Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Black Friday: franquia de intercâmbio prepara descontos de até R$ 6 mil

Publicado

em

Plantão de vendas e parcelamento em 12 vezes no cartão de crédito são grande aposta da Global Study

A sexta-feira mais aguardada pelo varejo está chegando e a 7ª edição da Black Friday brasileira promete agitar as vendas em todos os setores. A Global Study, rede com 10 anos de atuação no setor de intercâmbio, preparou pacotes especiais com até R$ 6 mil em desconto. E o melhor é que a promoção não vai durar apenas um dia, e sim uma semana. A Black Week acontece entre os dias 17 e 25 de novembro.

Canadá, Estados Unidos, Austrália, Inglaterra, Irlanda e Nova Zelândia são alguns dos destinos que marcam presença na terceira edição da Black Week realizada pela marca. “Em 2015 e 2016, nossa promoção foi um sucesso – o que aumenta ainda mais a expectativa para esse ano. Queremos superar os resultados! Para isso, planejamos os descontos com muito carinho para ajudar os alunos a viverem essa experiência no exterior”, explica Vivian Castro, gerente de marketing da franquia.

No ano passado a franquia promoveu um plantão de vendas para acolher os alunos que possuem dúvidas sobre os programas, destinos e também sobre as promoções. O sucesso foi tão grande que esse ano serão dois dias intensos de plantão. No primeiro dia, 23 de novembro, todas as unidades da rede irão funcionar das de 10h às 22h. Já no segundo dia, 25 de novembro, as lojas ficarão abertas entre 10h e 16h horas. “Muitos estudantes ficam confusos sobre qual o melhor pacote para seu estilo, necessidade e, principalmente, para o seu bolso – ainda mais quando tem várias opções de destinos e as melhores escolas do mundo na palma da sua mão. Por isso, antes de encerrarmos as promoções, iremos oferecer todo o suporte necessário aos interessados no intercâmbio para que eles realizem o melhor investimento”, comenta Flavio Imamura, fundador da marca e CEO da franquia.

A novidade esse ano será uma condição especial na forma de pagamento, o parcelamento em 12 vezes no cartão de crédito sem entrada. Até bem pouco tempo atrás, os estudantes só podiam embarcar com as despesas completamente quitadas. Recentemente, a agência conseguiu negociar com os parceiros essa nova condição, o que sem dúvida ajuda muitos estudantes a realizarem o sonho da viagem. Com a nova modalidade, o aluno pode embarcar e custear seus estudos com o dinheiro que receber com o trabalho no país de destino. “Além de fazer com que o sonho se pague, o estudante ainda tem a vantagem de pagar seus estudos em Real enquanto recebe em moeda estrangeira. Desse jeito, só não faz intercâmbio quem realmente não quer”, explica Imamura.

A Global Study preparou 15 pacotes exclusivos para Black Week e os descontos vão até R$ 6 mil. Os principais destinos estão listados à baixo. As promoções da Black Week entram no ar dia 17 de novembro no hotsite da Global Study, mas é preciso ficar atento porque as vagas são limitadas. ?

Irlanda – Intercâmbio com trabalho talvez seja o maior apelo para estudar na terra dos leprechaus. Em 2015 o governo irlandês reduziu o tempo de vistos para estudantes não europeus, mas mesmo assim o pais garante 25 semanas de estudo e oito semanas de férias. Durante o recesso escolar é possível trabalhar até 40 horas semanais. Apesar da diminuição do tempo de cada visto concedido, o estudante poderá renovar seu visto por duas vezes e permanecer no país por no máximo 24 meses. A Global preparou um pacote imperdível para Cork.

Austrália – Para os que desejam estudar e trabalhar em Sydney também podem aproveitar a Black Week da Global Study. Para ter permissão de trabalho no país, o estudante brasileiro precisa estar matriculado em um curso de inglês com duração de 14 semanas com carga horária mínima de 20 horas semanais. Assim, o estudante pode trabalhar 40 horas por quinzena, desde que as aulas já tenham iniciado. Durante as férias, é permitido trabalhar período integral. O visto australiano precisa ser tirado no Brasil.

Canadá – Apesar de muita gente considerar os Estados Unidos como o país dos sonhos, o Canadá apresenta um excelente custo/benefício. Com a desvalorização do real, o dólar canadense tornou-se muito mais atraente em comparação ao dólar americano. não é mais permitido que estudantes de línguas trabalhem. Porém, há opções para quem já tem um nível intermediário de inglês. Há escolas que oferecem uma espécie de curso técnico, onde o aluno tem aulas de matérias variadas que o preparam para o mercado de trabalho. A permissão de trabalho para este curso é de 20 horas semanais durante o período do curso e de até 40 horas semanais durante o período do estágio obrigatório. A duração do programa é de um ano, sendo seis meses de curso mais seis meses de estágio. O visto precisa ser retirado no Brasil.

Estados unidos – O país mais rico do mundo dispensa apresentações e também recebe estudantes de inglês para estudo e trabalho. O país tem atrações turísticas de norte a sul, leste e oeste. Nova York, São Francisco e California são os roteiros mais procurados pelos estudantes na hora de fechar um pacote de intercâmbio. Los Angeles é uma das cidades mais oferece opções de estudo e lazer. Hollywood, Disneyland, Universal Studios, Santa Monica, Laguna Beach, são alguns dos pontos próximos à cidades que ficam à disposição dos intercâmbistas. O visto precisa ser retirado no Brasil.

