Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Selinhos de desconto é nova Campanha da ACISA

Publicado

em

Até 31 de outubro, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André realizará a Campanha Show de Prêmios ACISA – Selinhos de desconto. “Trata-se de uma ação voltada exclusivamente para auxiliar os empresários locais a incrementarem suas vendas e negócios durante os próximos meses”, explica Rone Cruz, gerente comercial.

Sua mecânica é bastante simples. A cada R$ 50,00 em compras de produtos diversos, em um único cupom fiscal, nas lojas físicas participantes, relacionadas no hotsite www.acisa.com.br/showdepremios), o cliente terá direito a um selo para acumular e efetuar a compra com desconto (R$ 0,99) da pelúcia desejada após completar a cartela com 30 selinhos. Serão 4 modelos de pelúcia Disney® Mickey Mouse & Friends : Mickey e Minnie Retrô, Mickey Esportista e Minnie Bailarina, todos importados e distribuídos por DTC Trading Eireli.

Estão excluídos para fins de entrega de selinhos, os valores referentes à devolução ou troca de produtos, medicamentos, tabaco, fumo e seus derivados, bebidas alcoólicas, doações, serviços comercializados nas lojas físicas e online, como recarga de telefonia celular, garantia estendida, comercialização de qualquer tipo de ingresso, pagamento de contas, serviços de assinatura, entre outros. Também estão excluídas as compras realizadas por meio dos aplicativos de entrega sob demanda e portal marketplace, ou qualquer outro aplicativo ou site que venha a comercializar produtos.

Os selinhos deverão ser retirados, obrigatoriamente, no ato da compra, no mesmo momento e na mesma loja em que a compra for efetuada, em quantidade correspondente ao valor final pago pelo cliente.

“Ações envolvendo colecionáveis têm sido uma ótima estratégica de fidelização de clientes. Por isso, fizemos um estudo detalhado para encontrarmos um novo formato de promoção que pudesse cativar o consumidor final e, ao mesmo tempo, que proporcionasse um excelente custo x benefício para nossos associados”, acrescenta Rone Cruz. Os interessados em aderir ao Show de Prêmios ACISA – Selinhos de desconto, devem entrar em contato com a área comercial por meio do telefone (11) 2199-1608.

Desde 2014, a ACISA realiza com sucesso o Show de Prêmios, que faz parte do programa Aqui Tem Comércio Forte, lançado em abril de 2017 para auxiliar o associado a criar estratégias para aumentar suas vendas por meio de conteúdos gratuitos. Todas essas dicas de promoções e ações de marketing, o associado obtém acessando o link Aqui tem Comércio Forte, disponível no portal www.acisa.com.br .

Com 81 anos de existência, a ACISA é considerada uma das associações comerciais mais antigas e tradicionais do estado e sua sede está localizada na Avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento próprio no local.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Plano&Plano lança promoção “Apê Grátis – O jogo” 

Publicado

em

A incorporadora Plano&Plano, inicia sua campanha anual, que sorteará dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, para decorar o novo lar, além de promover milhares de prêmios instantâneos reais, sorteados diariamente.

Com conceito criado pelo marketing da companhia, e desenvolvido por um hub de agências multidisciplinares, a promoção traz o conceito de gamificação, pela primeira vez no mercado imobiliário, e que tem os ‘Planitos’, personagens inspirados em perfis comportamentais dos clientes, como protagonistas.

O jogo ‘Apê Grátis’ tem como cenário a Planitown, cidade inspirada em São Paulo, local onde a construtora e incorporadora atua há mais de 26 anos. Ele foi desenvolvido com o objetivo de entreter e instruir os jogadores sobre aspectos cruciais da jornada de compra, abordando as dúvidas mais comuns que surgem em etapas como simulação, documentação e financiamento, entre outras. Isso é feito de maneira lúdica, mantendo sempre a possibilidade de transição para situações reais.

Para participar, é só acessar a landing page da campanha, fazer o cadastro, responder a um quizz rápido para descobrir qual Planito combina mais com a sua personalidade e será seu avatar jogo. Em seguida, escolher em qual região da Planitown deseja iniciar a jornada. Com esses passos, o participante estará oficialmente no jogo, concorrendo com um número da sorte e pronto para explorar a cidade.

Para ampliar as chances de ganhar um dos apartamentos com um vale de R$50mil, basta continuar interagindo com o jogo: acumulando as moedas virtuais, os planocoins, completar missões, ou indicar amigos para participar. Neste ano, em uma novidade em relação aos anos anteriores, clientes atuais da Plano&Plano também podem entrar na campanha, desfrutando de benefícios extras exclusivos dentro do jogo.

A campanha ‘Apê Grátis – O Jogo’ estreia com um filme de 60’’ protagonizados pelos carismáticos Planitos em famosos pontos turísticos de São Paulo. Neste cenário, os personagens se engajam em interações divertidas com a apresentadora, dançam e cativam o público para se aventurar no jogo. Os participantes concorrerão a dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, além de milhares de prêmios instantâneos, tudo de forma gratuita.

Continue lendo

Promoção

Nova promoção de Intimus oferece prêmio de R$ 150 mil

Publicado

em

Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anuncia a primeira promoção do ano: “Com Intimus Você Pode Mais”. A iniciativa contempla prêmios instantâneos de até R$ 700,00 a cada hora e R$ 150 mil todo mês. A ativação visa fomentar o conhecimento dos produtos da marca, em especial da linha noturna e do último lançamento – o protetor diário com indicador de troca.

Para participar da promoção, válida por todo o território nacional até o dia 30 de maio, basta comprar dois produtos do portfólio da marca e cadastrar o cupom fiscal no site. Após o cadastro, o participante será informado se foi premiado com até R$ 700,00 em crédito digital pelo PicPay e concorrerá a R$ 150 mil todo mês.

Para dobrar as chances de conquistar os prêmios, a marca indica a compra da linha noturna de Intimus.

Segundo Marisa Cazassa, gerente executiva da Kimberly-Clark no Brasil, “essas promoções incentivam as consumidoras a conhecerem ainda mais o portfólio completo da marca e assim descobrirem o que mais atende às necessidades delas. Além disso, com o incentivo do prêmio em dinheiro, as participantes podem aproveitar para investir em carreira, autocuidado e em seus sonhos.”

Continue lendo