Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Publicado

em

Marca patrocina um dos eventos mais tradicionais de São Paulo e leva influenciadores da gastronomia na internet para cozinhar pertinho do público

Comida de rua é uma delícia e H2OH!® sabe disso. A marca estará presente na 91ª edição da Festa de Nossa Senhora Achiropita, que acontece de 5 de agosto a 3 de setembro no bairro do Bixiga, em São Paulo (SP), para levar um toque refrescante e contemporâneo para os milhares de visitantes que são esperados no evento. Além de ser uma opção para acompanhar as vinte mil refeições que devem ser servidas durante a festa, a marca vai ter sua própria barraca e vai levar quatro YouTubers para preparar receitas especiais pertinho do público: PC Siqueira e Otávio Albuquerque do canal Rolê Gourmet, Rafael Dantas do Rango do Rafa, Ju Ferraz do “TPM Pra Que Te Quero?”, e o ex participante do MasterChef Mohamed Hindi.

Os influenciadores que vão participar da festa com H2OH!® terão a companhia de senhoras da comunidade da igreja de Nossa Senhora Achiropita, que realiza a festa ano após ano. Eles vão preparar receitas super fáceis de fazer, que o público poderá reproduzir em casa assistindo os vídeos pelo YouTube: a Porpeta Frita do Mohamed Hindi, a Bruschetta di Parma dos meninos do Rolê Gourmet, o Zeppole do Rango do Rafa, e o Polpetone da Ju do “TPM Pra Que Te Quero?”. No dia 5 de agosto, abertura da festa, H2OH!® vai promover um “esquenta” aberto ao público com a presença destes convidados na Praça Dom Osório, e a participação especial do food truck do Firoco, que vai servir bebidas para todos os convidados.

A festa de Nossa Senhora Achiropita foi uma das primeiras festas de rua de São Paulo e marca uma tradição da cidade que vem de muito antes da chegada dos populares food trucks. Para Marianna Magnoni, gerente de H2OH!®, a ocasião é perfeita para os fãs da bebida e das tradicionais massas paulistanas. “H2OH!® é uma bebida que chegou ao mercado trazendo uma proposta diferente, assim como a festa da Achiropita, que tem tradição em inovar, diz.

Além de ser o par perfeito para as massas da Achiropita, H2OH!® ainda vai ajudar uma causa nobre: todo o dinheiro arrecadado com as vendas da bebida durante a festa será direcionado o projeto de reforma da Igreja de Nossa Senhora Achiropita.

Continue lendo

Universo Live

Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

Publicado

em

Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

Continue lendo

Universo Live

Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

Publicado

em

Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

Continue lendo