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Site de encontros adultos skokka cria campanha apimentada para celebrar o erotismo

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Divertida e controversa, ação inclui flashmobs, busdoors e outdoors em pontos estratégicos de São Paulo e do Rio de Janeiro

A Skokka, site de encontros adultos presente em 18 países, criou uma campanha mundial para convidar homens e mulheres a realizarem suas fantasias. No Brasil, a ação teve início durante o carnaval para aproveitar o grande público que foi às ruas do Rio de Janeiro e São Paulo para brincar e, claro, se atirar em aventuras amorosas.

Irreverente, a campanha celebra o erotismo em flashmobs que estão chamando atenção nas ruas das duas cidades, além de outdoors e busdoors com frases bem-humoradas. Afastando-se do tom que beira o explícito, comumente utilizado por outros sites do segmento, a Skokka aposta em uma comunicação de duplo sentido, mesclando comédia com uma pitada de sensualidade. A campanha também foi veiculada na mídia online.

A campanha procurou tratar de temas controversos, como sexualidade e infidelidade, mas com bastante leveza, fazendo uso de uma linguagem divertida nos anúncios, dando conselhos para superar o término de um namoro ou para encorajar homens e mulheres a realizarem suas fantasias e, é claro, se divertirem mais.

A campanha também ganhou visibilidade nas redes sociais e na mídia online em páginas no Facebook, Twitter e YouTube.

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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