Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Seleção de Sabores Ajinomoto é assinada pela Agência 96

Publicado

em

A Agência 96 assina a nova promoção nacional “Seleção de Sabores” Ajinomoto, que está no ar desde o último dia 15, com sorteios de diversos prêmios. Serão dois televisores 4K de 55 polegadas semanais, um vale-compra no valor de R$ 1 mil por dia até 13 de julho e dois carros Jeep Renegade como prêmios finais.

Poderão participar os consumidores que comprarem ao menos três produtos da Ajinomoto do Brasil – que contempla as marcas AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, FIT™, HONDASHI®, MID®, RECEITA DE CASA™, SABOR A MI®, SATIS!®, SAZÓN®, TERRANO™ e VONO® – e fazer o cadastro do cupom fiscal no site www.promocaoajinomoto.com.br. Quem cadastrar três produtos de marcas diferentes terá chances em dobro. Outros detalhes do regulamento também podem ser consultados no link.

Além dos destaques nos pontos de venda, a comunicação da ação também será digital, via Facebook, YouTube e Google. A promoção foi criada e planejada pela Agência com base em três frentes: pesquisa com consumidores, dados das últimas promoções realizadas e um forte conceito criativo alinhado à época do ano.

A Agência 96 é uma agência de Live Marketing que promove entregas que garantem conhecimento, experimentação e share. Uma das suas especialidades inclui levantamentos periódicos de mercado, que apontam comportamentos, tendências e contribuem para os resultados das ações. www.agencia96.com.br

Continue lendo

Promoção

TCL prepara camarote em casa para Copa América

Publicado

em

TCL Electronics, acaba de anunciar o patrocínio da CONMEBOL Copa América 2021. O campeonato que acontece entre junho e julho, contará com as principais seleções da América Latina na disputa pelo troféu

“A TCL tem uma ligação longa e muito próxima com o esporte em todo mundo, patrocinando competições, seleções e atletas em diversos esportes, como uma forma de dividir com os nossos usurários em todo mundo nossa visão de sempre buscar atingir resultados que até então poderiam parecer impossíveis. A superação que motiva o esporte também é o nosso dia a dia como Empresa”, diz João Rezende, Head de Marketing de Produto da TCL.

A empresa também preparou uma promoção especial para os consumidores. Os clientes que comprarem os produtos da marca durante a campanha irão concorrer a milhares de prêmios através de vouchers de R$ 200 para resgaste de produtos esportivos diversos.

Além disso, os consumidores também irão concorrer ao sorteio de Camarotes TCL, em que o consumidor receberá um kit de produtos da marca com TV, Soundbar e Ar condicionado, para que possa transformar a sua casa em um verdadeiro camarote e aproveitar a Copa América na segurança e conforto da sua casa.

Para participar da promoção, o consumidor precisa comprar produto TCL (TV, Soundbar ou Ar condicionado), acessar o site da marca e fazer o cadastro para concorrer. O site da promoção estará no ar a partir do dia 03/05, e a campanha vai de 03 de maio até o dia 10 de julho.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Promoção

Sandella e Grupo Mateus juntos em promoção exclusiva

Publicado

em

A Sandella, marca de produtos da GSA Alimentos, agora pode ser encontrada nas lojas dos Mateus Supermercados e do Mix Atacarejo, no Maranhão. E para comemorar essa chegada, a marca goiana faz um sorteio para os clientes das redes. A promoção Garagem Premiada vai sortear 45 prêmios – são 42 vales-compras de R$200 e três carros Renault Kwid Zero Quilômetro.

E para participar é simples. A cada R$ 50 em compras contendo cinco produtos da marca Sandella, o consumidor ganha um cupom. O cliente pode depositá-lo em uma das urnas espalhadas pelas lojas até o dia 30 junho e torcer para levar para casa.

Continue lendo