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SEMP TCL relança sua marca corporativa e apresenta seus novos embaixadores

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SEMP TCL relança sua marca corporativa e apresenta seus novos embaixadores

A SEMP TCL, uma das maiores empresas de tecnologia do país, reforça sua história de incessante inovação pautada por suas parcerias globais de longo prazo, seu espirito colaborativo e pioneiro, além de sua constante busca por excelência na qualidade de produtos e atendimento ao consumidor.

Sua poderosa combinação, da SEMP com sua criatividade e experiência de sucesso no mercado brasileiro, somada a escalabilidade e a tecnologia de última geração da TCL, já resultaram em incorporação de novas categorias, como mobilidade e ar condicionado, e lançamentos de linhas de produtos com qualidade e design superiores, como tvs com inteligência artificial, que sustentam o crescimento acelerado da empresa no País.

Desde o começo de 2019, o fortalecimento do poderoso time de embaixadores esportistas, que abrange o futebol, o surf e as seleções brasileiras de futebol e esportes paraolímpicos, a companhia mostra que não há limites para ampliar sua atuação no âmbito da tecnologia. A valorização de talentos nacionais, como Gabriel Medina, Neymar Jr e Rodrygo Goes confere pessoalidade, proximidade e credibilidade aos últimos 15 lançamentos da empresa.

A empresa já fez história trazendo para o Brasil as principais revoluções tecnológicas, como a primeira TV, o primeiro rádio e o primeiro tablete, e assim, conquistou a liderança do mercado de TV por 10 anos consecutivos com a marca SEMP TOSHIBA. Agora, a nova empresa SEMP TCL já nasce dentro desse espirito vencedor, e com apenas 3 anos, já está surpreendendo o mercado de eletrônicos com sua criatividade, consistência e inovação.

Campanhas publicitárias que contam histórias de sucesso

A nova campanha institucional da empresa, batizada de “O melhor de dois mundos inovando pra você”, traz uma missão: apresentar a recém-criada SEMP TCL em um filme de 60 segundos. A formação da joint venture entre as marcas SEMP e a TCL, mostra que a criatividade de uma e o poder de escala da outra. A narrativa aponta a revolução para a companhia e exibe os segmentos de atuação: áudio, vídeo, mobile e eletroportáteis. Além disso, traz os benefícios da união da tradição e do novo, reforçando a mensagem de que grandes parcerias se fazem necessárias.

Para a head de marketing, Patricia Vital, a veiculação de um filme que apresente a empresa marca é importante para que o consumidor entenda que a empresa mudou, mas carrega a qualidade e a confiança inerente em seus produtos com alta performance e inovação. “Queremos mostrar que a companhia está em constante transformação, mas que o nosso compromisso em levar inovação e tecnologia com excelência no atendimento continua sendo perseguido com o mesmo entusiasmo e determinação. Nossa missão agora é reinventar os rumos da tecnologia no mercado brasileiro” reforça Vital.

Nessa campanha, “a SEMP TCL, mostra sua grandiosidade de parceiros, patrocínios e embaixadores e ressalta o espirito pioneiro e colaborativo da companhia focado na construção de parcerias de longo prazo em todo ecossistema, seja com acionistas, fornecedores, clientes ou funcionários. Tudo isso convergindo em uma voz corporativa sólida e contextualizando a empresa numa era de cooperação, em que grandes parcerias se fazem necessárias”, reforça Patricia.

Para a executiva, a campanha com presença dos jovens talentos do surf é importante para reforçar as credenciais da marca TCL no território brasileiro “Estamos muito felizes com o lançamento dessa campanha que retrata a essência da marca: leve, divertida e tecnológica. Esperamos que o público perceba cada vez mais o pioneirismo e a inovação presentes em todos os lançamentos”, comemora Vital.

Os vídeos das campanhas serão veiculados nacionalmente no cinema, canais de TV pagos, portais e redes sociais. Ambas foram criadas pela agência Talent Marcel em parceria com a produtora Trator.

Investimento em Embaixadores e marketing esportivo

Desde 2016, a empresa ampliou sua atuação no Brasil, estendeu o portfólio e investiu sem precedentes em marketing esportivo. Hoje tem os jogadores de futebol Neymar Jr., como embaixador global, e Rodrygo Goes, embaixador nacional.

Apostando também em outros esportes, ampliou o patrocínio para o surf com uma seleção de alta performance, trazendo Gabriel Medina, bi-campeão mundial, para representar a inovação com a marca TCL. Já Sophia Medina, 14 anos, primeira a vencer o campeonato paulista de surf amador na categoria SUB16 feminino, e Ryan Kainalo, pentacampeão paulista, são os embaixadores da marca SEMP com extenso portfólio de celulares e eletroportáteis. Ainda fazem parte da equipe: Tatiana Weston-Webb, Tia Blanco e o jogador de basquete da NBA Giannis Antetokounmpo. Juntos eles formam a seleção TCL.

