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AMPRO divulga shortlist do AMPRO Globes Awards 2016
A AMPRO – Associação de Marketing Promocional divulga a shortlist do AMPRO Globes Awards 2016. Foram 22 agências indicadas entre 32 inscritos na etapa Nacional da premiação, e um total de 54 cases selecionados. A revelação dos ganhadores do ouro, prata e bronze acontece durante a cerimônia do AMPRO Globes, marcada para o dia 28 de novembro, em São Paulo.
Na capital paulista, foram 11 indicadas: Agência Smash, Askme Live Marketing & Experiences, B/Ferraz, Banco de Eventos, Gael, Hands, Insula Comunicação, Iris São Paulo, Mark Up, Rock Comunicação e Tupiniquim Comunicação. Das inscritas pela região Sudeste/Sul, foram quatro: Dream Factory, Geometry Global, Sportion e UP line. No Norte/Nordeste e Centro-Oeste, sete foram para a shortlist: 3 Active, AMPLA, Arandas Marketing Boutique, Atenas Comunicação, BG9, Fermento Promo, Monumenta Comunicação e Estratégias Sociais.
Esta é a primeira vez que a AMPRO divulga uma shortlist do prêmio. A exemplo de outras premiações, diversas agências são indicadas mas apenas três, em cada categoria, são premiadas com troféus.
A listagem já está disponível no site www.amproglobesawards.com.br/Finalistas
A divisão em três regiões – SP, SE/S, N/NE e CO – é uma das novidades da edição. As categorias também foram reestruturadas e revistas – 11 no total. Na etapa Nacional haverá ainda o Grand Prix, que corresponde à melhor ação do ano entre os cases que receberem ouro em quaisquer categorias. A ação qualificada como Grand Prix receberá pontos adicionais para o prêmio de Melhor Agência de Live Marketing do Ano, que também será revelado no dia 28/11.
O júri deste ano foi composto por 52 profissionais ligados ao mercado, entre anunciantes, profissionais de agências, jornalistas especializados, docentes de cursos comunicação pertencentes a Instituições de Ensino devidamente reconhecidas pelo setor de Live Marketing, incluindo a novidade do Júri Acadêmico, com a participação de universitários criteriosamente escolhidos pelo GEA – Grupo de Estudos acadêmicos da AMPRO (academia), desde a etapa regional.
Outros detalhes: www.amproglobesawards.com.br
Confira a shortlist da etapa Nacional do AMPRO Globes Awards 2016, por ordem alfabética:
I MELHOR AÇÃO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA
Case – Boteco GloboNews 2016
Agência – UP line
Cliente – GloboNews
Case – Caixa Nas Ruas
Agência – Fermento Promo
Cliente – Caixa
Case – Heineken – Green Ride
Agência – Hands
Cliente – Heineken
Case – Heineken Up On The Roof – I Heart Sp
Agência – Hands
Cliente – Heineken
Case – Samba Da BOA
Agência – B/Ferraz Comunicação Promocional Ltda
Cliente – AmBev
II MELHOR EXPERIÊNCIA EM EVENTOS
Case – CBLoL 2015 – Campeonato Brasileiro de League of Legends
Agência – Banco de Eventos
Cliente – Riot Games
Case – Chivas Spirit
Agência – Hands
Cliente – Pernod-Ricard
Case – Clube do Samba
Agência – B/Ferraz Comunicação Promocional Ltda
Cliente – AmBev
Case – Elle Fashion Preview 2015 Conexão Fashion
Agência – Dream Factory
Cliente – Revista Elle Brasil
Case – Frent Fresh Trident
Agência – Atenas Comunicação Ltda./ BG9
Cliente – Trident
III MELHOR AÇÃO PROMOCIONAL
Case – Globo News Wifi Truck
Agência – Geometry Global
Cliente – Globonews
Case – Heineken – Green Ride
Agência – Hands
Cliente – Heineken
Case – Hotline Rainha da Cocada
Agência – UP line
Cliente – GNT
Case – Luta do Século – Old Spice
Agência – AMPLA
Cliente – P&G
Case – Promoção Skol Summer House
Agência – B/Ferraz Comunicação Promocional Ltda
Cliente – Skol
IV MELHOR ATIVAÇÃO EM LIVE MARKETING
Case – Appaixonados da Boa
Agência – B/Ferraz Comunicação Promocional Ltda
Cliente – AmBev
Case – Chivas Spirit
Agência – Hands
Cliente – Pernod-Ricard
Case – Coca-Cola no Planeta Atlântida 2016
Agência – Sportion
