Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Multiplan abraça Outubro Rosa em luta pela prevenção do câncer de mama

Publicado

em

Shoppings terão iluminação de fachada, exposições e doação de cabelo

Os shoppings centers Multiplan aderiram ao Outubro Rosa, campanha mundial de prevenção ao câncer de mama. Os empreendimentos promovem ações para chamar atenção sobre a importância do diagnóstico precoce da doença. As ações integram o “Multiplique o Bem”, projeto corporativo de responsabilidade social do grupo.

O Pátio Savassi e o DiamondMall, localizados em Belo Horizonte, o JundiaíShopping, em Jundiaí, o ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul, e o ShoppingAnáliaFranco, em São Paulo, utilizam o símbolo mais popular de adesão à campanha e iluminam de rosa as fachadas dos empreendimentos. Já o ParkShopping, em Brasília, além da fachada, vai iluminar de rosa também a passarela do empreendimento.

No ParkShoppingCampoGrande, no Rio de Janeiro, os salões parceiros oferecerão cortes de cabelo gratuitos aos clientes que quiserem doar as madeixas. No fim do mês, acontecerá ainda uma campanha da farmácia A Nossa Drogaria, com aferição de pressão, teste glicêmico, atenção farmacêutica, maquiagem e limpeza de pele, além de distribuição de brindes.

O ShoppingSantaÚrsula, em Ribeirão Preto, realizará gratuitamente no dia 18, por meio do Programa Bem-Estar, em parceria com a Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp) e a Drogaria Soares, aferição de pressão arterial, teste glicêmico e de colesterol, entre 10h e 18h. Ao longo do evento, alunos da Unaerp farão uma ação de conscientização sobre o câncer de mama. Os clientes receberão informações sobre a importância do autoexame mensal e da realização do exame de mamografia anualmente após os 40 anos, entre outras dicas.

O ParkShopping e o Clube de Vinhos GB se uniram para realizar a exposição “Outubro Rosé”. A mostra, em cartaz de 18 a 31 de outubro, reúne imagens de associadas do clube que foram convidadas, por seis conceituados fotógrafos de Brasília, para posar como modelos.

O BH Shopping, Belo Horizonte, fechou uma parceria com o hospital Mário Penna e montará uma exposição com fotos de mulheres que sobreviveram ao câncer. A mostra traz ainda depoimentos como exemplo de superação. Durante o período do evento, voluntários da entidade ficarão no local para contar um pouco mais da história do hospital e dos programas. As mulheres fotografadas também estarão presentes, em determinados momentos, para conversar e contar suas experiências.

No Pátio Savassi, no DiamondMall, no ParkShopping SãoCaetano, no JundiaíShopping, no BarraShopping, e no ShoppingVilaOlímpia todos os colaboradores trabalharão usando laços no peito ou bottons com o símbolo da campanha.

De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (Inca), em grande parte dos casos, o câncer de mama, quando detectado em fases iniciais, tem mais chances de tratamento e cura. Todas as mulheres, independentemente da idade, podem conhecer seu corpo para saber o que é e o que não é normal em suas mamas. A maior parte dos cânceres de mama é descoberta pelas próprias mulheres.

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo