Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Multiplan abraça Outubro Rosa em luta pela prevenção do câncer de mama

Publicado

em

Shoppings terão iluminação de fachada, exposições e doação de cabelo

Os shoppings centers Multiplan aderiram ao Outubro Rosa, campanha mundial de prevenção ao câncer de mama. Os empreendimentos promovem ações para chamar atenção sobre a importância do diagnóstico precoce da doença. As ações integram o “Multiplique o Bem”, projeto corporativo de responsabilidade social do grupo.

O Pátio Savassi e o DiamondMall, localizados em Belo Horizonte, o JundiaíShopping, em Jundiaí, o ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul, e o ShoppingAnáliaFranco, em São Paulo, utilizam o símbolo mais popular de adesão à campanha e iluminam de rosa as fachadas dos empreendimentos. Já o ParkShopping, em Brasília, além da fachada, vai iluminar de rosa também a passarela do empreendimento.

No ParkShoppingCampoGrande, no Rio de Janeiro, os salões parceiros oferecerão cortes de cabelo gratuitos aos clientes que quiserem doar as madeixas. No fim do mês, acontecerá ainda uma campanha da farmácia A Nossa Drogaria, com aferição de pressão, teste glicêmico, atenção farmacêutica, maquiagem e limpeza de pele, além de distribuição de brindes.

O ShoppingSantaÚrsula, em Ribeirão Preto, realizará gratuitamente no dia 18, por meio do Programa Bem-Estar, em parceria com a Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp) e a Drogaria Soares, aferição de pressão arterial, teste glicêmico e de colesterol, entre 10h e 18h. Ao longo do evento, alunos da Unaerp farão uma ação de conscientização sobre o câncer de mama. Os clientes receberão informações sobre a importância do autoexame mensal e da realização do exame de mamografia anualmente após os 40 anos, entre outras dicas.

O ParkShopping e o Clube de Vinhos GB se uniram para realizar a exposição “Outubro Rosé”. A mostra, em cartaz de 18 a 31 de outubro, reúne imagens de associadas do clube que foram convidadas, por seis conceituados fotógrafos de Brasília, para posar como modelos.

O BH Shopping, Belo Horizonte, fechou uma parceria com o hospital Mário Penna e montará uma exposição com fotos de mulheres que sobreviveram ao câncer. A mostra traz ainda depoimentos como exemplo de superação. Durante o período do evento, voluntários da entidade ficarão no local para contar um pouco mais da história do hospital e dos programas. As mulheres fotografadas também estarão presentes, em determinados momentos, para conversar e contar suas experiências.

No Pátio Savassi, no DiamondMall, no ParkShopping SãoCaetano, no JundiaíShopping, no BarraShopping, e no ShoppingVilaOlímpia todos os colaboradores trabalharão usando laços no peito ou bottons com o símbolo da campanha.

De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (Inca), em grande parte dos casos, o câncer de mama, quando detectado em fases iniciais, tem mais chances de tratamento e cura. Todas as mulheres, independentemente da idade, podem conhecer seu corpo para saber o que é e o que não é normal em suas mamas. A maior parte dos cânceres de mama é descoberta pelas próprias mulheres.

Continue lendo

Universo Live

Tração assina ativação de Coca-Cola Marshmello pelo país

Publicado

em

A Tração Live Marketing assina a ativação da Coca-Cola Marshmello, lançamento da Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da marca, em 42 PDVs espalhados por diversas cidades brasileiras. O novo sabor inédito, que mistura notas de morango e melancia, é uma edição limitada em parceria com o DJ Marshmello. A ação, que traz cenografia imersiva para expor a novidade, promete passar por diversas capitais, entre elas São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, além de cidades do interior de São Paulo, como Campinas, Piracicaba, Olímpia, Vinhedo, Bauru, Americana e Guarulhos, até o dia 15 de setembro.

“Para esta novidade, criamos uma proposta cenográfica que, além de expor o produto, é instagramável e conversa com o universo da música, com luz de LED em movimento, representando as batidas do som. Assim, o espaço também conversa com admiradores do DJ Marshmello”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.

A parceria da Tração com a FEMSA começou com as ativações de PDV da Coca-Cola Game. Em seguida, a agência foi convidada para ativar a Coca-Cola Byte (sabor Metaverso), mais um lançamento de Coca-Cola Creations pelo país. “Como resultado da excelência de nossas entregas, após finalizada a maratona de ativações de Coca Cola Byte: fomos novamente convidados para as ativações, agora de Coca-Cola Marshmello”, lembra Morgana.

A ação deve passar por diversas redes varejistas, entre elas o Grupo Pão de Açúcar e o Carrefour, nas cidades programadas.

 

Continue lendo

Universo Live

Ampro Globes Awards prorroga inscrições até dia 29 de agosto

Publicado

em

A Ampro – Associação de Marketing Promocional anuncia que as inscrições para o Ampro Globes Awards 2022, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, foram prorrogadas até o dia 29 de agosto. O processo de inscrição de cases ficou mais fácil e rápido neste ano, basta acessar o site da premiação, cadastrar e inserir os trabalhos – tudo num único lugar. Para eventuais dúvidas, a Ampro também disponibilizou um tutorial completo: www.amproglobesawards.com.br/a-premiacao

Os valores de inscrições também estão acessíveis, com descontos para agências associadas e mais um percentual off para aquelas que participaram da edição de 2021. No regulamento, há outras mudanças que facilitaram a participação para este ano, como a flexibilidade na apresentação das pranchas, no formato e envio dos video-cases, entre outros.

Os trabalhos inscritos serão avaliados nacionalmente por júris diversos e com alta representatividade e, se aprovados, poderão também concorrer à etapa internacional da premiação, que acontece sob a organização da MAA Worldwide. Para presidir os júris, estarão Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages na Ambev (vertical Business); Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil (vertical Consumer); Fátima Pissarra, CEO Music2/Mynd (vertical Content); Raphaella Martins, Program manager do Creative X da Meta (vertical Responsible); e Adriana Salles, diretora de Planejamento e Criação da Casa 96 (vertical Trade).

Realizado há 22 anos pela entidade, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide.

Continue lendo