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Fini lança campanha “Nosso amor dá um filme” para o Dia dos Namorados
Ação, que cria um clima romântico de sessão de cinema a dois, conta com combos promocionais e é válida para e-commerce e franquias
Para transformar o Dia dos Namorados em um romance de cinema, a Fini, líder no segmento de balas de gelatina no Brasil, lança a campanha “Nosso amor dá um filme”. Com a proposta de transformar momentos e torna-los ainda mais surpreendentes, a Fini oferece ao público um combo completo para deixar aquela sessão de cinema a dois ainda mais deliciosa, com direito a almofada, balde de pipoca, copos, balas e pipoca Fini
Campanha nas Franquias:
Como uma lembrança especial desse dia, nos mais de 70 quiosques da Fini é possível celebrar a data mais romântica do ano com um mimo especial. Nas compras a partir de 200g a granel, com mais R$18,00 o consumidor leva 1 almofada exclusiva Fini. E para a sessão ficar ainda mais completapor mais R$8,00 você garante 1 balde de pipoca e 2 copos exclusivos. O consumidor que comprar os 2 combos juntos ganhará 1 pipoca Pipop Fini. A promoção é válida nas franquias de 17 de maio a 16 de junho.
O custo avulso da almofada é de R$30,00 e do combo Balde+Copos é de R$16,00.
Campanha no E-commerce:
Para garantir o kit, basta fazer o pedido na loja online da Fini. Todos os pedidos acima de R$190,00 ganham o combo completo com direito 1 almofada, 2 copos, 1 balde e 2 pipocas Pipop Fini. O período da campanha na loja online é de 23/05 a 16/06.
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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte
A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.
O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.
A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.
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Brandtruck conquista Banco do Brasil
Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.
As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.
“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.
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