Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

MorumbiShopping lança promoção para o Dia dos Pais

Publicado

em

Entre os dias 1º e 11 de agosto o MorumbiShopping estará com uma promoção para presentear os pais que adoram um churrasco. A cada R$ 400 reais em compras nas lojas do empreendimento, os clientes recebem um cupom da sorte e podem ganhar, na hora, uma tábua de churrasco em madeira de reflorestamento.

Serão distribuídas 3900 tábuas. Todas com bordas orgânicas irregulares, acabamento premium nas duas faces, finalizadas com óleo mineral e cera de abelha. Além de ter um lado específico para churrasco, com vinco entalhado, o utensílio também possui um lado para cortar frios. A peça ainda vem com um selo de garantia que comprova a origem da madeira utilizada, proveniente de reflorestamento aprovado pelo IBAMA e com Documento de Origem Florestal (DOF).

Os ganhadores podem realizar a troca de cupons no balcão localizado no Piso Lazer, próximo aos elevadores panorâmicos. Mais informações sobre o regulamento da promoção, também podem ser encontradas no site www.morumbishopping.com.br.

E tem mais: dias 25 e 25/8 o MorumbiShopping apresenta o Festival Gastronômico Meet Fire, com o tradicional American BBQ e a participação dos assadores mais reconhecidos do país.

Serviço – Promoção Dia dos Pais do MorumbiShopping:
Data: de 1º a 11/8.
Mecânica: A cada R$ 400 em compras os clientes recebem um cupom da sorte e concorrem, na hora, a uma tábua de churrasco. 
Prêmios: Estoque de 3.900 tábuas 
Local: Balcão de trocas no piso Lazer.
Regulamento completo em www.morumbishopping.com.br
Certificado de Autorização SECAP/ME nº 05.003947/2019.
Endereço: Av. Roque Petroni Jr., 1089 – São Paulo/SP
Horário de funcionamento: de 2ª a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados das 14h às 20h
Instagram: @morumbishopping

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção Meu Carrinho Premiado

Publicado

em

Os clientes que adquirirem os produtos Sandella, Sanditos, Refreskant e Dona Raiz, do Grupo GSA, nas lojas da R Carvalho do Piauí podem levar prêmios para casa com a Promoção Meu Carrinho Premiado. Ao todo serão 28 prêmios.

Para participar o consumidor deve adquirir cinco produtos de uma das marcas participantes e responder a pergunta: “Qual rede de supermercado e quais marcas podem te premiar com vários prêmios e um carro zero km?”. E para aumentar as chances de ganhar, o consumidor que adquirir um Tempero em Pó Sandella ou um Refrekant de 1 litro ganha um cupom extra.

Serão cinco sorteios com 22 vales compras de R$200, 3 kits de cozinhas – com armário de três peças, fogão com cinco bocas, micro-ondas, refrigerador, jogo de panelas cinco peças, batedeira, liquidificador e espremedor de frutas –  duas motos Yamaha Fazer 150 e o prêmio final é um Fiat Mobi zero quilômetro.  O último sorteio será no dia 24 de dezembro deste ano. A ação  é uma parceira das marcas com a rede de supermercados.

Continue lendo

Promoção

Gillette anuncia o retorno de Gaming Alliance através da promoção Gillette Por Bits

Publicado

em

A Gillette, que atua no mercado de beleza masculina anunciou o retorno da Gillette Gaming Alliance 2021 – uma equipe de streamers globais selecionada para representar a marca e criar conteúdo para públicos do mundo inteiro. A Gillette elevou o nível do programa em seu terceiro ano ao evoluir a sua abordagem global para formar uma equipe de elite de streamers do mundo inteiro. A Alliance deste ano será composta por 11 streamers que criarão streams de conteúdo personalizado para as suas regiões específicas no Twitch, YouTube e plataformas de mídia social.
“Os esportes e jogos eletrônicos continuam aumentando sua popularidade, especialmente por causa dos desafios da pandemia. Tem sido incrível ver o crescimento da Gillette Gaming Alliance e, por isso, estamos tão ansiosos para adicionar esta grande lista de talentos ao nosso legado em jogos e esportes eletrônicos”, disse Gary Coombe, diretor executivo de Global Grooming da P&G. “Temos orgulho de continuar a oferecer aos membros, jogadores e consumidores da Alliance um regime de tratamento de beleza de classe mundial para ajudá-los a enfrentar todos os dias e todos os jogos com confiança.”
No Brasil, a marca trabalhará a promoção “Gillette Por Bits” em parceria com a Twitch e o streamer Alanzoka. A cada R$20,00 em compras de qualquer produto Gillette (linha Venus, desodorantes e antitranspirantes também estão inclusos) o participante ganha 600 Bits, moedas a serem usadas na plataforma da Twitch.
“Com os produtos de Gillette os consumidores ficam prontos para a vida e prontos para evoluir no jogo usando as bits que a marca está presenteando a todos os amantes brasileiros de games” complementa Bruno Martins, Diretor de Marketing de Gillette Brasil.
A promoção é válida a partir do dia 12 até o dia 26 de Abril, podendo se estender caso ainda tenham prêmios disponíveis. Para resgatar as bits, é necessário cadastrar o cupom fiscal no hotsite oficial da promoção www.gilletteporbits.com.br.
Continue lendo