Continue lendo

Promoção

ALE Combustíveis premia clientes com objeto do desejo dos fãs de games

Publicado

em

ALE Combustíveis premia clientes com objeto do desejo dos fãs de games

O mercado de esportes eletrônicos (e-sports) é um dos que mais cresce no país: segundo pesquisa da auditoria e consultoria PwC Brasil, a expectativa para o setor neste ano é de um crescimento de receita da ordem de 29,7%. De olho na expansão desse segmento, empresas estão destinando investimentos de marketing para essa nova mídia. A distribuidora de combustíveis ALE, que celebra 25 anos de atividades em 2021, tem como estratégia entrar nesse ecossistema e começa a dar os primeiros passos por meio de uma ação promocional que sorteia cinco videogames PlayStation 5 com dois jogos cada: Need for Speed e GTA.

Na promoção “Acelere Rumo ao Prêmio ALE”, a companhia também premia 250 pessoas, de forma instantânea, com kits de mochila ALE e boné da equipe Full Time Sports de Stock Car, integrada por Rubens Barrichello. O cadastro deve ser realizado na landing page www.rumoaopremioale.com.br, onde será gerado um “número da sorte”. O primeiro ganhador do PS5 foi divulgado nesta semana. O próximo sorteio está agendado para o dia 28 de julho.

A campanha usa o conceito “member get member”, estratégia de marketing na qual os clientes indicam amigos e pessoas próximas ao negócio e recebem bonificação a cada conversão. Na promoção da ALE, a cada indicação de um amigo que se cadastrar para participar, a pessoa ganha um “número da sorte” extra para concorrer ao PS5. O objetivo é que a iniciativa seja semelhante a um jogo de corrida: quanto mais pessoas indicar, mais próximo o participante fica da linha de chegada para ganhar o prêmio do sorteio. O regulamento completo está disponível na plataforma.

Neste mês, a ALE deu início a uma ação de “pit stop”, em que o carro do Rubinho passará por 25 postos ALE em cidades de Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Santa Catarina, em comemoração aos 25 anos de atividades da empresa. O público pode conhecer de perto e tirar fotos com o carro de corrida do piloto —apelidado de “Stockão”—, que estará em postos da rede, seguindo os protocolos de segurança sanitária contra a Covid-19.  Nesses locais, o consumidor também pode ganhar brindes ao rodar uma roleta: miniatura do carro de Rubinho, bonés, mochila-saco, camisas, entre outros produtos personalizados.

As estratégias de divulgação da promoção também ocorrem em ambiente digital. O piloto Rubens Barrichello, da equipe Full Time Sports, patrocinada pela ALE, é um dos convidados para amplificar a promoção na internet. Dudu Barrichello, piloto patrocinado pela ALE, também faz parte da estratégia de divulgação on-line.

A campanha nacional é 100% digital e destaca os patrocínios da empresa à equipe de Rubinho e ao Dudu Barrichello, duas importantes estratégias para este ano. Além disso, proporciona o relacionamento da ALE com o mercado de e-sports, que tem atraído cada vez mais investimentos e jogadores: segundo pesquisa “DFC Intelligence”, atualmente há 3,1 bilhões de jogadores pelo mundo, que jogam, em média, oito horas e meia por semana.

“Sem dúvida, o mercado de games é muito diverso e campanhas relacionadas a esse setor têm obtido resultados expressivos. Ativações como essa têm como objetivos o reforço da marca ALE e o crescimento da base de consumidores para trabalharmos outras frentes de divulgação”, afirma o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires. Ele também ressalta que a campanha reforça as estratégias de marketing definidas para este ano. “Com a promoção, ativamos nossos patrocínios no automobilismo, estratégia muito importante e que está ligada ao nosso produto principal: o combustível de qualidade para chegar cada vez mais longe.”

Continue lendo

Promoção

MABEL® lança promoção que oferece mais de 5 mil* de reais por dia em prêmios para os consumidores

Publicado

em

MABEL® lança promoção que oferece mais de 5 mil* de reais por dia em prêmios para os consumidores
Com mais de 68 anos de história, MABEL®  lança  a promoção nacional “MABEL® na sua casa, dinheiro na sua mão” que sorteará dezenas de prêmios diários e um grande prêmio final.

Até dia 29 de agosto, MABEL® oferecerá aos participantes a chance de receberem prêmios instantâneos de até R﹩500,00* e um prêmio final de R﹩100.000,00**. Todos os produtos MABEL® participam da promoção e os amanteigados dobram as chances no sorteio final**.

Para participar é fácil. Basta comprar R﹩ 10 em produtos MABEL® e cadastrar sua nota fiscal no site https://www.mabel.com.br. O consumidor descobre se foi contemplado na hora da efetivação da sua participação podendo ganhar prêmios instantâneos de R﹩ 50, R﹩ 100, R﹩ 200 e até R﹩ 500 em créditos por meio da plataforma RecargaPay. Os valores podem ser utilizados em diversos formatos, como para recarga de celular e cartão de transporte, pagamento de contas e boletos ou até mesmo em vale-presente.

“MABEL® se dedica todos os dias para levar o sabor de casa para as pessoas, aonde quer que estejam. A promoção MABEL® na sua casa, dinheiro na sua mão é uma forma que encontramos para levar o gostinho de família para as mesas brasileiras e também colaborar com nossos consumidores em um momento desafiador como o que estamos passando”, afirma Bruno Macario, Gerente de Marketing de Biscoitos da PepsiCo no Brasil.

Promoção válida de 01/07/2021 a 29/08/2021. Para mais informações, consulta de regulamentos, condições de participação, premiações e certificados de autorização SECAP acesse www.mabel.com.br.

*Os prêmios da modalidade vale-brinde serão entregues em forma de crédito no aplicativo RecargaPay. **Os prêmios do sorteio serão entregues em certificado de ouro e, para essa modalidade, se aplicam as chances em dobro.
Continue lendo