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Multiplan abraça Outubro Rosa em luta pela prevenção do câncer de mama

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Shoppings terão iluminação de fachada, exposições e doação de cabelo

Os shoppings centers Multiplan aderiram ao Outubro Rosa, campanha mundial de prevenção ao câncer de mama. Os empreendimentos promovem ações para chamar atenção sobre a importância do diagnóstico precoce da doença. As ações integram o “Multiplique o Bem”, projeto corporativo de responsabilidade social do grupo.

O Pátio Savassi e o DiamondMall, localizados em Belo Horizonte, o JundiaíShopping, em Jundiaí, o ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul, e o ShoppingAnáliaFranco, em São Paulo, utilizam o símbolo mais popular de adesão à campanha e iluminam de rosa as fachadas dos empreendimentos. Já o ParkShopping, em Brasília, além da fachada, vai iluminar de rosa também a passarela do empreendimento.

No ParkShoppingCampoGrande, no Rio de Janeiro, os salões parceiros oferecerão cortes de cabelo gratuitos aos clientes que quiserem doar as madeixas. No fim do mês, acontecerá ainda uma campanha da farmácia A Nossa Drogaria, com aferição de pressão, teste glicêmico, atenção farmacêutica, maquiagem e limpeza de pele, além de distribuição de brindes.

O ShoppingSantaÚrsula, em Ribeirão Preto, realizará gratuitamente no dia 18, por meio do Programa Bem-Estar, em parceria com a Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp) e a Drogaria Soares, aferição de pressão arterial, teste glicêmico e de colesterol, entre 10h e 18h. Ao longo do evento, alunos da Unaerp farão uma ação de conscientização sobre o câncer de mama. Os clientes receberão informações sobre a importância do autoexame mensal e da realização do exame de mamografia anualmente após os 40 anos, entre outras dicas.

O ParkShopping e o Clube de Vinhos GB se uniram para realizar a exposição “Outubro Rosé”. A mostra, em cartaz de 18 a 31 de outubro, reúne imagens de associadas do clube que foram convidadas, por seis conceituados fotógrafos de Brasília, para posar como modelos.

O BH Shopping, Belo Horizonte, fechou uma parceria com o hospital Mário Penna e montará uma exposição com fotos de mulheres que sobreviveram ao câncer. A mostra traz ainda depoimentos como exemplo de superação. Durante o período do evento, voluntários da entidade ficarão no local para contar um pouco mais da história do hospital e dos programas. As mulheres fotografadas também estarão presentes, em determinados momentos, para conversar e contar suas experiências.

No Pátio Savassi, no DiamondMall, no ParkShopping SãoCaetano, no JundiaíShopping, no BarraShopping, e no ShoppingVilaOlímpia todos os colaboradores trabalharão usando laços no peito ou bottons com o símbolo da campanha.

De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (Inca), em grande parte dos casos, o câncer de mama, quando detectado em fases iniciais, tem mais chances de tratamento e cura. Todas as mulheres, independentemente da idade, podem conhecer seu corpo para saber o que é e o que não é normal em suas mamas. A maior parte dos cânceres de mama é descoberta pelas próprias mulheres.

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AMPRO Saber inicia série de cursos do universo digital

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AMPRO Saber inicia série de cursos do universo digital

O AMPRO Saber, plataforma de cursos online da AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing inicia uma série de temas do universo digital voltados para o mercado do Live Marketing.

Nos próximos dias 3, 4 e 5 de agosto, às 19h30 o curso Marketing Digital para Agências vai ensinar sobre a relação da estratégia com o Live Marketing, como planejar o marketing digital, o que fazer para a agência e o que oferecer ao cliente, vai tratar sobre marketing com influenciadores e micro influenciadores, como as agências podem se beneficiar do do Google Marketing, monitoramento, métricas e resultados, entre outros assuntos relacionados. O curso terá duração de 9 horas, com o Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais, Fernando Souza.

Já nos dias 19 e 20 de agosto, às 19h30, será a vez de os profissionais aprenderem sobre Instagram para o Mercado do Live Marketing, também com o especialista Fernando Souza. As aulas trarão informações sobre por que pensar em ações Instagramáveis, como utilizar o Instagram para beneficiar a agência, como melhorar uma narrativa por meio do Instagram, como usar métricas e medir resultados em tempo real, como usar os anúncios no Instagram para evidenciar as ações de Live Marketing, como encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes e cases e boas práticas para eventos e agências.

