Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

Seal Broadcast&Content desenvolve unidade móvel de produção audiovisual para a Fundação José Paiva Netto

Publicado

em

Com o novo projeto, a instituição busca sua consolidação, nos próximos cinco anos, como referência em qualidade e atendimento no setor de Unidades Móveis Broadcast

 

A Seal Broadcast&Content, integradora de sistemas e provedora de soluções para mídia e entretenimento, foi a responsável pelo projeto da primeira unidade móvel de produção audiovisual da Fundação José Paiva Netto (FJPN). A aquisição se deu por meio da Lines Soluções e possibilita que a instituição amplie sua participação no mercado, se consolidando nos próximos cinco anos como referência em qualidade e atendimento no setor de Unidades Móveis Broadcast.
A Lines Soluções foi criada pela FJPN com o objetivo de prestar serviço de captação e transmissão com unidade móvel, além de fazer locações de câmeras HD, 4K e acessórios, através de seu selo. A empresa especializou-se em produções de conteúdo educativo e cultural para a rede aberta de televisão e fechada e fomenta o mercado audiovisual com produções independentes, coproduções, vídeos institucionais e filmes publicitários com o selo Lines Filmes.
A Seal B&C realizou o dimensionamento e a integração da solução, utilizando equipamentos de captação, gravação e transmissão de broadcasts. “Escolhemos a Seal B&C pela credibilidade e confiança crescente a cada reunião, demostrando capacidade de atender as necessidades, eliminando todas as dúvidas e apresentando soluções adequadas as nossas demandas”, destaca o responsável pelo projeto na Lines Soluções, Renato Viana.
O diretor ainda ressalta que a consultoria da integradora foi imprescindível para reformulação do projeto inicial. “Eles atuaram de maneira decisiva na correção e orientação para a melhor solução, que se encaixou nos recursos orçamentário disponíveis e atendeu todas as necessidades e complexidade do projeto”, ressalta Viana.
Especializada no atendimento à área de broadcast e produtores de conteúdo, a Seal B&C integra sistemas e provê soluções para mídia e entretenimento, auxiliando os clientes a alcançarem seus objetivos em negócios estratégicos com qualidade e agilidade. A empresa atende segmentos específicos no mercado de produção e distribuição de conteúdo de mídia digital.
Continue lendo

Padrão

Galvão Bueno é novo embaixador da Betnacional

Publicado

em

Galvão Bueno é o novo embaixador da Betnacional, casa de apostas do NSX Group. A parceria foi criada com o propósito de unir os dois pilares da marca: a paixão por futebol e a essência do esporte nacional. Por isso, nada mais justo do que a voz mais importante do Brasil, que tem como conceito a brasilidade no espírito, estar ao lado da ‘bet dos brasileiros’.

Unindo-se a nomes como Ludmilla, Seu Jorge, Thiaguinho e Vinícius Jr., o narrador, apresentador e empresário estrelará campanhas publicitárias e estará em postagens nas redes sociais da marca. Ele também fará postagens relacionadas à Betnacional em suas próprias redes sociais.

“É uma satisfação comunicar o principal nome do esporte como embaixador da ‘bet dos brasileiros’. Galvão é o símbolo de brasilidade, o futebol de domingo, o samba e a feijoada dos brasileiros. Temos grandes expectativas para 2024 e este é apenas o primeiro movimento estratégico para o ano”, afirma João Studart, CEO do Grupo NSX.

“Fico muito feliz de comunicar essa nova parceria com a Betnacional. Chego para me juntar a um time de embaixadores da ‘bet dos brasileiros’, olha que beleza! Estou animado pelos projetos que vamos desenvolver juntos, especialmente sabendo que a marca é parceira da Rede Globo, minha casa há mais de 40 anos. Estou muito ansioso para compartilhar essa emoção com todos vocês”, diz Galvão Bueno.

“Para reafirmar nosso posicionamento de marca faltava ter a voz do Brasil ao nosso lado. Agora, sim, estamos completos. E que escalação, hein? Galvão Bueno, Vini Jr., Seu Jorge, Ludmilla, Thiaguinho, Hernanes Profeta, Pedro Scooby e muitos outros. Seguiremos contando nossas histórias com muita criatividade, estratégia e, principalmente, zelo por uma marca que se tornou umas das mais desejadas e reconhecidas no País”, completou Newton Neto, CEO da LEAN Agency, agência de publicidade do NSX Group.

Continue lendo

Padrão

Coqueiro lança a promoção “O Peixe da Hora Premiada”

Publicado

em

Com a chegada da Quaresma 2024, onde o consumo de peixe aumenta em todo o país, Coqueiro, marca de peixe enlatado da Camil Alimentos, lança a 2ª versão da promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada”. A promoção ficará disponível até 30 de abril. Os consumidores terão a chance de levar milhares de prêmios instantâneos em todo o Brasil. A promoção abrange todos os itens da marca, como sardinha, atum, e patê de atum, além dos produtos da marca Pescador.

Para participar, será preciso cadastrar o cupom fiscal da compra de qualquer produto Coqueiro ou Pescador, através do número de WhatsApp (11) 976456541 ou no site exclusivo da promoção. O participante também poderá ganhar na hora até R$500,00 ou uma travessa Oxford com design exclusivo e personalizado da Coqueiro. Além disso, concorrerá a sorteios mensais de R$10 mil, e ao sorteio final de R$150 mil.

Para divulgar a promoção, Coqueiro aumentará a presença de comunicação nos supermercados, com os tradicionais barcos construídos com latas de sardinha e atum Coqueiro. Além disso, irá promover quatro filmes sobre a promoção no YouTube, Meta e TikTok. A promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada” será comunicada também por meio de influenciadores digitais, nas redes sociais.

“A Quaresma é um momento importante para todo o mercado de peixe. Por isso, a Coqueiro oferece aos seus consumidores esta promoção com forte comunicação no ponto de venda, que desempenha um papel importante para a conversão no ato da compra”, revela Juliana Conti, Gerente de Marketing da Camil Alimentos. “Já na nossa presença online exploraremos como as receitas com os produtos Coqueiro podem valer muito, provocando os consumidores da categoria de que as suas receitas fáceis, saudáveis e saborosas do dia a dia podem resultar em milhares de prêmios”, finaliza.

Continue lendo