Hands
Cliente – Heineken

Case – Hotline Rainha da Cocada
Agência – UP line
Cliente – GNT

Case – Luta do Século – Old Spice
Agência – AMPLA
Cliente – P&G

Case – Promoção Skol Summer House
Agência – B/Ferraz Comunicação Promocional Ltda
Cliente – Skol

IV MELHOR ATIVAÇÃO EM LIVE MARKETING

Case – Appaixonados da Boa
Agência – B/Ferraz Comunicação Promocional Ltda
Cliente – AmBev

Case – Chivas Spirit
Agência – Hands
Cliente – Pernod-Ricard

Case – Coca-Cola no Planeta Atlântida 2016
Agência – Sportion
Cliente – Vonpar Refrescos

Case – Frent Fresh Trident
Agência – Atenas Comunicação Ltda / BG9
Cliente – Trident

Case – Heineken – Green Ride
Agência – Hands
Cliente – Heineken

V MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVO

Case – Amarok Mania 2015
Agência – Rock Comunicação
Cliente – Volkswagen do Brasil

Case – Ekos Ucuuba Ea
Agência – Arandas Marketing Boutique
Cliente – Natura Cosméticos

Case – Especialista Amarok
Agência – Monumenta Comunicação e Estratégias Sociais Ltda
Cliente – Volkswagen

Case – Fábrica de Prêmios 2.0 – O herói dessa história é você
Agência – Askme Live Marketing & Experiences
Cliente – Coca-Cola FEMSA Brasil

Case – TOP Club
Agência – Mark Up
Cliente – Whirlpool

VI MELHOR AÇÃO DE TRADE MARKETING

Case – “It’s time” Battle
Agência – UP line
Cliente – SporTV Combate

Case – Like a Boss 1Up
Agência – Fermento Promo
Cliente – Sebrae

Case – Macroondas de Sabor Elma Chips
Agência – Tupiniquim Comunicação
Cliente – Pepsico

Case – Melissa MASHUP – Convenção de Vendas do 1º Semestre de 2016
Agência – Agência Smash!
Cliente – Grendene – Melissa

Case – SEDA Cinema
Agência – Banco de Eventos
Cliente – Unilever Brasil

VII MELHOR USO DE MARKETING DIRETO

Case – Espreguiçadeira
Agência – AMPLA
Cliente – Odebrecht

Case – Novembro Azul
Agência – AMPLA
Cliente – Jornal do Commercio

Case – Para todos os gostos e estilos um único GNT
Agência – UP line
Cliente – GNT

Case – Stc – Subaru Trade Center
Agência – Hands
Cliente – Subaru

VIII MELHOR USO MARKETING DIGITAL

Case – Heineken – Green Ride
Agência – Hands
Cliente – Heineken

Case – Quasar Zone
Agência – 3 Active
Cliente – O Boticário

Case – Tô Dando Sopa
Agência – Insula Comunicação
Cliente – Herbalife

Case – War Room BBB15
Agência – UP line
Cliente – Twitter

Case – WashZap
Agência – BG9
Cliente – Brilux

IX MELHOR IDEIA OU CONCEITO INOVADOR

Case – Banheiros Espetaculares
Agência – Iris São Paulo
Cliente – Kimberly Clark

Case – Elle Fashion Preview 2015 Conexão Fashion
Agência – Dream Factory
Cliente – Revista Elle Brasil

Case – Frent Fresh Trident
Agência – Atenas Comunicação Ltda / BG9
Cliente – Trident

Case – Heineken – Green Ride
Agência – Hands
Cliente – Heineken

Case – Pepsi Rock in Rio
Agência – Gael
Cliente – Pepsico

X MELHOR DESIGN EM AÇÕES DE LIVE MARKETING

Case – Amazon Tattoo Week
Agência – Arandas Marketing Boutique
Cliente – Grupo Amazon

Case – Banheiros Espetaculares
Agência – Iris São Paulo
Cliente – Kimberly Clark

Case – Heineken – Greed Ride
Agência – Hands
Cliente – Heineken

Case – Pepsi Rock in Rio
Agência – Gael
Cliente – Pepsico

Case – Rockteleira
Agência – AMPLA
Cliente – Pitú

XI MELHOR AÇÃO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

Case – Estação Sadia: espaço de exercício para cadeirantes
Agência – Banco de Eventos
Cliente – BRF Brasil Foods – Sadia

Case – Heineken – Green Ride
Agência – Hands
Cliente – Heineken

Case – Histórias Vivas
Agência – Fermento Promo
Cliente – Caixa

Case – Novembro Azul
Agência – AMPLA
Cliente – Jornal do Commercio

Case – Outubro Rosa
Agência – AMPLA
Cliente – Jornal do Commercio

Realizado há 16 anos no Brasil pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing. O Globes contempla, ainda, a etapa internacional, organizada pela MAAW – Marketing Agencies Association Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. A Associaç?o de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completou 23 anos em 2016 e possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br

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Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

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Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

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Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

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Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

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