Publicitário, Palestrante e Empreteco, Fernando Souza tem 20 anos de atuação no mercado digital. É especialista em Comunicação e Mídias Digitais e há 10 anos empreendedor. Docente na São Paulo Digital School, Mirago, entre outras, é também professor nas pós-graduações do ESPM, PUC, FASM, IED, FIA e FEI, além de ministrar palestras e workshops para diversas instituições. Alguns clientes atendidos: Globosat, Abbott, Ammo Varejo, Sabrina Sato, Weleda, Quiksilver, GO Eyewear (Cartier, Montblanc, Evoke, Ana Hickmann, etc) Kimberly & Clark, Votorantim Cimentos, Instituto Alana, Grupo Dass, MIS, Editora Planeta, Comerc, Shopping Eldorado, Fundação Telefônica, Editora Hogrefe, Projeto Aprendiz, ACN Brasil, Corinthians, Editora Abril etc.

As inscrições para os cursos de Marketing Digital já estão abertas pelo link https://bit.ly/amprosaber1908. Para se inscrever para o curso de Instagram para o Mercado de Live Marketing, o link é https://bit.ly/amprosaber-2806

 

SERVIÇO:

CURSO – Marketing Digital para Agências

Datas: 3 a 5 de agosto de 2021

Horário: 19h30 às 22h30

Detalhes e inscrições: https://bit.ly/amprosaber-2806

 

CURSO – Instagram para o Mercado do Live Marketing

Datas: 19 e 20 de agosto de 2021

Horário: 19h30 às 22h30

Detalhes e inscriçõeshttps://bit.ly/amprosaber1908

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Riachuelo e Havaianas criam ação interativa no Twitter para celebrar os Jogos Olímpicos de Tóquio

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Riachuelo e Havaianas criam ação interativa no Twitter para celebrar os Jogos Olímpicos de Tóquio
Foi dada a largada aos Jogos Olímpicos de Tóquio e a Riachuelo, estreando com o apoio inédito aos uniformes casuais do Time Brasil, se uniu a Havaianas – a primeira marca de calçados a compor o uniforme dos atletas brasileiros durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos – para uma divertida ação nas redes sociais.
Desde o dia 21, os twitteiros de plantão notaram uma conversa um tanto quanto diferente entre as marcas na rede social. Era: “こんにちは@riachuelo、お元気ですか?あなたが私をフォローし始めたのを見ました。チームブラジルをサポートするためにそこに行きますね” seguido de “行きましょう、@ havaianasBR!オープニングセレモニーでアスリートがパレードするのが待ちきれません!” “O perfil de Havaianas começou a brincadeira publicando, em japonês a frase: Oi, @riachuelo, tudo bem? Vi que você começou a me seguir. To indo ali torcer pelo Time Brasil, bora? A partir disso, a Riachuelo respondeu em seu perfil: Bora, @havaianas! Não vejo a hora de assistir nossos atletas desfilando na cerimônia de abertura! “Acredito que essa ação tenha um potencial muito legal de gerar orgulho e trazer ainda mais visibilidade para a cerimônia de abertura do maior evento esportivo do mundo, nessa edição tão marcante. O Time Brasil representa eu, você e mais 211 milhões de brasileiros”, conta Mariana Rhormens, Diretora de Marketing e Comunicação de Havaianas Brasil

A troca de tuítes marcou a primeira fase da ação, onde as marcas se preparavam para a grande celebração de hoje (23), com a cerimônia de abertura. Os perfis voltaram a interagir entre si, em, dessa vez em português, engajando o público a entrar na conversa junto às marcas. “Além de gerar awareness e engajamento com o nosso cliente, nossa ideia foi reforçar o apoio a todo time Brasil. Havaianas, assim como nós, é uma marca 100% brasileira e temos orgulho de, juntos, poder vestir da cabeça aos pés, literalmente, nosso Time Brasil nestes jogos Olímpicos mais esperados de toda história”, ressalta Elio Silva, diretor-executivo de Canais e Marketing da Riachuelo.

As marcas prometem mais ações para convidar a todos para torcerem pelos atletas brasileiros. Em uma nova fase da ação conjunta, influenciadores dividirão com os seguidores das marcas suas superstições como todo bom e velho torcedor. Nomes como Gabrielo Beblo, Guilherme Sousa, Juzão, Kaique Brasileiro, Gabriela Ahn, João Barretto, NSports, Rizzih, Viih Tube, Bruna Vieira, Thaynara OG, Letticia Munniz e Malía farão parte da ativação.
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