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Sephora Beauty Run leva mais de 2000 atletas às ruas de São Paulo

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Neste dia 12 de outubro, às 7h, foi dada a largada para a 3ª edição da Sephora Beauty Run, que ocupou o Parque do Povo com mais de 2 000 corredoras. O percurso foi de 6 km, percorridos ao longo da pista expressa da Marginal Pinheiros, com largada e chegada ao lado do parque, onde ficou a arena. Neste ano, a corrida superou as expectativas – a prova teve seu primeiro lote de ingressos vendido em totalidade em apenas poucas horas. Todos os kits disponíveis esgotaram no tempo recorde de uma semana, superando as edições anteriores do evento, que ocorreram em 2013, no Rio de Janeiro, e em 2015, na cidade de São Paulo!

Durante o evento, as participantes puderam usufruir dos espaços e ações especiais oferecidas pelas marcas apoiadoras do evento, como massagem corporal, maquiagem, limpeza facial, proteção solar, além de experiências dinâmicas e divertidas. Ao finalizar o percurso, as atletas retiraram seu kit finisher, com valor em produtos equivalente a R$ 500, que uniu marcas queridinhas da Sephora como NARS, Benefit, Biotherm, Shiseido, Dermage, Foreo, Caudalie, Clinique, DKNY, MAKE UP FOR EVER e Urban Decay.

As primeiras colocadas da corrida também ganharam presentes especiais destas e de outras parceiras, como Benefit, Acqua di Parma, Keune, Pandora, 212 VIP, Foreo, Gucci, Doce Gabbana, Hugo Boss, Caudalie, Dermage, Urban Decay, DKNY, MAKE UP FOR EVER e Smashbox.

Para encerrar, a festa pós-corrida ficou por conta do bloco revelação do carnaval paulistano Casa Comigo, que garantiu a animação de quem participou da corrida e dos frequentadores do parque, que puderam ter acesso à arena e curtir a festa também!

Confira os resultados da 3ª edição da Sephora Beauty run
A atleta que subiu no lugar mais alto do pódio foi a Marina Malachias, que finalizou a prova em 23 minutos e 17 segundos. “Eu tive a oportunidade de correr as três edições. No Rio fiquei em segundo, ano passado em São Paulo fiquei entre as dez. A prova é sensacional, não tem como deixar de vir. É demais, a melhor prova de todas!”, conta Maria Malachias.

1ª colocada – Marina Malachias tempo de prova: 00:23:17
2ª colocada – Evelin Santos Nascimento tempo de prova: 00:24:21
3ª colocada – Paloma Alves Leite Ferreira da Silva tempo de prova: 00:24:39
4ª colocada – Marcele Santana Pinho tempo de prova: 00:25:33
5ª colocada – Daiane Matias de Jesus tempo de prova: 00:25:49

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

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Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

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