“A SEMP é uma marca reconhecida pelo seu espírito pioneiro e inovador. Queremos combinar a variedade da nossa linha de produtos com o estilo de vida desses dois promissores talentos do surf, de forma criativa e prática”, comenta Patrícia Vital, head de Marketing da SEMP TCL.

A marca ainda anunciou recentemente patrocínio para a Copa América e as seleções brasileiras de futebol. Com presença na estampa da camisa dos árbitros de futebol em campeonatos regionais e nacionais, levou a marca para todas as TVs do país, além da experiência de patrocinar times em diferentes momentos.

Outro parceiro da marca é o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). O apoio tem duração inicial de dois anos, e vem em um momento crucial para a seleção de atletas, que em agosto desse ano tem pela frente o Parapan-Americanos de Lima, Peru, e na sequência os Jogos Paralímpicos de Tóquio, Japão.

A parceria é mais uma frente da gigante de tecnologia e uma oportunidade para promover uma sociedade verdadeiramente democrática e inclusiva. “Os atletas representam exemplos de luta e superação que inspiram a sociedade como um todo. Queremos que a seleção tenha mais força para crescer com qualidade e tecnologia. Nosso apoio representa não somente a chance de competir com igualdade com outros países, mas também uma oportunidade para chamar a atenção dos brasileiros e dar mais visibilidade ao esporte paralímpico, cujos valores de inclusão, ousadia e superação estão alinhados aos da SEMP TCL”, completa Patricia Vital.

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Vivenda do Camarão lança programa de fidelidade com cashbacks exclusivos

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A Vivenda do Camarão, rede de restaurantes de frutos do mar, está lançando seu programa de fidelidade para os amantes de camarão e frutos do mar, o Vivenda Cash. Agora, os clientes serão comtemplados com valores de cashback que variam de 5% à 10% de créditos para as próximas compras em 130 unidades da Vivenda do Camarão distribuídas pelo Brasil. 

Os percentuais dos cashbacks se iniciam no nível Coral com 5% nas primeiras duas compras. Já a partir da terceira compra, ele sobe de nível e passa a ser enquadrado na categoria Estrela, com 8% de cashback nos próximos pedidos. Caso as quatro compras sejam realizadas no mesmo mês, o cliente também alcançará esse nível. Quando o cliente chegar ao nível Pérola, a partir da quinta compra, o valor do crédito passa a ser de 10% em qualquer pedido.

“Quando idealizamos esse projeto, buscávamos uma forma de poder retribuir todo o carinho que nossos clientes sempre tiveram com a nossa marca. Estamos comemorando 40 anos de história e nada melhor do que compartilhar com eles que fazem parte dessa trajetória de sucesso”, conta Rodrigo Perri, CO-CEO da Vivenda do Camarão.

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WOW abre edital com Ipanema para selecionar artistas para estampar a Coleção Verão 2025

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Fundado pela curadora e pesquisadora contemporânea Marina Bortoluzzi, o WOW – Women on Walls – plataforma colaborativa e mundial que visa o reconhecimento e o profissionalização de mulheres e pessoas não-binárias nas artes visuais, lança seu terceiro edital em parceria com as Sandálias Ipanema. Três a cinco artistas serão premiadas com R$ 15 mil cada, além de serem selecionadas para desenvolver as estampas da Coleção Verão 2025 da marca (aqui o regulamento). Com mais de 3 mil mulheres cadastradas no Brasil e no mundo, incluindo artistas e estudantes das artes visuais, produtoras e curadoras, o WOW vem assumindo o mapeamento de potencialidades nas artes, reverberando diferentes realidades, subjetividades e experiências. “O WOW, além do caráter profissional, age como um apoio emocional para essas mulheres, amparando, facilitando processos e eliminando o fenômeno da impostora, muito comum entre mulheres das artes que não são valorizadas e, consequentemente, não se valorizam”, diz Marina.

Este ano a plataforma celebra dois anos, porém, com início durante a pandemia como suporte às mulheres da área no Brasil e no mundo, o WOW contou com a parceria da Ipanema em seu projeto piloto. Com o objetivo de sair da curadoria convencional, desde 2021 já foram lançados dois editais, com o último registrando mais de mil inscrições.

Para o edital deste ano, os cadastros podem ser feitos até 26 de setembro no site, com o tutorial prático e rápido disponível no Instagram do WOW. A seleção será feita pela comissão julgadora da Ipanema, e o resultado sairá até dia 21 de outubro de 2024. As candidatas deverão aplicar suas artes nas sandálias, inspirando-se no conceito da marca: leve, solar e feminina.

“As iniciativas para promover o trabalho de mulheres artistas no Brasil vêm de uma jornada que se iniciou em 2018 e se consolida a cada novo projeto. Pelo terceiro ano consecutivo, essa frente se dá a partir de um edital em parceria com a plataforma WOW, que convida mulheres artistas de todo o país a se inscreverem para estampar as sandálias da Ipanema a fim de promover conexões reais entre quem faz a arte com a mulher que veste as sandálias”, afirma Daiane Fischer, gerente de marca da Ipanema.

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