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Elu! Live Marketing anuncia novas contratações

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Ãreas de Novos Negócios, Atendimento, Produção, Arte, Cenografia e Digital da agência contam com novos profissionais

A Elu! Live Marketing, agência de live marketing com foco em várias frentes, como eventos corporativos, campanhas de incentivo, projetos personalizados, programas de incentivo, projetos proprietários, marketing promocional e digital e inbound marketing, contratou nove profissionais para ampliar seu potencial criativo e de trabalho: Eduardo Farias (Assistente de Cenografia), Vanderley Junior (Gerente de Produção), Camila Pires (Coordenadora Digital e Social Media), Monika Ferrão (Diretora de Novos Negócios), Natalia Andersson (Diretora de Arte), Viviane Cunha e Daniele Neves (Produtoras), Jeanne Oliveira (Gerente de Atendimento) e Aline Santos (Atendimento Interno).

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“O atual momento da agência – que está completando 9 anos no mercado – nos deixa muito otimistas em relação a este ano”, diz Juliana Escandura, diretora-executiva e uma das sócias da Elu! Live Marketing. As contratações refletem a chegada de novos clientes e o crescimento da agência, inclusive o seu espaço físico – a agência acaba de inaugurar sua nova sede no bairro do Brooklin, em São Paulo.

Vanderley Junior chegou para gerenciar a Produção e tem experiência de quatorze anos na área. Já passou pelas agências TV1, Bullet, Tod, Lâmpada, Markup e trabalhou com clientes como Volkswagen, Google, Toyota, Fiat, FIFA.

Camila Pires, contratada para coordenar a área de Digital e Social Media, tem experiência de oito anos na área de Marketing, principalmente em Marketing Digital e vai responder por todas as demandas que envolvem projetos de campanhas, sites e aplicativos. Já trabalhou com clientes como Kate Spade New York, na implantação de seu e-commerce no Brasil; Contours, FINI, Seven Idiomas, Buddha Spa, Votorantim Cimentos, LIBBS Farmacêutica, Nespresso, Kinea Investimentos, entre outras. Tem passagem em empresas como Grupo EF, na EF EnglishLive, em agências digitais e FullService e no SPC Brasil.

Monika Ferrão chega à agência para de aumentar e diversificar o portfólio da agência, fazendo parte da diretoria comercial da Elu!. Ela tem 13 anos de experiência com atuação no mercado. Já passou pelo Grupo RAI e pela Case Imagine, trabalhou com contas como Danone, ADIDAS, Grupo Bimbo, Jacquet, Haribo entre outras.

Natalia Andersson integra a Direção de Arte da agência. Ela tem 12 anos na área digital e off, já trabalhou na Augi Marketing, Sunset Marketing (do Grupo ABC), CBSM Marketing (Dotz) e Rock Comunicação e atendeu clientes como Unibanco, Banco do Brasil, Brasilprev, Grupo B2W (Americanas, Submarino, Shoptime), Saraiva, Petrobrás/BR Mania, Pepsico, P&G, L’Oréal, JBS, Mondelez e Telefônica.

Viviane Cunha tem 15 anos de experiência como produtora e fará parte da equipe de operações da agência. Já trabalhou na MS2, Croquis, SD, Batuque, Hands, Case, Návita Eventos, Arenna Eventos, SRCom, BTO, Avantgarde, Ability e atendeu Nestlé (Unidades, Corporativo e Nutrição Infantil), IBM, Philips Morris, L’Oréal, Banco ABC, Pfizer, Herbalife e Zurich. Já a produtora Daniele Neves tem 17 anos na área e vai integrar também a coordenação de eventos. Ela já trabalhou na Playcorp, New Style, Accentiv Mimética e Bullet e atendeu clientes como Ambev, Casas Bahia, Magazine Luiza, Coca-Cola, JBS, P&G, Google e Subaru.

Jeanne Oliveira será Gerente de Atendimento na Elu! Com 20 anos de experiência, já passou pela Momentum, Start promoções e eventos, Croquis / Case imagine e atendeu Nestlé, Vigor, Ambev, Brasil Kirin, Givenchy, L’Oréal, Toyota, Sara Lee Cafés do Brasil, Adria Alimentos, LG Eletrônicos, Samsung, Sony, Nokia, Grupo GPA, J. Macêdo, Unilever, Masterfoods, Pfizer, Herbalife.

Aline Santos será o Atendimento Interno da agência. Com nove anos de experiência da área de publicidade, ela já passou pelas agências WA Media e Mercari, pela produtora IMG Content e pela Nestlé | Kraft Foods Brasil. Atendeu clientes como Itaucard, Doriana, Sempre Livre, Carefree, Hamilton Beach, Visconti, TRESEmmé, Sanofi, EMTU, Secretaria dos Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo e Amopé.

