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Mizuno reforça campanha que retrata a quarta modalidade

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A quarta modalidade mostra os desafios do dia a dia e no esporte

A Mizuno, em função do IRONMAN® Brasil, lançou dois calçados Mizuno Wave Sky 3 Tri IRONMAN® e Wave Sonic 2 Tri, e reforça a campanha intitulada “Quarta Modalidade”, que explora a história de um personagem que, além de praticar esportes, encara outros desafios diários. A campanha retrata a rotina de uma pessoa, seu dia a dia, assim como os desafios da prática da principal prova de triathlon do mundo que exige muita dedicação: são 3,8K de natação, 180,2K de ciclismo e 42,2K de corrida.

“Antes de calçar o tênis para correr, todo atleta precisa vencer outros desafios que fazem parte da sua rotina. Seja o trabalho, os estudos, ou mesmo o trânsito. A campanha destaca um personagem que, além de treinar para o IRONMAN®, consegue vencer esses obstáculos. É uma forma que encontramos para a Mizuno apresentar o produto para esse consumidor tão especial ao mesmo tempo que cria um diálogo próximo ao reconhecer que todo atleta de Ironman tem uma 4ª modalidade para vencer.” explica Rodolfo Sampaio, diretor de criação MOMA Propaganda.

A campanha contará com peças desenvolvidas para ponto de venda, redes sociais e peças digitais. O objetivo é mostrar que para ser um triatleta não é necessário abrir mão de sua rotina de trabalho ou de outros hobbies. Todos podem embarcar em sonhos e desafios, como começar a prática de qualquer modalidade esportiva.

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Fornalha Mineira lança programa de licenciamento da marca

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Fornalha Mineira, conhecida por sua tradição na produção de pães de queijo, iniciou o programa de licenciamento da marca, destinado a ampliar e fortalecer a presença da empresa no mercado alimentício. Este novo programa permitirá que lojas parceiras ofereçam produtos da Fornalha em novas regiões, expandindo a marca a um público mais amplo.

“O objetivo principal de ceder a licença da marca Fornalha Mineira para lojas parceiras é expandir nossa presença em diferentes regiões e garantir que nossos produtos estejam disponíveis para mais consumidores. Além disso, essa estratégia fortalece a nossa marca e ajuda a consolidar a imagem da empresa como sinônimo de tradição e excelência no mercado alimentício,” afirma Fernandes, analista de marketing da Fornalha Mineira.

Para selecionar as lojas que receberão a licença, a empresa tem adotado critérios rigorosos, avaliando o histórico do comércio, seu desempenho no mercado, alinhamento com os valores da Fornalha, capacidade de atingir o público-alvo e potencial de crescimento na região em que atua. “Buscamos parceiros que compartilhem nossa visão e estejam comprometidos com a manutenção dos nossos padrões de qualidade e atendimento,” acrescenta Marcela.

O custo associado à licença será composto por uma taxa inicial e uma porcentagem sobre as vendas dos produtos com a marca.

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Qatar Airways cria primeiro comercial de companhia aérea com IA

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A Qatar Airways acaba de revelar seu novo filme global “AI Adventure”, que utiliza tecnologia de ponta e recursos avançados de inteligência artificial (IA) para que os clientes possam se posicionar no vídeo como as estrelas da campanha. A iniciativa reforça o compromisso da companhia aérea em desenvolver experiências imersivas, sempre colocando os clientes no centro.

É possível selecionar entre várias cenas do filme para estrelar os papéis principais. Graças à tecnologia de IA de ponta, os personagens serão um reflexo preciso da aparência do espectador, adaptando-se às suas características faciais e tom de pele.

O CEO do grupo Qatar Airways, Badr Mohammed Al Meer, diz: “Na Qatar Airways, vamos além de simplesmente atender às expectativas dos clientes – trata-se de antecipar suas necessidades e criar experiências que ressoem em um nível pessoal. O lançamento desta nova campanha da marca é uma verdadeira prova disso e do nosso espírito de fornecer experiências superiores incomparáveis aos clientes.”

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