Cliente – Vonpar Refrescos
Case – Frent Fresh Trident
Agência – Atenas Comunicação Ltda / BG9
Cliente – Trident
Case – Heineken – Green Ride
Agência – Hands
Cliente – Heineken
V MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVO
Case – Amarok Mania 2015
Agência – Rock Comunicação
Cliente – Volkswagen do Brasil
Case – Ekos Ucuuba Ea
Agência – Arandas Marketing Boutique
Cliente – Natura Cosméticos
Case – Especialista Amarok
Agência – Monumenta Comunicação e Estratégias Sociais Ltda
Cliente – Volkswagen
Case – Fábrica de Prêmios 2.0 – O herói dessa história é você
Agência – Askme Live Marketing & Experiences
Cliente – Coca-Cola FEMSA Brasil
Case – TOP Club
Agência – Mark Up
Cliente – Whirlpool
VI MELHOR AÇÃO DE TRADE MARKETING
Case – “It’s time” Battle
Agência – UP line
Cliente – SporTV Combate
Case – Like a Boss 1Up
Agência – Fermento Promo
Cliente – Sebrae
Case – Macroondas de Sabor Elma Chips
Agência – Tupiniquim Comunicação
Cliente – Pepsico
Case – Melissa MASHUP – Convenção de Vendas do 1º Semestre de 2016
Agência – Agência Smash!
Cliente – Grendene – Melissa
Case – SEDA Cinema
Agência – Banco de Eventos
Cliente – Unilever Brasil
VII MELHOR USO DE MARKETING DIRETO
Case – Espreguiçadeira
Agência – AMPLA
Cliente – Odebrecht
Case – Novembro Azul
Agência – AMPLA
Cliente – Jornal do Commercio
Case – Para todos os gostos e estilos um único GNT
Agência – UP line
Cliente – GNT
Case – Stc – Subaru Trade Center
Agência – Hands
Cliente – Subaru
VIII MELHOR USO MARKETING DIGITAL
Case – Heineken – Green Ride
Agência – Hands
Cliente – Heineken
Case – Quasar Zone
Agência – 3 Active
Cliente – O Boticário
Case – Tô Dando Sopa
Agência – Insula Comunicação
Cliente – Herbalife
Case – War Room BBB15
Agência – UP line
Cliente – Twitter
Case – WashZap
Agência – BG9
Cliente – Brilux
IX MELHOR IDEIA OU CONCEITO INOVADOR
Case – Banheiros Espetaculares
Agência – Iris São Paulo
Cliente – Kimberly Clark
Case – Elle Fashion Preview 2015 Conexão Fashion
Agência – Dream Factory
Cliente – Revista Elle Brasil
Case – Frent Fresh Trident
Agência – Atenas Comunicação Ltda / BG9
Cliente – Trident
Case – Heineken – Green Ride
Agência – Hands
Cliente – Heineken
Case – Pepsi Rock in Rio
Agência – Gael
Cliente – Pepsico
X MELHOR DESIGN EM AÇÕES DE LIVE MARKETING
Case – Amazon Tattoo Week
Agência – Arandas Marketing Boutique
Cliente – Grupo Amazon
Case – Banheiros Espetaculares
Agência – Iris São Paulo
Cliente – Kimberly Clark
Case – Heineken – Greed Ride
Agência – Hands
Cliente – Heineken
Case – Pepsi Rock in Rio
Agência – Gael
Cliente – Pepsico
Case – Rockteleira
Agência – AMPLA
Cliente – Pitú
XI MELHOR AÇÃO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL
Case – Estação Sadia: espaço de exercício para cadeirantes
Agência – Banco de Eventos
Cliente – BRF Brasil Foods – Sadia
Case – Heineken – Green Ride
Agência – Hands
Cliente – Heineken
Case – Histórias Vivas
Agência – Fermento Promo
Cliente – Caixa
Case – Novembro Azul
Agência – AMPLA
Cliente – Jornal do Commercio
Case – Outubro Rosa
Agência – AMPLA
Cliente – Jornal do Commercio
Realizado há 16 anos no Brasil pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing. O Globes contempla, ainda, a etapa internacional, organizada pela MAAW – Marketing Agencies Association Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. A Associaç?o de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completou 23 anos em 2016 e possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br
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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Cimed-transforma-fachadas-de-farmacias-em-ativacao-de-Carmed.jpg)
A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Lancamento-do-Premio-POPAI-Brasil-2024-Celebrando-a-Excelencia-e-Inovacao-no-Varejo.png)
O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]