Eduardo Farias, com experiência de cinco anos trabalhando com modelagem em 3D e CAD, passa a ser assistente de Cenografia e vai trabalhar com modelagem em 3D. Ele tem passagens pelas agências MILLGPJ e People e atendeu os clientes Santander, VIVO, Audi, Petrobrás, Jaguar, Natura, Alcatel, Bradesco, Bayer, Nestlé e Bridgestone.

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Agências

PromoPlus Live Marketing completa 25 anos

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A empresa paranaense de marketing, PromoPlus Live Marketing, chega aos seus 25 anos repleta de cases de sucesso e com importantes marcas nacionais em sua carteira de clientes, com destaque para a Caravana de Natal da Coca-Cola, responsabilidade da agência desde sua fundação. Em toda sua história, a PromoPlus se destaca pela inovação e constante adaptação às demandas de mercado, sendo uma das pioneiras na realização de eventos on-line e no uso do 3D em projetos de marketing, aumentando a qualidade dos seus serviços em meio aos desafios do desenvolvimento tecnológico.
Com grandes marcas em seu portfólio ao longo dos anos, como Coca-Cola Femsa, Heineken, O Boticário, VW, ALL, Arauco, Athletico Paranaense, Ebank, Edenred, Nissei, NTN, Localiza, Chevrolet, Renault, Claro, Tim, Rede Massa, Gazeta do Povo, Avantim, Positivo Informática, Claro e Above, a PromoPlus é conhecida dentro do marketing por realizar, desde 1999, a maior ação de publicidade de Natal no Brasil, a Caravana da Coca-Cola. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa. Somente em 2023, os caminhões da Coca-Cola passaram por 72 cidades brasileiras. O destaque da campanha é no Parque Villa-Lobos, na capital paulista, onde é realizada uma cerimônia para acender a árvore de Natal com a chegada dos caminhões.
A PromoPlus também é responsável pelos maiores eventos corporativos do país e foi pioneira na sua realização on-line em uma plataforma própria. “Quando os eventos começaram a ser cancelados ou migrarem para plataformas genéricas on-line, vimos a necessidade de buscar uma solução eficaz, a partir disso surgiu o Streaming Plus”, comenta a sócia fundadora. O serviço de Streaming Plus permite a realização de congressos, lançamentos, treinamentos, cursos, entre outros modelos, por uma plataforma totalmente personalizável e diversas ferramentas que permitem interação do público e tornam a experiência única.
Além disso, a agência passou pelas principais mudanças na comunicação e na forma de fazer marketing para grandes empresas durante a sua história e teve a habilidade de se adaptar às novas demandas, implantando novidades exclusivas do exterior, mantendo o pioneirismo e a inovação. “Foi necessário nos aperfeiçoar e aderir aos formatos rapidamente, para nos mantermos dentro do mercado”, lembra Ana Paula. Uma das adaptações foi a introdução da tecnologia 3D para os projetos de marketing no início dos anos 2000, uma novidade para o Brasil na época. Nos seus 25 anos, além da tecnologia 3D e do Streaming Plus, a empresa foi responsável por trazer em primeira mão inúmeras tecnologias e materiais do exterior para o Brasil, como as bazucas que projetam camisas em paraquedas e as mega bazucas de bolas autografadas em estádios.
No verão de 2015, na praia de Maresias, a agência criou elementos como uma garrafa de Coca-Cola de 22m, com um canudo inspirado nos tubos de escape dos bombeiros alemães, para que os banhistas pudessem escorregar por dentro da estrutura. Também trouxeram materiais e desenvolveram tecnologias para garrafas feitas de gelo, nas quais era possível beber o refrigerante e ainda construíram bicicletas em trilhos suspensos, ideia vinda da Nova Zelândia pela PromoPlus. “Foram diversos materiais e insights que trouxemos ao longo dos anos. São ideias que enriquecem o marketing brasileiro e nos permitem trabalhar com um diferencial único”, complementa Ana Paula
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Pronto! assina espaço da Bosch na 7⁠ª edição do São Paulo Oktoberfest

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A Pronto!, agência especializada em live marketing e eventos, assina a produção do espaço e das ativações da Bosch no São Paulo Oktoberfest 2024. Considerado um dos maiores eventos cervejeiros da América Latina, a programação acontece nos dias 10 a 13 e 17 a 20 de outubro, no Parque Villa Lobos

A agência aposta em experiências e ativações personalizadas que prometem engajar e conectar público e marca, para celebrar os 70 anos da Bosch Brasil em uma das mais tradicionais festas da cultura alemã.

“Outubro chegou com esse desafio e estamos empolgados com todo planejamento e execução do projeto. Quem ainda não conferiu o espaço, pode visitar a partir do dia 17”, destaca Rafael Barroso, diretor da Pronto! Agência.

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