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“Seja protagonista do seu próprio filme de amor” é o slogan da campanha publicitária criada pela Reciclo para o Dia dos Namorados do Minas Shopping

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A agência de comunicação Reciclo é a responsável pela campanha publicitária do Dia dos Namorados do Minas Shopping. Com o slogan “Seja protagonista do seu próprio filme de amor”, a criação foi inspirada no filme vencedor de seis estatuetas do Oscar: La La Land. A mídia é composta por anúncios em TV, rádio, internet e jornais de bairro, além de peças de divulgação no mall do Minas Shopping.

Até o dia 12 de junho, a cada R$ 200 em compras, os clientes vão receber um cupom para concorrer a um Renault Captur zero quilômetro. Além disso, nas compras acima de R$ 200, vão ganhar uma “almofada pipoqueira” (limitada a uma unidade por CPF e estoque de 7 mil unidades), que contém uma almofada (com duas opções diferentes de estampas), um balde de pipoca e dois copos.

Segundo o diretor de criação da Reciclo, Marcone Procópio, a proposta da campanha é de que os participantes possam viver, em qualquer lugar, cenas de cinema com a pessoa amada. “Queremos motivar os casais a resgatar o romance e o amor à moda antiga. Qualquer lugar pode se transformar num cenário romântico e, com a almofada pipoqueira, pretendemos dar uma ajuda para o clima acontecer. Os principais destaques não são os brindes nem o carro, mas as pessoas. A gente pode até ajudar, mas, se a iniciativa não partir do casal, a magia do cinema não acontece”, explica.

De acordo com Procópio, as peças trazem várias referências ao filme La La Land. “Utilizamos, nos anúncios de rádio e TV, uma trilha inspirada em ‘Another day of sun’, música original do longa-metragem, pelo seu ritmo mais animado. Como referência para fotografia das peças gráficas, a inspiração foi a cena panorâmica em que o casal principal, Sebastian e Mia, dançam em uma noite estrelada”, comenta.

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MKT House assina estande da Mattel na CCXP 24

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A fabricante de brinquedos Mattel,  confirma presença na CCXP 24 com estande e loja exclusivos que tem criação, produção e ativações desenvolvidas pela agência MKT House. A partir do conceito “Não é Tarde Para Brincar”, o stand oferecerá dois espaços distintos que prometem proporcionar experiências inesquecíveis aos visitantes de todas as idades.

Na loja “Não é Tarde Para Brincar”, haverá uma variedade de produtos e itens colecionáveis que celebram a história da marca, com destaques para He-Man e os Masters of the Universe, alguns dos favoritos entre os colecionadores. A série ganhará também um espaço dedicado, onde os fãs poderão reviver momentos nostálgicos e icônicos junto com personagens como He-Man, Gorpo, Esqueleto e muitos outros. Uma exposição dos principais artefatos da franquia e uma dinâmica envolvendo uma batalha épica de He-Man contra Esqueleto permitirão aos fãs se sentirem dentro de Eternia, o mundo místico e mágico desses heróis.

“O tema deste ano reflete nossa crença de que brincar é para todas as idades. Estamos entusiasmados em trazer a loja ‘Não É Tarde Para Brincar’ para a CCXP, oferecendo experiências únicas e produtos exclusivos aos nossos fãs e colecionadores,” comenta Adriana Schütte, diretora de marketing sênior da Mattel América Latina.

“Criarmos pelo segundo ano consecutivo o stand de Mattel para o maior evento de cultura pop no mundo é um grande privilégio. Todo o processo criativo nos levou por uma trajetória de construção de um storytelling que faz um profundo mergulho no imaginário dos fãs da marca. Entregar o stand para Mattel envolve trabalhar com as emoções e nostalgia desse público; propusemos experiências que tocam os corações dos visitantes e encantam todas as gerações”, fala Claudia Rocha, CEO da MKT House

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Nestlé celebra trajetória de colaboradores em evento assinado pela lampada.ag

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lampada.ag foi agência escolhida pela Nestlé para liderar o desenvolvimento do projeto “Veteranos”, uma celebração que reconhece e homenageia os colaboradores com 10, 25 e 40 anos de dedicação à empresa. Com o tema “Orgulho de Ser Nestlé”, a edição de 2024 promete emocionar e envolver não apenas os homenageados, mas também seus familiares, colegas e gestores, em um momento único de celebração e reconhecimento. A cerimônia foi marcada por momentos de celebração no palco, onde os colaboradores tiveram suas trajetórias destacadas por gestores e membros da liderança da Nestlé.

Cada homenagem foi acompanhada de discursos que reforçam a importância do papel de cada veterano na construção do sucesso da companhia. Para ampliar o alcance da celebração, houve transmissão ao vivo, permitindo que amigos e familiares de diferentes localidades acompanhassem a cerimônia em tempo real, com possibilidades de interação e reações virtuais.

A agência foi responsável por todos os aspectos criativos e de planejamento do evento, incluindo o desenvolvimento do conceito visual, a produção de peças de comunicação antes, durante e após a celebração, e a criação de espaços instagramáveis que proporcionem experiências visuais e emocionais.

“Para a lampada.ag, é uma honra participar de um projeto tão significativo como o ‘Veteranos’. A celebração das trajetórias de colaboradores que dedicaram uma parte tão importante de suas vidas à Nestlé vai além de um evento: é um reconhecimento que emociona e inspira. Nosso desafio foi traduzir em cada detalhe – do conceito visual à experiência do evento – o orgulho e a gratidão que a Nestlé tem por essas pessoas. Esse tipo de projeto reflete o que acreditamos como agência: conectar marcas às suas histórias mais humanas e transformar esses momentos em experiências marcantes”, afirma Lutti Colautto, CEO da agência.

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