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Seda lança linha Boom, especialmente para cabelos cacheados e crespos

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Coloridos e com dicas de cuidados e técnicas especiais, os produtos trazem novos ingredientes na fórmula e soluções para diversos tipos de cachos e crespos

Com foco no público jovem, a marca ouviu blogueiras e consumidoras para desenvolver a novidade, com os diferenciais que elas mais desejam

Em março, Seda traz uma grande novidade que vai impulsionar o mercado de beleza no Brasil! A nova linha Seda Boom foi criada pensando nas necessidades específicas dos cabelos cacheados e crespos, a partir de sugestões e pedidos de blogueiras e consumidoras. A linha terá diversos produtos para cuidado, tratamento e finalização, com foco nos mais variados tipos de cachos e crespos.

Divertida e irreverente, Seda Boom terá embalagens coloridas com dicas de uso dos produtos, com destaque para técnicas de finalização, como a fitagem e o dedoliss. Os rótulos também terão o Cachômetro, uma tabela que ajuda a identificar os diferentes tipos de fios entre cacheados (3A, 3B e 3C) e crespos (4A, 4B e 4C).

“As brasileiras adoram seus cachos e crespos e são verdadeiras especialistas no assunto. Elas aprendem na internet com as blogueiras e trocam informações com as amigas para terem o cabelo bem cuidado e bonito, que exibem com tanto orgulho. Acontece uma verdadeira sisterhood em torno dos cabelos e queremos ajudá-las também, por isso lançamos Seda Boom, que trará todo esse conteúdo de interesse delas, junto com produtos de alta qualidade e que atendem as necessidades de seus cachos e crespos”, conta Diego Guareschi, gerente de marketing de Seda.

Para o lançamento de Boom, Seda atenderá um dos maiores pedidos das consumidoras: cremes para pentear em tamanho grande, em um pote de 1 kg, já que esse é o produto que as cacheadas e crespas mais usam! Em breve, chegarão às prateleiras três variantes, ideais para cada cabelo: Definição, Volumão e Transição, com benefícios específicos:

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Pedigree transforma momentos no Parque Villa-Lobos através da alegria e companheirismo de cãezinhos

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A marca de alimentos para cães Pedigree, realizou uma ativação no Parque Villa-Lobos, com o objetivo de promover a adoção responsável de cães. Intitulada “Retrato de Família”, a ação criada pela T&P powered by Mirum, a ação ofereceu às famílias participantes a oportunidade de vivenciar a alegria que um amigo pet traz à vida. E para deixar registrado o quanto a presença destes companheiros pode trazer mais sorrisos e transformar momentos cotidianos, a ação toda estava sendo fotografada.
A ativação contou com a participação de diversas famílias que estavam pelo parque, as quais foram recepcionadas por uma equipe da Pedigree e orientadas a registrar seus momentos em um espaço decorado especialmente para a ocasião. Inicialmente, as famílias tiravam uma foto sem a companhia do cachorro, capturando o ambiente e a energia daquele instante.
Após se conectarem com os cães, as famílias foram convidadas a tirar uma nova foto, desta vez acompanhadas por seu amigo de quatro patas. A transformação das imagens foi imediata e tocante: sorrisos mais largos, olhares brilhantes e uma atmosfera visivelmente mais alegre tomaram conta de cada clique. Essas fotos, colocadas lado a lado, contaram histórias visuais poderosas sobre o impacto positivo que os cães podem ter na vida das pessoas.
“Nosso objetivo com esta ativação foi mostrar, de forma tangível, como os cães podem transformar momentos e vidas. A resposta das famílias foi incrível, e as fotos capturaram momentos de pura felicidade, tanto dos humanos, quanto dos cães. E sabemos que a quantidade de cães que estão à espera de um lar ainda é relevante no Brasil. E como marca, há 15 anos incentivamos a adoção responsável, a qual pode trazer um impacto tão positivo na vida das pessoas quanto o tamanho dos sorrisos vistos nas fotos tiradas hoje”, afirma Clara Barin, coordenadora de marketing da marca Pedigree no Brasil.

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Ampro Awards abre inscrições para sua 24ª edição

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Com 31 anos de história apoiando e fortalecendo o setor de Live Marketing, a Ampro anuncia a abertura de inscrições de cases para a 24ª edição do seu tradicional evento anual de premiação.

Nesta edição, o Ampro Awards foi totalmente reformulado, passa a ser independente e conta com 20 categorias (3 a mais que na edição anterior). A maturidade e qualidade dos cases recebidos de todo Brasil fizeram com que o prêmio tenha, nesta edição, uma competitividade nacional, onde todos podem concorrer às categorias:  Melhor Case por Vertical, Grand Prix de Criatividade e Grand Prix ESG. Outra novidade é a abertura de inscrições para jurados interessados em participar e a atualização do processo de julgamento, dos critérios e pesos, dando mais ênfase para o conceito criativo.

“Nos últimos 2 anos, o prêmio bateu recorde histórico de inscrições, a edição passada teve 467 cases inscritos, avaliados por uma equipe de 174 jurados, que representa um crescimento de 7% em relação a 2022. Esse resultado demonstra a importância e o tamanho de um setor que só cresce e quem tem maturidade e criatividade de norte a sul do país”, diz Heloísa Santana, Presidente Executiva da Ampro.

O prêmio, que reconhece os melhores cases sobre a perspectiva da criatividade foi repaginado por um Grupo de Trabalho formado por profissionais experientes do mercado, nas áreas de criação, negócios, planejamento gestão e ESG, consagrados em premiações nacionais e internacionais que contribuem há anos com o formato e a dinâmica da premiação.

Podem se inscrever no site https://www.amproawards.com.br/, de 08 de julho a 19 de agosto, agências de comunicação estabelecidas no Brasil, sejam associadas ou não à entidade, nas 20 categorias, que se dividem em quatro verticais criativas: business, consumer, content e trade. A participação no Grand Prix ESG é opcional.

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