Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

MorumbiShopping lança promoção para o Dia dos Pais

Publicado

em

Entre os dias 1º e 11 de agosto o MorumbiShopping estará com uma promoção para presentear os pais que adoram um churrasco. A cada R$ 400 reais em compras nas lojas do empreendimento, os clientes recebem um cupom da sorte e podem ganhar, na hora, uma tábua de churrasco em madeira de reflorestamento.

Serão distribuídas 3900 tábuas. Todas com bordas orgânicas irregulares, acabamento premium nas duas faces, finalizadas com óleo mineral e cera de abelha. Além de ter um lado específico para churrasco, com vinco entalhado, o utensílio também possui um lado para cortar frios. A peça ainda vem com um selo de garantia que comprova a origem da madeira utilizada, proveniente de reflorestamento aprovado pelo IBAMA e com Documento de Origem Florestal (DOF).

Os ganhadores podem realizar a troca de cupons no balcão localizado no Piso Lazer, próximo aos elevadores panorâmicos. Mais informações sobre o regulamento da promoção, também podem ser encontradas no site www.morumbishopping.com.br.

E tem mais: dias 25 e 25/8 o MorumbiShopping apresenta o Festival Gastronômico Meet Fire, com o tradicional American BBQ e a participação dos assadores mais reconhecidos do país.

Serviço – Promoção Dia dos Pais do MorumbiShopping:
Data: de 1º a 11/8.
Mecânica: A cada R$ 400 em compras os clientes recebem um cupom da sorte e concorrem, na hora, a uma tábua de churrasco. 
Prêmios: Estoque de 3.900 tábuas 
Local: Balcão de trocas no piso Lazer.
Regulamento completo em www.morumbishopping.com.br
Certificado de Autorização SECAP/ME nº 05.003947/2019.
Endereço: Av. Roque Petroni Jr., 1089 – São Paulo/SP
Horário de funcionamento: de 2ª a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados das 14h às 20h
Instagram: @morumbishopping

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo