Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Publicado

em

Marca patrocina um dos eventos mais tradicionais de São Paulo e leva influenciadores da gastronomia na internet para cozinhar pertinho do público

Comida de rua é uma delícia e H2OH!® sabe disso. A marca estará presente na 91ª edição da Festa de Nossa Senhora Achiropita, que acontece de 5 de agosto a 3 de setembro no bairro do Bixiga, em São Paulo (SP), para levar um toque refrescante e contemporâneo para os milhares de visitantes que são esperados no evento. Além de ser uma opção para acompanhar as vinte mil refeições que devem ser servidas durante a festa, a marca vai ter sua própria barraca e vai levar quatro YouTubers para preparar receitas especiais pertinho do público: PC Siqueira e Otávio Albuquerque do canal Rolê Gourmet, Rafael Dantas do Rango do Rafa, Ju Ferraz do “TPM Pra Que Te Quero?”, e o ex participante do MasterChef Mohamed Hindi.

Os influenciadores que vão participar da festa com H2OH!® terão a companhia de senhoras da comunidade da igreja de Nossa Senhora Achiropita, que realiza a festa ano após ano. Eles vão preparar receitas super fáceis de fazer, que o público poderá reproduzir em casa assistindo os vídeos pelo YouTube: a Porpeta Frita do Mohamed Hindi, a Bruschetta di Parma dos meninos do Rolê Gourmet, o Zeppole do Rango do Rafa, e o Polpetone da Ju do “TPM Pra Que Te Quero?”. No dia 5 de agosto, abertura da festa, H2OH!® vai promover um “esquenta” aberto ao público com a presença destes convidados na Praça Dom Osório, e a participação especial do food truck do Firoco, que vai servir bebidas para todos os convidados.

A festa de Nossa Senhora Achiropita foi uma das primeiras festas de rua de São Paulo e marca uma tradição da cidade que vem de muito antes da chegada dos populares food trucks. Para Marianna Magnoni, gerente de H2OH!®, a ocasião é perfeita para os fãs da bebida e das tradicionais massas paulistanas. “H2OH!® é uma bebida que chegou ao mercado trazendo uma proposta diferente, assim como a festa da Achiropita, que tem tradição em inovar, diz.

Além de ser o par perfeito para as massas da Achiropita, H2OH!® ainda vai ajudar uma causa nobre: todo o dinheiro arrecadado com as vendas da bebida durante a festa será direcionado o projeto de reforma da Igreja de Nossa Senhora Achiropita.

Continue lendo

Universo Live

Vencedores da 21ª edição do Prêmio POPAI Brasil são anunciados em cerimônia

Publicado

em

A cerimônia do Prêmio POPAI Brasil 2021 aconteceu em grande estilo e foi conduzido por Bruno Busquet, presidente do POPAI Brasil, e pela comunicadora Luah Galvão na noite do dia 23 de novembro, no Espaço Wood em São Paulo.

Foram mais de 170 troféus entregues, e reuniu 250 convidados presenciais além de milhares espectadores virtuais ao redor do mundo, os quais puderam acompanhar ao vivo pela web a maior e mais duradoura Premiação do Marketing no Varejo. Aclamado como o “Oscar do Varejo”, o Troféu do Prêmio POPAI Brasil incentiva e reconhece o trabalho dos profissionais do setor, que a cada evento surpreende com soluções cada vez mais criativas e eficazes, que há vários anos colocam o Brasil em destaque na premiação mundial – SHOP! Global Awards nos Estados Unidos.

Mesmo em um ano tão atípico como o vivido, o prêmio bateu mais um recorde de inscrições, foram quase 400 campanhas, de mais de 60 empresas diferentes. Tais números, crescentes ano após ano, espelham o grau de relevância e prestígio da premiação. “São números impressionantes que crescem a cada ano, o Prêmio POPAI Brasil é mais do que uma premiação dos melhores, ele tangibiliza e inspira soluções extraordinárias do marketing no varejo”, afirmou o VP de Premiações Raphael Tasquetto.

O evento contou ainda com diversas entidades convidadas como APAS, TWO SIDES, RDI, IDVF, BRAZIL PROMOTION além das empresas patrocinadoras e apoiadoras que foram essenciais para realização dessa grande festa. E ainda foram entregues os troféus dos ganhadores da 1ª edição do Prêmio GC Shopper Show que tem como objetivo compartilhar os melhores projetos e reconhecer os profissionais que se engajam ano a ano para oferecer a melhor experiência do shopper em loja. “Nós temos um compromisso verdadeiro com a credibilidade, por isso temos conosco o apoio integral de todos os agentes dentro do ecossistema varejista,” finalizou Bruno Busquet .

Continue lendo

Universo Live

Rio de Janeiro ganha cenografia de Natal assinada pela MChecon

Publicado

em

Declarada Patrimônio Mundial pela UNESCO, na categoria paisagem cultural urbana, a cidade do Rio de Janeiro atrai turistas de todo mundo não só por conta das suas praias, clima e belezas naturais, mas também pelas inúmeras atividades turísticas propostas pela Prefeitura do Rio, por meio da Riotur. Através da Riotur, a cidade promove alguns dos maiores eventos do mundo, entre eles o Carnaval – o maior espetáculo da terra – e o Réveillon. No entanto, engana-se quem pensa que o Natal está fora do calendário de celebrações.

De olho na retomada do turismo, a Prefeitura carioca, inspirada pelas linhas, formas, cores, paisagens e luzes da cidade do Rio de Janeiro, acaba de lançar uma decoração natalina que vai atrair visitantes de todos os lugares. Assinadas pela MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, as instalações temáticas poderão ser vistas e visitadas na orla das zonas Sul e Oeste e no Parque Madureira, na Zona Norte, até o dia 06 de janeiro de 2022. A ideia é que o projeto se torne uma tradição na cidade.

A cenografia traz elementos e instalações que se integram à paisagem local, inspiradas nas linhas da cidade, no calçadão de Copacabana, nas ondas do mar e no céu. Um verdadeiro convite à contemplação e interação. Ao longo da Avenida Atlântica, em Copacabana, postes decorados vão iluminar o calçadão. Na altura da Rua Santa Clara, uma Árvore de Natal de 14 metros vai decorar o canteiro central e estruturas iluminadas, em formato de estrela e globo, estarão na altura das ruas Xavier da Silveira, Bolívar, Figueiredo de Magalhães e República do Peru. No calçadão, um letreiro iluminado com a mensagem de “Feliz Natal” será instalado entre as ruas Constante Ramos e Santa Clara. Estrutura semelhante também irá decorar o Parque Madureira.
Além disso, os 24 postos de salvamento da orla marítima, do Leme ao Pontal, ganharão painéis temáticos e uma placa com a frase “Feliz Natal” em sete idiomas: português, inglês, espanhol, francês, alemão, japonês e chinês. A instalação dos painéis contou com o apoio da concessionária OrlaRio e da Fecomércio e toda a ação teve o patrocínio da Coca-Cola e Fecomércio.

“Esse ano, queremos que a passagem do Natal no Rio seja emblemática. E, nada melhor que a Avenida Atlântica, na Praia de Copacabana, reconhecida mundialmente com um dos cenários mais bonitos da cidade, para simbolizar a esperança e o amor que essa época faz florescer em nós. A orla, nosso maior atrativo turístico, exibirá mensagens positivas de Feliz Natal, assim como o exuberante Parque de Madureira”, celebra a presidente da Riotur, Daniela Maia.
Continue lendo