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“Seja protagonista do seu próprio filme de amor” é o slogan da campanha publicitária criada pela Reciclo para o Dia dos Namorados do Minas Shopping

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A agência de comunicação Reciclo é a responsável pela campanha publicitária do Dia dos Namorados do Minas Shopping. Com o slogan “Seja protagonista do seu próprio filme de amor”, a criação foi inspirada no filme vencedor de seis estatuetas do Oscar: La La Land. A mídia é composta por anúncios em TV, rádio, internet e jornais de bairro, além de peças de divulgação no mall do Minas Shopping.

Até o dia 12 de junho, a cada R$ 200 em compras, os clientes vão receber um cupom para concorrer a um Renault Captur zero quilômetro. Além disso, nas compras acima de R$ 200, vão ganhar uma “almofada pipoqueira” (limitada a uma unidade por CPF e estoque de 7 mil unidades), que contém uma almofada (com duas opções diferentes de estampas), um balde de pipoca e dois copos.

Segundo o diretor de criação da Reciclo, Marcone Procópio, a proposta da campanha é de que os participantes possam viver, em qualquer lugar, cenas de cinema com a pessoa amada. “Queremos motivar os casais a resgatar o romance e o amor à moda antiga. Qualquer lugar pode se transformar num cenário romântico e, com a almofada pipoqueira, pretendemos dar uma ajuda para o clima acontecer. Os principais destaques não são os brindes nem o carro, mas as pessoas. A gente pode até ajudar, mas, se a iniciativa não partir do casal, a magia do cinema não acontece”, explica.

De acordo com Procópio, as peças trazem várias referências ao filme La La Land. “Utilizamos, nos anúncios de rádio e TV, uma trilha inspirada em ‘Another day of sun’, música original do longa-metragem, pelo seu ritmo mais animado. Como referência para fotografia das peças gráficas, a inspiração foi a cena panorâmica em que o casal principal, Sebastian e Mia, dançam em uma noite estrelada”, comenta.

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Lampada.ag lança “Senses Travel”

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Com mais de duas décadas de experiência na realização de eventos de grande porte, promoções e parcerias estratégicas, a agência Lampada.ag expande o seu portfólio e anuncia o lançamento do núcleo “Senses Travel”: uma nova divisão com foco em experiências de viagens nacionais e internacionais customizadas para marcas. Este novo formato promete transformar a maneira como as marcas se conectam com seus públicos, oferecendo viagens transformadoras através dos sentidos que não só atendem aos gostos pessoais dos viajantes, mas também promovem aprendizados, novas visões e uma conexão profunda com os propósitos das marcas envolvidas. O objetivo é agregar valor à viagem através de uma curadoria inteligente construindo um storytelling que promove transformação nas pessoas alinhadas com as demandas dos clientes.

“Senses Travel não é apenas uma viagem, é uma jornada de transformação, curadoria e conexão. Nosso objetivo é ir além da viagem de turismo tradicional, criando experiências que refletem os valores e visões tanto das marcas quanto dos viajantes”, afirma Lutti Colautto, CEO da Lampada.ag.

Diferente de incentivos comuns ou agências de viagem, o “Senses Travel” oferece um serviço de seleção detalhada, focando em locais com culturas, conhecimentos e momentos, tudo isso longe dos habituais pontos turísticos. A promessa é de uma experiência verdadeiramente transformadora, fundamentada na essência e não apenas no discurso.

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Clima quente, cabeça fria é o conceito que marca estratégia de campanha de incentivo da Batux para Sprite

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Sprite é um refrigerante que surfa muito bem no território jovem. Esse match vem naturalmente para uma geração que está sempre se “mexendo”, com mais desgaste físico e mental e precisando de um cuidado especial com a hidratação. Nesse cenário, Sprite se coloca como opção para que esses consumidores se refresquem e hidratem. Com esse contexto, a marca criou o conceito “Clima Quente, Cabeça Fria” na nova campanha de incentivo a sua força de vendas. A estratégia e operacionalização dos fluxos e premiação são de responsabilidade da Batux, agência escolhida pela The Coca-Cola Company para idealização e condução das campanhas de incentivo de suas marcas.

A agência, também especializada em ações promocionais e inovação no live marketing, encontrou alguns desafios específicos nesse projeto. O principal deles foi criar a estratégia de campanha dentro do guarda-chuva de incentivo (mecânica + prêmios) de forma a tangibilizar o conceito macro da campanha. Nesse sentido, a Batux criou pílulas de comunicação que reforçam o conceito de Sprite e ganham relevância com a força de vendas, estimada em cerca de 21 mil profissionais.

“Procuramos entrar na onda do conceito macro da marca para estabelecer uma continuidade entre o que está no PDV e o que iremos reforçar na Plataforma Timaço (que envolve todas as marcas Coca-Cola). Dessa forma, chegou-se ao KV trabalhado em todas as frentes de venda”, conta Chris Bradley, CEO da Batux.

Segundo ela, as mecânicas desenvolvidas para a campanha de incentivo tiveram foco em cobertura e visibilidade, reforçando a presença Sprite durante o verão. A força de vendas trabalhada foi de diretores e gerentes (para esses, a Batux é responsável apenas pela comunicação e não da operação) a promotores e supervisores, para os quais a Batux trabalhou todo o fluxo da ação. “Exploramos os conceitos de criatividade e cobertura nos PDVs ativados com o desafio de criar pontos extras de Sprite, elevando a relevância do portfólio de produtos da marca.”

“Como a ação de venda é concentrada no público jovem, procuramos conversar com essa audiência e, para isso, foram escolhidas prioritariamente peças digitais, com envio via WhatsApp, tais como giftsstickers e card para o aplicativo de comunicação. Toda a comunicação trouxe linguagem associada ao verão, potencializando a positivação e conquista dos PDVs”, conclui Chris.

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