Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Elu! Live Marketing anuncia novas contratações

Publicado

em

Ãreas de Novos Negócios, Atendimento, Produção, Arte, Cenografia e Digital da agência contam com novos profissionais

A Elu! Live Marketing, agência de live marketing com foco em várias frentes, como eventos corporativos, campanhas de incentivo, projetos personalizados, programas de incentivo, projetos proprietários, marketing promocional e digital e inbound marketing, contratou nove profissionais para ampliar seu potencial criativo e de trabalho: Eduardo Farias (Assistente de Cenografia), Vanderley Junior (Gerente de Produção), Camila Pires (Coordenadora Digital e Social Media), Monika Ferrão (Diretora de Novos Negócios), Natalia Andersson (Diretora de Arte), Viviane Cunha e Daniele Neves (Produtoras), Jeanne Oliveira (Gerente de Atendimento) e Aline Santos (Atendimento Interno).

image005

“O atual momento da agência – que está completando 9 anos no mercado – nos deixa muito otimistas em relação a este ano”, diz Juliana Escandura, diretora-executiva e uma das sócias da Elu! Live Marketing. As contratações refletem a chegada de novos clientes e o crescimento da agência, inclusive o seu espaço físico – a agência acaba de inaugurar sua nova sede no bairro do Brooklin, em São Paulo.

Vanderley Junior chegou para gerenciar a Produção e tem experiência de quatorze anos na área. Já passou pelas agências TV1, Bullet, Tod, Lâmpada, Markup e trabalhou com clientes como Volkswagen, Google, Toyota, Fiat, FIFA.

Camila Pires, contratada para coordenar a área de Digital e Social Media, tem experiência de oito anos na área de Marketing, principalmente em Marketing Digital e vai responder por todas as demandas que envolvem projetos de campanhas, sites e aplicativos. Já trabalhou com clientes como Kate Spade New York, na implantação de seu e-commerce no Brasil; Contours, FINI, Seven Idiomas, Buddha Spa, Votorantim Cimentos, LIBBS Farmacêutica, Nespresso, Kinea Investimentos, entre outras. Tem passagem em empresas como Grupo EF, na EF EnglishLive, em agências digitais e FullService e no SPC Brasil.

Monika Ferrão chega à agência para de aumentar e diversificar o portfólio da agência, fazendo parte da diretoria comercial da Elu!. Ela tem 13 anos de experiência com atuação no mercado. Já passou pelo Grupo RAI e pela Case Imagine, trabalhou com contas como Danone, ADIDAS, Grupo Bimbo, Jacquet, Haribo entre outras.

Natalia Andersson integra a Direção de Arte da agência. Ela tem 12 anos na área digital e off, já trabalhou na Augi Marketing, Sunset Marketing (do Grupo ABC), CBSM Marketing (Dotz) e Rock Comunicação e atendeu clientes como Unibanco, Banco do Brasil, Brasilprev, Grupo B2W (Americanas, Submarino, Shoptime), Saraiva, Petrobrás/BR Mania, Pepsico, P&G, L’Oréal, JBS, Mondelez e Telefônica.

Viviane Cunha tem 15 anos de experiência como produtora e fará parte da equipe de operações da agência. Já trabalhou na MS2, Croquis, SD, Batuque, Hands, Case, Návita Eventos, Arenna Eventos, SRCom, BTO, Avantgarde, Ability e atendeu Nestlé (Unidades, Corporativo e Nutrição Infantil), IBM, Philips Morris, L’Oréal, Banco ABC, Pfizer, Herbalife e Zurich. Já a produtora Daniele Neves tem 17 anos na área e vai integrar também a coordenação de eventos. Ela já trabalhou na Playcorp, New Style, Accentiv Mimética e Bullet e atendeu clientes como Ambev, Casas Bahia, Magazine Luiza, Coca-Cola, JBS, P&G, Google e Subaru.

Jeanne Oliveira será Gerente de Atendimento na Elu! Com 20 anos de experiência, já passou pela Momentum, Start promoções e eventos, Croquis / Case imagine e atendeu Nestlé, Vigor, Ambev, Brasil Kirin, Givenchy, L’Oréal, Toyota, Sara Lee Cafés do Brasil, Adria Alimentos, LG Eletrônicos, Samsung, Sony, Nokia, Grupo GPA, J. Macêdo, Unilever, Masterfoods, Pfizer, Herbalife.

Aline Santos será o Atendimento Interno da agência. Com nove anos de experiência da área de publicidade, ela já passou pelas agências WA Media e Mercari, pela produtora IMG Content e pela Nestlé | Kraft Foods Brasil. Atendeu clientes como Itaucard, Doriana, Sempre Livre, Carefree, Hamilton Beach, Visconti, TRESEmmé, Sanofi, EMTU, Secretaria dos Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo e Amopé.

Eduardo Farias, com experiência de cinco anos trabalhando com modelagem em 3D e CAD, passa a ser assistente de Cenografia e vai trabalhar com modelagem em 3D. Ele tem passagens pelas agências MILLGPJ e People e atendeu os clientes Santander, VIVO, Audi, Petrobrás, Jaguar, Natura, Alcatel, Bradesco, Bayer, Nestlé e Bridgestone.

Continue lendo

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo