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Sin Comunicação usa redes sociais para compor nova linha de comunicação da Unimed JP

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Para criar um relacionamento com os usuários dos planos de saúde da Unimed João Pessoa (PB), a Sin Comunicação criou ações com a utilização do ambiente digital. A agência desenvolveu dois jobs bem bacanas: a criação de um live mensal na página da operadora e uma campanha para o aniversário da capital paraibana. As ideias sugiram com o objetivo de gerar mais engajamento a partir da utilização da internet.

No dia 05 de agosto, João Pessoa completou 432 anos e a Sin fez um projeto ancorado na campanha institucional da Unimed Nacional, conceituada pelo mote “Mude 1 hábito”. “Unimos esse conceito com o projeto Jampa Saúde, da Unimed JP, realizando uma edição especial no aniversário da cidade. As ações de comunicação começaram no início da semana, com a divulgação de cards no Facebook e Instagram que, além de dar dicas de como levar uma vida mais saudável, também convidava pessoas a praticarem atividades físicas com o grupo do Jampa Saúde”, conta o diretor de Criação da agência, Masao Yogi. O resultado do job foi um vídeo case com depoimentos captados durante a ação.

Já a criação do “Papo Saúde”, que funcionará com médicos cooperados dando orientações na fanpage da operadora, vai abordar mensalmente temas de interesse do público da página. O primeiro Live já aconteceu e foi com um pediatra tirando todas as dúvidas dos pais sobre cuidados com crianças. Para Masao, o programa deve atrair ainda mais usuários do plano para a página da operadora no Facebook, além de aumentar a interação na rede, uma vez que estabelece mais um canal de comunicação direta.

Campanha Aniversário de João Pessoa

Link para filme: https://www.youtube.com/watch?v=Op8vLjHgs_k

Papo Saúde

Onde acompanhar: https://www.facebook.com/jp.unimed/

Link do 1º programa: https://goo.gl/9AjD6w

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Galvão Bueno é novo embaixador da Betnacional

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Galvão Bueno é o novo embaixador da Betnacional, casa de apostas do NSX Group. A parceria foi criada com o propósito de unir os dois pilares da marca: a paixão por futebol e a essência do esporte nacional. Por isso, nada mais justo do que a voz mais importante do Brasil, que tem como conceito a brasilidade no espírito, estar ao lado da ‘bet dos brasileiros’.

Unindo-se a nomes como Ludmilla, Seu Jorge, Thiaguinho e Vinícius Jr., o narrador, apresentador e empresário estrelará campanhas publicitárias e estará em postagens nas redes sociais da marca. Ele também fará postagens relacionadas à Betnacional em suas próprias redes sociais.

“É uma satisfação comunicar o principal nome do esporte como embaixador da ‘bet dos brasileiros’. Galvão é o símbolo de brasilidade, o futebol de domingo, o samba e a feijoada dos brasileiros. Temos grandes expectativas para 2024 e este é apenas o primeiro movimento estratégico para o ano”, afirma João Studart, CEO do Grupo NSX.

“Fico muito feliz de comunicar essa nova parceria com a Betnacional. Chego para me juntar a um time de embaixadores da ‘bet dos brasileiros’, olha que beleza! Estou animado pelos projetos que vamos desenvolver juntos, especialmente sabendo que a marca é parceira da Rede Globo, minha casa há mais de 40 anos. Estou muito ansioso para compartilhar essa emoção com todos vocês”, diz Galvão Bueno.

“Para reafirmar nosso posicionamento de marca faltava ter a voz do Brasil ao nosso lado. Agora, sim, estamos completos. E que escalação, hein? Galvão Bueno, Vini Jr., Seu Jorge, Ludmilla, Thiaguinho, Hernanes Profeta, Pedro Scooby e muitos outros. Seguiremos contando nossas histórias com muita criatividade, estratégia e, principalmente, zelo por uma marca que se tornou umas das mais desejadas e reconhecidas no País”, completou Newton Neto, CEO da LEAN Agency, agência de publicidade do NSX Group.

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Coqueiro lança a promoção “O Peixe da Hora Premiada”

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Com a chegada da Quaresma 2024, onde o consumo de peixe aumenta em todo o país, Coqueiro, marca de peixe enlatado da Camil Alimentos, lança a 2ª versão da promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada”. A promoção ficará disponível até 30 de abril. Os consumidores terão a chance de levar milhares de prêmios instantâneos em todo o Brasil. A promoção abrange todos os itens da marca, como sardinha, atum, e patê de atum, além dos produtos da marca Pescador.

Para participar, será preciso cadastrar o cupom fiscal da compra de qualquer produto Coqueiro ou Pescador, através do número de WhatsApp (11) 976456541 ou no site exclusivo da promoção. O participante também poderá ganhar na hora até R$500,00 ou uma travessa Oxford com design exclusivo e personalizado da Coqueiro. Além disso, concorrerá a sorteios mensais de R$10 mil, e ao sorteio final de R$150 mil.

Para divulgar a promoção, Coqueiro aumentará a presença de comunicação nos supermercados, com os tradicionais barcos construídos com latas de sardinha e atum Coqueiro. Além disso, irá promover quatro filmes sobre a promoção no YouTube, Meta e TikTok. A promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada” será comunicada também por meio de influenciadores digitais, nas redes sociais.

“A Quaresma é um momento importante para todo o mercado de peixe. Por isso, a Coqueiro oferece aos seus consumidores esta promoção com forte comunicação no ponto de venda, que desempenha um papel importante para a conversão no ato da compra”, revela Juliana Conti, Gerente de Marketing da Camil Alimentos. “Já na nossa presença online exploraremos como as receitas com os produtos Coqueiro podem valer muito, provocando os consumidores da categoria de que as suas receitas fáceis, saudáveis e saborosas do dia a dia podem resultar em milhares de prêmios”, finaliza.

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