Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Selinhos de desconto é nova Campanha da ACISA

Publicado

em

Até 31 de outubro, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André realizará a Campanha Show de Prêmios ACISA – Selinhos de desconto. “Trata-se de uma ação voltada exclusivamente para auxiliar os empresários locais a incrementarem suas vendas e negócios durante os próximos meses”, explica Rone Cruz, gerente comercial.

Sua mecânica é bastante simples. A cada R$ 50,00 em compras de produtos diversos, em um único cupom fiscal, nas lojas físicas participantes, relacionadas no hotsite www.acisa.com.br/showdepremios), o cliente terá direito a um selo para acumular e efetuar a compra com desconto (R$ 0,99) da pelúcia desejada após completar a cartela com 30 selinhos. Serão 4 modelos de pelúcia Disney® Mickey Mouse & Friends : Mickey e Minnie Retrô, Mickey Esportista e Minnie Bailarina, todos importados e distribuídos por DTC Trading Eireli.

Estão excluídos para fins de entrega de selinhos, os valores referentes à devolução ou troca de produtos, medicamentos, tabaco, fumo e seus derivados, bebidas alcoólicas, doações, serviços comercializados nas lojas físicas e online, como recarga de telefonia celular, garantia estendida, comercialização de qualquer tipo de ingresso, pagamento de contas, serviços de assinatura, entre outros. Também estão excluídas as compras realizadas por meio dos aplicativos de entrega sob demanda e portal marketplace, ou qualquer outro aplicativo ou site que venha a comercializar produtos.

Os selinhos deverão ser retirados, obrigatoriamente, no ato da compra, no mesmo momento e na mesma loja em que a compra for efetuada, em quantidade correspondente ao valor final pago pelo cliente.

“Ações envolvendo colecionáveis têm sido uma ótima estratégica de fidelização de clientes. Por isso, fizemos um estudo detalhado para encontrarmos um novo formato de promoção que pudesse cativar o consumidor final e, ao mesmo tempo, que proporcionasse um excelente custo x benefício para nossos associados”, acrescenta Rone Cruz. Os interessados em aderir ao Show de Prêmios ACISA – Selinhos de desconto, devem entrar em contato com a área comercial por meio do telefone (11) 2199-1608.

Desde 2014, a ACISA realiza com sucesso o Show de Prêmios, que faz parte do programa Aqui Tem Comércio Forte, lançado em abril de 2017 para auxiliar o associado a criar estratégias para aumentar suas vendas por meio de conteúdos gratuitos. Todas essas dicas de promoções e ações de marketing, o associado obtém acessando o link Aqui tem Comércio Forte, disponível no portal www.acisa.com.br .

Com 81 anos de existência, a ACISA é considerada uma das associações comerciais mais antigas e tradicionais do estado e sua sede está localizada na Avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento próprio no local.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção Meu Carrinho Premiado

Publicado

em

Os clientes que adquirirem os produtos Sandella, Sanditos, Refreskant e Dona Raiz, do Grupo GSA, nas lojas da R Carvalho do Piauí podem levar prêmios para casa com a Promoção Meu Carrinho Premiado. Ao todo serão 28 prêmios.

Para participar o consumidor deve adquirir cinco produtos de uma das marcas participantes e responder a pergunta: “Qual rede de supermercado e quais marcas podem te premiar com vários prêmios e um carro zero km?”. E para aumentar as chances de ganhar, o consumidor que adquirir um Tempero em Pó Sandella ou um Refrekant de 1 litro ganha um cupom extra.

Serão cinco sorteios com 22 vales compras de R$200, 3 kits de cozinhas – com armário de três peças, fogão com cinco bocas, micro-ondas, refrigerador, jogo de panelas cinco peças, batedeira, liquidificador e espremedor de frutas –  duas motos Yamaha Fazer 150 e o prêmio final é um Fiat Mobi zero quilômetro.  O último sorteio será no dia 24 de dezembro deste ano. A ação  é uma parceira das marcas com a rede de supermercados.

Continue lendo

Promoção

Gillette anuncia o retorno de Gaming Alliance através da promoção Gillette Por Bits

Publicado

em

A Gillette, que atua no mercado de beleza masculina anunciou o retorno da Gillette Gaming Alliance 2021 – uma equipe de streamers globais selecionada para representar a marca e criar conteúdo para públicos do mundo inteiro. A Gillette elevou o nível do programa em seu terceiro ano ao evoluir a sua abordagem global para formar uma equipe de elite de streamers do mundo inteiro. A Alliance deste ano será composta por 11 streamers que criarão streams de conteúdo personalizado para as suas regiões específicas no Twitch, YouTube e plataformas de mídia social.
“Os esportes e jogos eletrônicos continuam aumentando sua popularidade, especialmente por causa dos desafios da pandemia. Tem sido incrível ver o crescimento da Gillette Gaming Alliance e, por isso, estamos tão ansiosos para adicionar esta grande lista de talentos ao nosso legado em jogos e esportes eletrônicos”, disse Gary Coombe, diretor executivo de Global Grooming da P&G. “Temos orgulho de continuar a oferecer aos membros, jogadores e consumidores da Alliance um regime de tratamento de beleza de classe mundial para ajudá-los a enfrentar todos os dias e todos os jogos com confiança.”
No Brasil, a marca trabalhará a promoção “Gillette Por Bits” em parceria com a Twitch e o streamer Alanzoka. A cada R$20,00 em compras de qualquer produto Gillette (linha Venus, desodorantes e antitranspirantes também estão inclusos) o participante ganha 600 Bits, moedas a serem usadas na plataforma da Twitch.
“Com os produtos de Gillette os consumidores ficam prontos para a vida e prontos para evoluir no jogo usando as bits que a marca está presenteando a todos os amantes brasileiros de games” complementa Bruno Martins, Diretor de Marketing de Gillette Brasil.
A promoção é válida a partir do dia 12 até o dia 26 de Abril, podendo se estender caso ainda tenham prêmios disponíveis. Para resgatar as bits, é necessário cadastrar o cupom fiscal no hotsite oficial da promoção www.gilletteporbits.com.br.
Continue lendo