Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Elu! Live Marketing anuncia novas contratações

Publicado

em

Ãreas de Novos Negócios, Atendimento, Produção, Arte, Cenografia e Digital da agência contam com novos profissionais

A Elu! Live Marketing, agência de live marketing com foco em várias frentes, como eventos corporativos, campanhas de incentivo, projetos personalizados, programas de incentivo, projetos proprietários, marketing promocional e digital e inbound marketing, contratou nove profissionais para ampliar seu potencial criativo e de trabalho: Eduardo Farias (Assistente de Cenografia), Vanderley Junior (Gerente de Produção), Camila Pires (Coordenadora Digital e Social Media), Monika Ferrão (Diretora de Novos Negócios), Natalia Andersson (Diretora de Arte), Viviane Cunha e Daniele Neves (Produtoras), Jeanne Oliveira (Gerente de Atendimento) e Aline Santos (Atendimento Interno).

image005

“O atual momento da agência – que está completando 9 anos no mercado – nos deixa muito otimistas em relação a este ano”, diz Juliana Escandura, diretora-executiva e uma das sócias da Elu! Live Marketing. As contratações refletem a chegada de novos clientes e o crescimento da agência, inclusive o seu espaço físico – a agência acaba de inaugurar sua nova sede no bairro do Brooklin, em São Paulo.

Vanderley Junior chegou para gerenciar a Produção e tem experiência de quatorze anos na área. Já passou pelas agências TV1, Bullet, Tod, Lâmpada, Markup e trabalhou com clientes como Volkswagen, Google, Toyota, Fiat, FIFA.

Camila Pires, contratada para coordenar a área de Digital e Social Media, tem experiência de oito anos na área de Marketing, principalmente em Marketing Digital e vai responder por todas as demandas que envolvem projetos de campanhas, sites e aplicativos. Já trabalhou com clientes como Kate Spade New York, na implantação de seu e-commerce no Brasil; Contours, FINI, Seven Idiomas, Buddha Spa, Votorantim Cimentos, LIBBS Farmacêutica, Nespresso, Kinea Investimentos, entre outras. Tem passagem em empresas como Grupo EF, na EF EnglishLive, em agências digitais e FullService e no SPC Brasil.

Monika Ferrão chega à agência para de aumentar e diversificar o portfólio da agência, fazendo parte da diretoria comercial da Elu!. Ela tem 13 anos de experiência com atuação no mercado. Já passou pelo Grupo RAI e pela Case Imagine, trabalhou com contas como Danone, ADIDAS, Grupo Bimbo, Jacquet, Haribo entre outras.

Natalia Andersson integra a Direção de Arte da agência. Ela tem 12 anos na área digital e off, já trabalhou na Augi Marketing, Sunset Marketing (do Grupo ABC), CBSM Marketing (Dotz) e Rock Comunicação e atendeu clientes como Unibanco, Banco do Brasil, Brasilprev, Grupo B2W (Americanas, Submarino, Shoptime), Saraiva, Petrobrás/BR Mania, Pepsico, P&G, L’Oréal, JBS, Mondelez e Telefônica.

Viviane Cunha tem 15 anos de experiência como produtora e fará parte da equipe de operações da agência. Já trabalhou na MS2, Croquis, SD, Batuque, Hands, Case, Návita Eventos, Arenna Eventos, SRCom, BTO, Avantgarde, Ability e atendeu Nestlé (Unidades, Corporativo e Nutrição Infantil), IBM, Philips Morris, L’Oréal, Banco ABC, Pfizer, Herbalife e Zurich. Já a produtora Daniele Neves tem 17 anos na área e vai integrar também a coordenação de eventos. Ela já trabalhou na Playcorp, New Style, Accentiv Mimética e Bullet e atendeu clientes como Ambev, Casas Bahia, Magazine Luiza, Coca-Cola, JBS, P&G, Google e Subaru.

Jeanne Oliveira será Gerente de Atendimento na Elu! Com 20 anos de experiência, já passou pela Momentum, Start promoções e eventos, Croquis / Case imagine e atendeu Nestlé, Vigor, Ambev, Brasil Kirin, Givenchy, L’Oréal, Toyota, Sara Lee Cafés do Brasil, Adria Alimentos, LG Eletrônicos, Samsung, Sony, Nokia, Grupo GPA, J. Macêdo, Unilever, Masterfoods, Pfizer, Herbalife.

