Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Score Group e Cinemark apresentam a promoção “Canudo Mágico”

Publicado

em

A promoção irá premiar mais de 140 mil pessoas, com canudos que mudam de cor, podendo ganhar até uma viagem para Orlando

 

A Score Group, empresa especializada em shopper experience, criou e viabilizou uma promoção incrível para a Cinemark. A promoção funciona da seguinte maneira: ao comprar um dos combos participantes – Combo Fini, Combo M&Ms, Combo Mega, Combo Balde ou Combo Balde Mega, o consumidor ganha um canudo que muda de cor ao entrar em contato com a bebida gelada. A cor revela qual será o prêmio que o felizardo irá receber. Serão mais de 140 mil prêmios distribuídos aos amantes do cinema, entre eles, doces M&Ms, pipocas, refrigerantes, um ano de cinema grátis e até uma viagem para Orlando.

A promoção tem início em 12 de setembro, em comemoração aos 20 anos da Cinemark e será válida nos 81 complexos da rede, em todo Brasil.

A Score foi responsável por idealizar a mecânica da promoção e o elemento sorteador inovador: o canudo que muda de cor em contato com a bebida gelada. “A ideia foi trazer para a bomboniére o lado lúdico e de encantamento do cinema através da surpresa na mudança de cor do canudo. E com a grande quantidade de prêmios, milhares de consumidores poderão vivenciar essa experiência”, diz Ana Carolina Schiavinato, da Score Group.

Os canudos premiados podem mudar para as cores verde, que darão aos clientes doces M&Ms de chocolate; azul, oferecendo pipocas; laranjas, com refrigerantes; o magenta que oferecerão um ano de cadeira cativa e o único vermelho com a tão sonha viagem para Orlando.

Continue lendo

Agências

Eagle recebe certificação Woman-Owned Business no Brasil

Publicado

em

Com 85% da liderança feminina, a Eagle acaba de receber o certificado Woman-Owned Business, da WEConnect International. Com a conquista, a agência passa a integrar um rol de mais de 200 empresas certificadas pela WEConnect somente na América Latina. Desde 2015, a WEConnect é a única organização que oferece, no Brasil, a certificação “Empresa de Mulher”, válida em 55 países.

“A Eagle, uma empresa fundada por mulheres, coloca grande ênfase na parceria com a WEConnect. Acreditamos profundamente nessa parceria, enraizada em nosso DNA e integrada ao planejamento estratégico da Eagle, que busca expandir nossa base de clientes e atuar em diversos segmentos, inclusive internacionalmente. Obter essa certificação não apenas atesta, mas também se alinha perfeitamente aos nossos objetivos de crescimento e abrangência” afirma a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Com crescimento de 30% no Brasil em 2023, a certificação Women-Owned passa por processo que avalia e formaliza se uma empresa pertence a uma ou mais mulheres em pelo menos 51%, de acordo ao padrão universal reconhecido pelas equipes de compras das principais corporações globais.

 

Continue lendo

Agências

FutureBrand São Paulo conquista conta da Yamaha

Publicado

em

FutureBrand São Paulo será a agência de branding e experiência da Yamaha no Brasil. Junto à The Holos Company, hub de tecnologia focado em ecossistemas digitais da FutureBrand, o objetivo será desenvolver a inteligência de dados para impulsionar o crescimento da companhia japonesa no País. “A Yamaha traz em seu DNA a busca pelo Kando em todas suas esferas. Estamos prontos para uma nova fase de evolução focada na experiência, qualidade e contribuição para a sociedade”, avalia Giovana do Vale, gerente de brand e marketing da Yamaha.

“Yamaha é uma marca global que, ao longo dos anos, construiu uma forte presença no Brasil. Esse é o melhor momento para tornar sua experiência de marca cada vez mais engajadora a partir da criação de um lifestyle proprietário e trazendo um olhar de jornada multicanal. Para isso, implementamos uma investigação estratégica que nos trouxe os direcionamentos norteadores de toda a experiência da Yamaha no Brasil. A partir dos assets pelos quais suas motocicletas são universalmente reconhecidas, fomos além do funcional para criar um vínculo emocional always on com o público brasileiro”, explica Filippo Vidal, diretor e sócio da FutureBrand São Paulo.

Com foco na análise de dados aplicada à comunicação, a nova estratégia terá como foco conectar todos os pontos de contato da marca: do produto ao ponto de venda, do conteúdo à experiência, dos colaboradores aos consumidores em de forma consistente e engajadora. “Nosso desejo é, para além de manter a percepção de qualidade e experiência memoráveis da Yamaha, ampliar o espectro da marca em relação a comunicação para que ela se conecte com novos públicos e transmita sua cultura e valores”, finaliza Marcello Trzmielina, sócio e  diretor da The Holos Company

Continue lendo