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Sem Parar Empresas oferece soluções de gestão de despesas para manter as empresas em movimento

Movida por princípios que promovem a mobilidade e eficiência de negócios e pessoas, a Sem Parar Empresas, unidade de negócios do Grupo Corpay, está presente em todo o País com múltiplas soluções de pagamento para a gestão de veículos e benefícios.
A trajetória da Sem Parar Empresas começou com a integração da área B2B do Sem Parar – detentores da tag de pedágio mais conhecida do mercado –, e a CTF Technologies, líder em gestão de combustível e frota. No ano de 2022, com o objetivo de ampliar seu portfólio de produtos, houve a incorporação da VB, especialista em gestão de vale-transporte.
Destacando-se pela confiança que inspira em seus clientes e parceiros, pela abrangência de seus serviços e pela eficiência e otimização que proporciona em cada projeto, a Sem Parar Empresas mantém um foco constante nas pessoas e em uma visão inovadora, comprometendo-se também em transformar o mercado e promover o crescimento sustentável de negócios e indivíduos.
Soluções
Na área de Gestão de Veículos, dividida entre Toll e Fuel se encontram a Tag Sem Parar para empresas; o Cartão Combustível, um cartão pré-pago para abastecimento de frotas de todos os tamanhos; o Vale-Pedágio, disponível nos formatos de cupom e tag; o CTF Abastecimento, uma solução exclusiva em gestão de combustível à prova de erros e gastos extras; e a Gestão de Frete, em um cartão bandeira Mastercard integrado com vale-pedágio para o pagamento eletrônico de fretes.
Já em Gestão de Benefícios, são oferecidos o vale-transporte líder do mercado, com um sistema próprio e inteligente de economia; o Cartão Flex, o vale-refeição e alimentação em um mesmo plástico e aderente ao Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT); o benefício flexível Multi, em um cartão com bandeira Mastercard; e diversos serviços de saúde e bem-estar, como plano odontológico, plataforma de acesso à rede particular de saúde com descontos e soluções de assistência psicológica, jurídica e financeiro; além do Wellhub (Gympass), que permite acesso a academias; e o clube de benefícios com cupons de descontos em lojas, mercados e drogarias.
Com mais de 25 anos de experiência e comprometida em ser um parceiro estratégico, a Sem Parar Empresas facilita processos e resultados para empresas de todos os portes e segmentos, permitindo a centralização de soluções em um único fornecedor.
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Com vazamento intencional e easter egg, Quem Disse, Berenice? lança campanha de coleção inspirada em As Meninas Superpoderosas

Em um mercado de beleza cada vez mais competitivo e saturado de lançamentos, Quem Disse, Berenice? aposta em uma campanha que vai além da nostalgia. A marca transporta o storytelling de As Meninas Superpoderosas para o universo da maquiagem — com narrativa, atitude e formatos pensados para gerar desejo verdadeiro e alta repercussão digital.
Com o conceito “Elemento QDB. Make, atitude e tudo o que há de bom” a marca se inspira no “elemento X” – ingrediente secreto que dá poder às Meninas Superpoderosas na série de animação — e o transporte para o mundo da beleza, materializado em produtos sensoriais e experiências digitais interativas construídas sob uma narrativa envolvente. Essa abordagem estratégica não é apenas capturar fãs dos antigos, mas também dialoga com um público jovem-adulto conectado com as maiores tendências do mercado e pronto para se envolver em conversas autênticas.
A campanha se desenrola a partir de um vazamento intencional: antes do lançamento oficial, o vilão Macaco Louco invade os canais da marca, hackeia o e-commerce e envia kits de imprensa exclusivos com os produtos da collab. A ação, narrada por Jorge Vasconcellos, dublador original do personagem, tem como objetivo gerar curiosidade e FOMO — os ingredientes ideais para interesse e desejo.
A narrativa ganha força com a adição da Senhorita Belo — uma personagem enigmática no desenho original, essencial para convocar as Meninas Superpoderosas sempre que o caos se instala. Quem disse, Berenice? conheceu a atriz brasileira Giovanna Lancellotti para interpretar a personagem na capa de uma grande revista feminina, marcando o anúncio oficial da colaboração exclusiva de maquiagem inspirada em As Meninas Superpoderosas no Brasil. Dentro da trama da campanha, é ela quem chama as heroínas para impedir que os lançamentos de make caiam nas mãos do Macaco Louco.
“Giovanna é a parceira ideal para contar essa história, já que representa autenticamente nossas consumidoras, como Berês — antenadas em beleza e livres para se expressar. Apaixonada por make e, agora, com os fios ruivos para seu novo papel, incorpora força, personalidade e conexão óbvia com a marca” , explica Carolina Carrasco, diretora executiva de branding e comunicação de Quem Disse, Berenice? e O Boticário.
A execução da campanha se apoia em três pilares estratégicos: o engajamento orgânico com o fandom da animação, que ativa conversas conversas e cria senso de exclusividade; o protagonismo dos produtos, com foco em inovação, textura e cor; e a criação de grandes momentos de conteúdo que furam a bolha e garantem repercussão massiva. Cada elemento da campanha foi pensado para gerar alto impacto desde o pré-lançamento até o pós, com durabilidade residual para a marca.
“A narrativa colocou a coleção no centro de forma extensamente rica, entregando make e atitude de um jeito que só Quem Disse, Berenice? Poderia. Usamos estrategicamente o universo das Meninas Superpoderosas desenvolvendo os produtos e o elemento QDB em protagonistas de uma história contada pelos próprios personagens da saga: do vazamento da collab pelo Macaco Louco à revelação do rosto Senhorita Belo”, comenta Bárbara Zarif, gerente de criação e conteúdo da W3haus .
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Bradesco utiliza plataforma própria de IA generativa para acelerar processos e aprimorar a experiência do cliente

O Bradesco dá mais um passo rumo ao futuro do setor financeiro por meio da “Bridge”, uma plataforma proprietária de inteligência artificial (IA) generativa, projetada para impulsionar a eficiência operacional, acelerar o lançamento de produtos e aprimorar a experiência dos usuários. Com mais de 3 milhões de clientes e 80 mil colaboradores já impactados por meio da BIA, assistente virtual do banco que utiliza a solução, a Bridge foi desenvolvida sob medida para as demandas da instituição e atua como habilitadora, integrando múltiplas capacidades de IA com foco em segurança, governança e escalabilidade.
Em operação desde abril de 2024, a Bridge contabiliza mais de 200 iniciativas em diferentes áreas do banco e funciona como uma camada de IA integrada ao ecossistema. Por meio de uma interface visual e um conjunto de APIs (interface de programação de aplicações) de simples integração, ela disponibiliza habilidades avançadas de IA generativa, como geração de texto e código, sumarização e classificação e criação de agentes, para serem incorporadas nas aplicações de negócio da instituição financeira. Hoje, clientes e colaboradores utilizam suas capacidades principalmente por meio da BIA.
“A plataforma permite que diferentes áreas acelerem seus processos, automatizem tarefas e melhorem a experiência dos usuários, sem a necessidade de novos desenvolvimentos complexos. Tudo isso incorporado a um framework de IA responsável que também foi desenvolvido pelo Bradesco contando com a assessoria jurídica do Opice Blum, e está alinhado às regulamentações vigentes, metodologias de referência e governança institucional, que asseguram o uso ético, seguro e responsável da IA”, comenta Rafael Cavalcanti, diretor de dados e relacionamento com clientes do Bradesco.