Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Começa a Promoção “Casa de Mãe”, irresistível como Vitarella

Publicado

em

Ação vai sortear diversos vales compras, TVs, e mais R$50 mil para reforma da casa

Dia das Mães Ã© uma das datas mais comemoradas pelas famílias brasileiras. Ocorrendo sempre no segundo domingo de maio, é uma ocasião onde as mães são homenageadas de todas as maneiras. Pensando nisso, a Vitarella, uma das mais tradicionais marcas de massas e biscoitos do país, apresenta a promoção â€œCasa de mãe, irresistível como Vitarella”.

Para participar, o consumidor deverá adquirir o mínimo de R$10 em produtos Vitarella (compras no mesmo cupom), cadastrar o cupom de compra pelo hotsite (www.vitarella.com.br/promocaodiadasmaes) ou pelo WhatsApp (85) 99944.6634, e pronto. São diversos prêmios instantâneos – vale compras de R$200, 7 TVs de 40” e o grande prêmio final de R$50 mil para a reforma da casa.

A ação, que será válida nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Bahia, Rio Grande do Norte e Sergipe, terá início no dia 10 de abril e durará até o dia 30 de maio.

“A marca Vitarella sempre esteve presente nos lares brasileiros, fazendo parte dos bons momentos em volta da mesa. Vitarella é sinônimo de família, de afeto e de ternura. Por isso, criamos esta ação como uma forma de agradecer a todas as mães pela sua dedicação, amor e carinho”, explica Marina Lemos, gerente de marketing da Vitarella.

Criada pela agência Manga, a ação será divulgada em todas as redes sociais da marca e nos pontos de venda através de material exclusivo como Móbile com os prêmios, régua de gôndola, topo de ilha, totem, entre outros.

Continue lendo

Promoção

TCL prepara camarote em casa para Copa América

Publicado

em

A TCL Electronics, empresa de eletrônicos em rápido crescimento e entre os líderes globais no segmento de TVs, acaba de anunciar o patrocínio da CONMEBOL Copa América 2021.

“A TCL tem uma ligação longa e muito próxima com o esporte em todo mundo, patrocinando competições, seleções e atletas em diversos esportes, como uma forma de dividir com os nossos usurários em todo mundo nossa visão de sempre buscar atingir resultados que até então poderiam parecer impossíveis. A superação que motiva o esporte também é o nosso dia a dia como Empresa”, diz João Rezende, Head de Marketing de Produto da TCL.

Além de todas as atividades de branding relacionadas ao patrocínio global do evento, a empresa também preparou uma promoção, onde os clientes que comprarem os produtos da TCL durante a campanha irão concorrer a milhares de prêmios através de vouchers de R﹩200 para resgaste de produtos esportivos diversos, além de também participarem do sorteio de Camarotes TCL, onde o consumidor receberá um kit de produtos TCL com TV, Soundbar e Ar condicionado, para que possa transformar a sua casa em um verdadeiro camarote e aproveitar a Copa América na segurança e conforto da sua casa.

Para participar, o consumidor precisa comprar produto TCL (TV, Soundbar ou Ar condicionado), acessar o site tcl.com/camaroteemcasa e fazer o cadastro para concorrer. O site da promoção estará no ar a partir do dia 03/05, e a campanha vai de 03 de maio até o dia 10 de julho.
Continue lendo

Promoção

MAG Seguros lança promoção e irá sortear 2 Iphones 12 no Dia das Mães

Publicado

em

Em comemoração ao Dia das Mães, a MAG Seguros, seguradora de 186 anos especializada em seguro de vida e previdência, lança a promoção a promoção especial “Mãe Conectada”, que irá sortear dois Iphones 12 para quem adquirir um seguro de vida de segunda-feira (03/05) até as 23h59 de domingo (09/05). Para estrelar a campanha, a seguradora conta com Bia Feres, ex-atleta olímpica do nado sincronizado que está esperando o Isaac, seu primeiro filho.

“As mães têm como características marcantes a proteção e o cuidado com as pessoas, aspectos em comum com o seguro de vida. Nós iniciamos uma parceria com a Bia e com a Branca neste ano para nos ajudar a promover a importância do seguro para o planejamento financeiro das pessoas nos diferentes momentos de vida, como é o caso da chegada de um novo filho. Com a primeira gestação, convidamos a Bia para fazer parte desta nossa campanha que, além de estar esperando o Isaac, é super conectada, o que tem tudo a ver com o mote da ação”, conta Mirella Lavrini, superintendente de Comunicação e Marca da MAG Seguros.

Para participar da promoção e concorrer ao prêmio, os novos clientes devem contratar um seguro da MAG com um valor igual ou superior a R$30 por meio de um dos canais de distribuição ou diretamente pela página desenvolvida para a campanha, de forma 100% digital, fácil e com a máxima segurança. Em seguida, quando estiver com seu seguro ativo, deve se cadastrar no site: seguro.mag.com.br/promocaodidasmaes até o dia 27 de maio para gerar seu número da sorte, garantindo a participação no sorteio.
Continue lendo