Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Selinhos de desconto é nova Campanha da ACISA

Publicado

em

Até 31 de outubro, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André realizará a Campanha Show de Prêmios ACISA – Selinhos de desconto. “Trata-se de uma ação voltada exclusivamente para auxiliar os empresários locais a incrementarem suas vendas e negócios durante os próximos meses”, explica Rone Cruz, gerente comercial.

Sua mecânica é bastante simples. A cada R$ 50,00 em compras de produtos diversos, em um único cupom fiscal, nas lojas físicas participantes, relacionadas no hotsite www.acisa.com.br/showdepremios), o cliente terá direito a um selo para acumular e efetuar a compra com desconto (R$ 0,99) da pelúcia desejada após completar a cartela com 30 selinhos. Serão 4 modelos de pelúcia Disney® Mickey Mouse & Friends : Mickey e Minnie Retrô, Mickey Esportista e Minnie Bailarina, todos importados e distribuídos por DTC Trading Eireli.

Estão excluídos para fins de entrega de selinhos, os valores referentes à devolução ou troca de produtos, medicamentos, tabaco, fumo e seus derivados, bebidas alcoólicas, doações, serviços comercializados nas lojas físicas e online, como recarga de telefonia celular, garantia estendida, comercialização de qualquer tipo de ingresso, pagamento de contas, serviços de assinatura, entre outros. Também estão excluídas as compras realizadas por meio dos aplicativos de entrega sob demanda e portal marketplace, ou qualquer outro aplicativo ou site que venha a comercializar produtos.

Os selinhos deverão ser retirados, obrigatoriamente, no ato da compra, no mesmo momento e na mesma loja em que a compra for efetuada, em quantidade correspondente ao valor final pago pelo cliente.

“Ações envolvendo colecionáveis têm sido uma ótima estratégica de fidelização de clientes. Por isso, fizemos um estudo detalhado para encontrarmos um novo formato de promoção que pudesse cativar o consumidor final e, ao mesmo tempo, que proporcionasse um excelente custo x benefício para nossos associados”, acrescenta Rone Cruz. Os interessados em aderir ao Show de Prêmios ACISA – Selinhos de desconto, devem entrar em contato com a área comercial por meio do telefone (11) 2199-1608.

Desde 2014, a ACISA realiza com sucesso o Show de Prêmios, que faz parte do programa Aqui Tem Comércio Forte, lançado em abril de 2017 para auxiliar o associado a criar estratégias para aumentar suas vendas por meio de conteúdos gratuitos. Todas essas dicas de promoções e ações de marketing, o associado obtém acessando o link Aqui tem Comércio Forte, disponível no portal www.acisa.com.br .

Com 81 anos de existência, a ACISA é considerada uma das associações comerciais mais antigas e tradicionais do estado e sua sede está localizada na Avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento próprio no local.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Shopping Light tem “compre e ganhe” de Dia dos Namorados com brindes especiais

Publicado

em

O Shopping Light lança ação de Dia dos Namorados com a campanha “compre e ganhe” especial que vai permitir um presentinho extra para quem escolher o empreendimento durante o período de 30/05 a 12/06. Nas compras acima de R$ 350 é possível garantir um kit de O Boticário.

Para participar basta cadastrar, no aplicativo oficial do Shopping Light, as notas fiscais que totalizam o valor da ação, em compras feitas durante o período da campanha, ir até o Ponto de Trocas, localizado no Piso Térreo, no horário de funcionamento do Shopping, e escolher uma das opções de estojos de O Boticário, nas versões feminina e masculina. É possível garantir um brinde por CPF.

Estão disponíveis para as trocas os kits: Estojo Malbec Sabonetes, com dois Malbec sabonete hidratante 90g e um Malbec Esfoliante barra 90g ou Estojo Coffe Woman, com um Coffe Woman desodorante colônia 100ml, um Leite desodorante hidratante 200ml e um creme hidratante de mãos 50g.

“A data é muito importante para nossos lojistas, para incentivar ainda mais as compras. E temos como um dos grandes diferenciais a quantidade de outlets pelo Shopping, em plena região central da cidade, com fácil localização, o que nos torna referência para quem busca o presente ideal com bons preços e marcas relevantes. É possível garantir um presente para quem ama e ainda se presentear”, afirma Wagner Patrocinio do Shopping Light.

Para saber mais detalhes sobre o empreendimento, como informações de lojas, serviços, horários de funcionamento, promoções e novidades, basta acessar a loja de aplicativos do celular, Play Store ou App Store, e procurar pelo aplicativo do Shopping Light, que será utilizado também para a troca das notas fiscais da campanha.

Continue lendo

Promoção

Sadia lança promoção “Astros Sadia NBA”

Publicado

em

Já imaginou concorrer a um prêmio de R$ 100 mil e ainda ganhar produtos oficiais da NBA? Basta participar da promoção “Astros Sadia NBA”, mais uma das ações que a Sadia está apresentando na campanha de patrocínio à NBA (National Basketball Association), assinada pela agência Africa.

A promoção funciona da seguinte forma: a cada R$ 30,00 em compras de produtos selecionados, da linha de congelados e empanados da Sadia, o consumidor pode cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção ou pelo Whatsapp disponível (11) 91437-8206. Quem quiser dobrar as chances de concorrer aos prêmios, deve incluir em suas compras os seguintes produtos: Salsichas, Coxinhas das Asas, Mac’ N Cheese e Lasanhas, com ou sem embalagens da NBA. A partir daí é só torcer para ganhar os prêmios incríveis.

A promoção faz parte da campanha que a marca desenvolveu para anunciar o segundo ano de parceria com a liga esportiva. Com o mote ‘Sadia – Para quem tem fome de NBA’, a comunicação destaca a proximidade com o público jovem e os apaixonados por basquete, mostrando que os produtos de Sadia são uma ótima combinação para comer enquanto acompanha os jogos emocionantes da NBA.

“Queremos nos aproximar cada vez mais dos nossos consumidores e por isso essa parceria com a NBA é tão relevante para nós. Como uma das ligas esportivas que mais cresce no mundo, é também a que atrai milhares de jovens, que são grande parte do nosso público consumidor. A promoção Astros Sadia NBA é uma forma de agregar valor à campanha e destacar o nosso portfólio com o engajamento do consumidor”, explica Luciana Bulau, gerente executiva de Sadia.

Continue lendo