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Seda lança linha Boom, especialmente para cabelos cacheados e crespos
Coloridos e com dicas de cuidados e técnicas especiais, os produtos trazem novos ingredientes na fórmula e soluções para diversos tipos de cachos e crespos
Com foco no público jovem, a marca ouviu blogueiras e consumidoras para desenvolver a novidade, com os diferenciais que elas mais desejam
Em março, Seda traz uma grande novidade que vai impulsionar o mercado de beleza no Brasil! A nova linha Seda Boom foi criada pensando nas necessidades específicas dos cabelos cacheados e crespos, a partir de sugestões e pedidos de blogueiras e consumidoras. A linha terá diversos produtos para cuidado, tratamento e finalização, com foco nos mais variados tipos de cachos e crespos.
Divertida e irreverente, Seda Boom terá embalagens coloridas com dicas de uso dos produtos, com destaque para técnicas de finalização, como a fitagem e o dedoliss. Os rótulos também terão o Cachômetro, uma tabela que ajuda a identificar os diferentes tipos de fios entre cacheados (3A, 3B e 3C) e crespos (4A, 4B e 4C).
“As brasileiras adoram seus cachos e crespos e são verdadeiras especialistas no assunto. Elas aprendem na internet com as blogueiras e trocam informações com as amigas para terem o cabelo bem cuidado e bonito, que exibem com tanto orgulho. Acontece uma verdadeira sisterhood em torno dos cabelos e queremos ajudá-las também, por isso lançamos Seda Boom, que trará todo esse conteúdo de interesse delas, junto com produtos de alta qualidade e que atendem as necessidades de seus cachos e crespos”, conta Diego Guareschi, gerente de marketing de Seda.
Para o lançamento de Boom, Seda atenderá um dos maiores pedidos das consumidoras: cremes para pentear em tamanho grande, em um pote de 1 kg, já que esse é o produto que as cacheadas e crespas mais usam! Em breve, chegarão às prateleiras três variantes, ideais para cada cabelo: Definição, Volumão e Transição, com benefícios específicos:
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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Cimed-transforma-fachadas-de-farmacias-em-ativacao-de-Carmed.jpg)
A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Lancamento-do-Premio-POPAI-Brasil-2024-Celebrando-a-Excelencia-e-Inovacao-no-Varejo.png)
O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]