Aline Santos será o Atendimento Interno da agência. Com nove anos de experiência da área de publicidade, ela já passou pelas agências WA Media e Mercari, pela produtora IMG Content e pela Nestlé | Kraft Foods Brasil. Atendeu clientes como Itaucard, Doriana, Sempre Livre, Carefree, Hamilton Beach, Visconti, TRESEmmé, Sanofi, EMTU, Secretaria dos Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo e Amopé.

Eduardo Farias, com experiência de cinco anos trabalhando com modelagem em 3D e CAD, passa a ser assistente de Cenografia e vai trabalhar com modelagem em 3D. Ele tem passagens pelas agências MILLGPJ e People e atendeu os clientes Santander, VIVO, Audi, Petrobrás, Jaguar, Natura, Alcatel, Bradesco, Bayer, Nestlé e Bridgestone.

Continue lendo

Agências

Licor 43 Bartenders & Baristas Challenge 2021

Publicado

em

Licor 43 Bartenders & Baristas Challenge 2021

A marca espanhola Licor 43, trazida com exclusividade para o Brasil, pela Aurora Fine Brands, apresenta a quinta edição do campeonato mundial, evento anual que desafia profissionais a criarem as melhores receitas que levem Licor 43 e café para disputarem a rodada do evento nacional.

Os finalistas da etapa brasileira do campeonato receberam um kit exclusivo com produtos e utensílios da marca para preparar seu coquetel. Além disso, a etapa Brasil foi marcada pela participação do ator Henri Castelli em um bate-papo de apresentação e entrevista com os finalistas. O evento gravado foi publicado no dia 30 de Julho, no Instagram da marca Licor 43 Brasil.

A Agência LIVE MKT assina as ações do campeonato nacional pelo segundo ano consecutivo. “Estamos muito felizes por mais um ano desta parceria. E para renovar essa união procuramos trazer algo que agregasse ainda mais valor, trazendo maior buzz e, portanto, visibilidade para não só o campeonato, mas também para a marca. Por isso veio a escolha do Henri que também é um grande fã de Licor 43.” Diz Rafaella Santos, diretora geral da Agência LIVE MKT.

O júri este ano foi composto por Saulo Yassuda (Veja São Paulo), Mariana Proença (Revista Espresso), Tomas Lellis Vieira (gerente Zamora Company América do Sul) e Laércio Zulu (bartender e mixologista responsável pelo grupo São Bento Gastronomia). Eles avaliaram os coquetéis dos seis finalistas e a vencedora, Thalita Cacho, foi conhecida no dia 02 agosto através de uma live no Facebook do Licor 43 Brasil. A grande final mundial acontecerá em outubro de 2021, através do canal global da marca no YouTube.

“Um produto como Licor 43 merece um evento de tamanho porte. Afinal é o licor espanhol mais vendido no mundo. A partir da infusão de 43 ingredientes naturais, sendo eles frutas cítricas mediterrâneas, ingredientes botânicos selecionados e o toque refinado de baunilha, garante ao Licor 43 um sabor único. Assim como o Licor 43 Bartenders & Baristas Challenge e seu resultado.” Fala Leandra Cappelli – Brand Manager na Aurora Fine Brands.

Continue lendo

Agências

TIM escolhe Cheil Brasil para liderar novo projeto de varejo

Publicado

em

TIM escolhe Cheil Brasil para liderar novo projeto de varejo

A Cheil Brasil anuncia que a TIM, uma das principais operadoras de telecomunicações do Brasil, entrega à sua unidade focada exclusivamente em negócios e soluções de varejo para o mercado consumidor o desafio de desenvolver a comunicação estrutural da companhia. O objetivo é refletir a inovação da marca em suas lojas, indo além de um espaço apenas para compra de aparelhos e serviços.

“Ficamos muito felizes com essa nova parceria firmada com a TIM. Estar à frente deste projeto, mesmo em um momento em que ainda enfrentamos as consequências de uma pandemia, representa para nós o fortalecimento da nossa frente especializada em Consumer Experience, análise de dados e operações O2O para o varejo” afirma Cristiano Pieroni, Diretor de Inovação de Consumer Experience LATAM da Cheil.

“A pandemia acelerou ainda mais a transformação digital da sociedade e o varejo precisou rapidamente se adaptar e gerar uma aproximação da marca com os consumidores. É nesse formato que apostaremos nos projetos com a Cheil Brasil”, comenta Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Branding da TIM.

Continue lendo