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“Seja protagonista do seu próprio filme de amor” é o slogan da campanha publicitária criada pela Reciclo para o Dia dos Namorados do Minas Shopping

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A agência de comunicação Reciclo é a responsável pela campanha publicitária do Dia dos Namorados do Minas Shopping. Com o slogan “Seja protagonista do seu próprio filme de amor”, a criação foi inspirada no filme vencedor de seis estatuetas do Oscar: La La Land. A mídia é composta por anúncios em TV, rádio, internet e jornais de bairro, além de peças de divulgação no mall do Minas Shopping.

Até o dia 12 de junho, a cada R$ 200 em compras, os clientes vão receber um cupom para concorrer a um Renault Captur zero quilômetro. Além disso, nas compras acima de R$ 200, vão ganhar uma “almofada pipoqueira” (limitada a uma unidade por CPF e estoque de 7 mil unidades), que contém uma almofada (com duas opções diferentes de estampas), um balde de pipoca e dois copos.

Segundo o diretor de criação da Reciclo, Marcone Procópio, a proposta da campanha é de que os participantes possam viver, em qualquer lugar, cenas de cinema com a pessoa amada. “Queremos motivar os casais a resgatar o romance e o amor à moda antiga. Qualquer lugar pode se transformar num cenário romântico e, com a almofada pipoqueira, pretendemos dar uma ajuda para o clima acontecer. Os principais destaques não são os brindes nem o carro, mas as pessoas. A gente pode até ajudar, mas, se a iniciativa não partir do casal, a magia do cinema não acontece”, explica.

De acordo com Procópio, as peças trazem várias referências ao filme La La Land. “Utilizamos, nos anúncios de rádio e TV, uma trilha inspirada em ‘Another day of sun’, música original do longa-metragem, pelo seu ritmo mais animado. Como referência para fotografia das peças gráficas, a inspiração foi a cena panorâmica em que o casal principal, Sebastian e Mia, dançam em uma noite estrelada”, comenta.

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Eagle recebe certificação Woman-Owned Business no Brasil

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Com 85% da liderança feminina, a Eagle acaba de receber o certificado Woman-Owned Business, da WEConnect International. Com a conquista, a agência passa a integrar um rol de mais de 200 empresas certificadas pela WEConnect somente na América Latina. Desde 2015, a WEConnect é a única organização que oferece, no Brasil, a certificação “Empresa de Mulher”, válida em 55 países.

“A Eagle, uma empresa fundada por mulheres, coloca grande ênfase na parceria com a WEConnect. Acreditamos profundamente nessa parceria, enraizada em nosso DNA e integrada ao planejamento estratégico da Eagle, que busca expandir nossa base de clientes e atuar em diversos segmentos, inclusive internacionalmente. Obter essa certificação não apenas atesta, mas também se alinha perfeitamente aos nossos objetivos de crescimento e abrangência” afirma a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Com crescimento de 30% no Brasil em 2023, a certificação Women-Owned passa por processo que avalia e formaliza se uma empresa pertence a uma ou mais mulheres em pelo menos 51%, de acordo ao padrão universal reconhecido pelas equipes de compras das principais corporações globais.

 

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FutureBrand São Paulo conquista conta da Yamaha

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FutureBrand São Paulo será a agência de branding e experiência da Yamaha no Brasil. Junto à The Holos Company, hub de tecnologia focado em ecossistemas digitais da FutureBrand, o objetivo será desenvolver a inteligência de dados para impulsionar o crescimento da companhia japonesa no País. “A Yamaha traz em seu DNA a busca pelo Kando em todas suas esferas. Estamos prontos para uma nova fase de evolução focada na experiência, qualidade e contribuição para a sociedade”, avalia Giovana do Vale, gerente de brand e marketing da Yamaha.

“Yamaha é uma marca global que, ao longo dos anos, construiu uma forte presença no Brasil. Esse é o melhor momento para tornar sua experiência de marca cada vez mais engajadora a partir da criação de um lifestyle proprietário e trazendo um olhar de jornada multicanal. Para isso, implementamos uma investigação estratégica que nos trouxe os direcionamentos norteadores de toda a experiência da Yamaha no Brasil. A partir dos assets pelos quais suas motocicletas são universalmente reconhecidas, fomos além do funcional para criar um vínculo emocional always on com o público brasileiro”, explica Filippo Vidal, diretor e sócio da FutureBrand São Paulo.

Com foco na análise de dados aplicada à comunicação, a nova estratégia terá como foco conectar todos os pontos de contato da marca: do produto ao ponto de venda, do conteúdo à experiência, dos colaboradores aos consumidores em de forma consistente e engajadora. “Nosso desejo é, para além de manter a percepção de qualidade e experiência memoráveis da Yamaha, ampliar o espectro da marca em relação a comunicação para que ela se conecte com novos públicos e transmita sua cultura e valores”, finaliza Marcello Trzmielina, sócio e  diretor da The Holos Company

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