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Lafaete firma parceria com Pedalando no Topo para divulgar vantagens das estruturas montadas em contêineres

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Empresa também esteve presente no circuito gastronômico “Mesa ao Vivo Minas Gerais”, nos dias 11 e 12 de agosto

A Lafaete, empresa especializada em soluções construtivas sediada em Belo Horizonte (MG), é uma das apoiadoras do evento anual de ciclismo indoor realizado ao ar livre, o Pedalando No Topo (PNT). Neste ano, a empresa firmou uma parceria para divulgar as vantagens das estruturas montadas em contêineres. Foram disponibilizados 23 módulos habitacionais para atendimento ao público, sanitários, vestiários, chuveiros, organização, posto de saúde e fraldário. O PNT, que completa 13 anos, foi realizado no Alphaville Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima, no dia 12 de agosto.

Como parte de sua estratégia de marketing, a Lafaete montou seu estande no local para apresentar as soluções construtivas para os mais diversos segmentos que demandam espaço prático e rapidez na montagem. “Por ser uma solução modular, é possível utilizar nossos contêineres em diversos ambientes, de acordo com a necessidade do cliente. Eles são práticos e versáteis, o que garante o uso para várias finalidades”, avalia o presidente da empresa, Alberto Silva.

A novidade deste ano no Pedalando no Topo foi a área VIP, montada em nove contêineres colocados lado a lado, sem fechamento, com um deck aberto num segundo andar, que funcionou como loft para convidados. O espaço, em frente ao local onde ocorreu a aula coletiva de ciclismo indoor, também permitiu uma visão panorâmica de toda a região da Lagoa dos Ingleses.

Frederico Godoy, diretor da Person Up, organizadora do evento, conta que a parceria com a Lafaete começou há dez anos, mas somente agora a empresa participou do PNT com a colocação de contêineres. “Eles oferecem praticidade, conforto e segurança, com um layout ideal para eventos em áreas externas. É um grande instrumento para a realização de ações em locais onde haja uma infraestrutura montada”, afirmou.

Mesa ao Vivo e grandes eventos

A Lafaete marcou presença também no Mesa ao Vivo Minas Gerais, maior circuito gastronômico do país, que ocorreu pela primeira vez no Estado, nos dias 11 e 12 de agosto, no Espaço Sicepot MG. A empresa disponibilizou um contêiner para o expositor Mocca Coffee and Meals, cafeteria de Nova Lima especializada em cafés especiais, almoço executivo e lanches.

O Mesa ao Vivo Minas Gerais contou com a presença de chefs, como Alex Atala, Carlos Bertolazzi, Ligia Karazawa, Léo Paixão, entre outros. O evento teve como objetivo mostrar a cozinha mineira para todo o Brasil.

Desde o início do ano, a Lafaete participou de outros grandes eventos, entre eles o Megaleite, da Associação Brasileira de Criadores de Girolando; Expocachaça; Congresso da União Nacional dos Estudantes (UNE); Na Praia BH; rodeio de Pedro Leopoldo, Festa Mandarin BH 2017, 36ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador e 3º Festival Internacional de Cerveja e Cultura (FICC).

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Galvão Bueno é novo embaixador da Betnacional

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Galvão Bueno é o novo embaixador da Betnacional, casa de apostas do NSX Group. A parceria foi criada com o propósito de unir os dois pilares da marca: a paixão por futebol e a essência do esporte nacional. Por isso, nada mais justo do que a voz mais importante do Brasil, que tem como conceito a brasilidade no espírito, estar ao lado da ‘bet dos brasileiros’.

Unindo-se a nomes como Ludmilla, Seu Jorge, Thiaguinho e Vinícius Jr., o narrador, apresentador e empresário estrelará campanhas publicitárias e estará em postagens nas redes sociais da marca. Ele também fará postagens relacionadas à Betnacional em suas próprias redes sociais.

“É uma satisfação comunicar o principal nome do esporte como embaixador da ‘bet dos brasileiros’. Galvão é o símbolo de brasilidade, o futebol de domingo, o samba e a feijoada dos brasileiros. Temos grandes expectativas para 2024 e este é apenas o primeiro movimento estratégico para o ano”, afirma João Studart, CEO do Grupo NSX.

“Fico muito feliz de comunicar essa nova parceria com a Betnacional. Chego para me juntar a um time de embaixadores da ‘bet dos brasileiros’, olha que beleza! Estou animado pelos projetos que vamos desenvolver juntos, especialmente sabendo que a marca é parceira da Rede Globo, minha casa há mais de 40 anos. Estou muito ansioso para compartilhar essa emoção com todos vocês”, diz Galvão Bueno.

“Para reafirmar nosso posicionamento de marca faltava ter a voz do Brasil ao nosso lado. Agora, sim, estamos completos. E que escalação, hein? Galvão Bueno, Vini Jr., Seu Jorge, Ludmilla, Thiaguinho, Hernanes Profeta, Pedro Scooby e muitos outros. Seguiremos contando nossas histórias com muita criatividade, estratégia e, principalmente, zelo por uma marca que se tornou umas das mais desejadas e reconhecidas no País”, completou Newton Neto, CEO da LEAN Agency, agência de publicidade do NSX Group.

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Coqueiro lança a promoção “O Peixe da Hora Premiada”

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Com a chegada da Quaresma 2024, onde o consumo de peixe aumenta em todo o país, Coqueiro, marca de peixe enlatado da Camil Alimentos, lança a 2ª versão da promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada”. A promoção ficará disponível até 30 de abril. Os consumidores terão a chance de levar milhares de prêmios instantâneos em todo o Brasil. A promoção abrange todos os itens da marca, como sardinha, atum, e patê de atum, além dos produtos da marca Pescador.

Para participar, será preciso cadastrar o cupom fiscal da compra de qualquer produto Coqueiro ou Pescador, através do número de WhatsApp (11) 976456541 ou no site exclusivo da promoção. O participante também poderá ganhar na hora até R$500,00 ou uma travessa Oxford com design exclusivo e personalizado da Coqueiro. Além disso, concorrerá a sorteios mensais de R$10 mil, e ao sorteio final de R$150 mil.

Para divulgar a promoção, Coqueiro aumentará a presença de comunicação nos supermercados, com os tradicionais barcos construídos com latas de sardinha e atum Coqueiro. Além disso, irá promover quatro filmes sobre a promoção no YouTube, Meta e TikTok. A promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada” será comunicada também por meio de influenciadores digitais, nas redes sociais.

“A Quaresma é um momento importante para todo o mercado de peixe. Por isso, a Coqueiro oferece aos seus consumidores esta promoção com forte comunicação no ponto de venda, que desempenha um papel importante para a conversão no ato da compra”, revela Juliana Conti, Gerente de Marketing da Camil Alimentos. “Já na nossa presença online exploraremos como as receitas com os produtos Coqueiro podem valer muito, provocando os consumidores da categoria de que as suas receitas fáceis, saudáveis e saborosas do dia a dia podem resultar em milhares de prêmios”, finaliza.

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