Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Publicado

em

Marca patrocina um dos eventos mais tradicionais de São Paulo e leva influenciadores da gastronomia na internet para cozinhar pertinho do público

Comida de rua é uma delícia e H2OH!® sabe disso. A marca estará presente na 91ª edição da Festa de Nossa Senhora Achiropita, que acontece de 5 de agosto a 3 de setembro no bairro do Bixiga, em São Paulo (SP), para levar um toque refrescante e contemporâneo para os milhares de visitantes que são esperados no evento. Além de ser uma opção para acompanhar as vinte mil refeições que devem ser servidas durante a festa, a marca vai ter sua própria barraca e vai levar quatro YouTubers para preparar receitas especiais pertinho do público: PC Siqueira e Otávio Albuquerque do canal Rolê Gourmet, Rafael Dantas do Rango do Rafa, Ju Ferraz do “TPM Pra Que Te Quero?”, e o ex participante do MasterChef Mohamed Hindi.

Os influenciadores que vão participar da festa com H2OH!® terão a companhia de senhoras da comunidade da igreja de Nossa Senhora Achiropita, que realiza a festa ano após ano. Eles vão preparar receitas super fáceis de fazer, que o público poderá reproduzir em casa assistindo os vídeos pelo YouTube: a Porpeta Frita do Mohamed Hindi, a Bruschetta di Parma dos meninos do Rolê Gourmet, o Zeppole do Rango do Rafa, e o Polpetone da Ju do “TPM Pra Que Te Quero?”. No dia 5 de agosto, abertura da festa, H2OH!® vai promover um “esquenta” aberto ao público com a presença destes convidados na Praça Dom Osório, e a participação especial do food truck do Firoco, que vai servir bebidas para todos os convidados.

A festa de Nossa Senhora Achiropita foi uma das primeiras festas de rua de São Paulo e marca uma tradição da cidade que vem de muito antes da chegada dos populares food trucks. Para Marianna Magnoni, gerente de H2OH!®, a ocasião é perfeita para os fãs da bebida e das tradicionais massas paulistanas. “H2OH!® é uma bebida que chegou ao mercado trazendo uma proposta diferente, assim como a festa da Achiropita, que tem tradição em inovar, diz.

Além de ser o par perfeito para as massas da Achiropita, H2OH!® ainda vai ajudar uma causa nobre: todo o dinheiro arrecadado com as vendas da bebida durante a festa será direcionado o projeto de reforma da Igreja de Nossa Senhora Achiropita.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo

Universo Live

UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

Publicado

em

Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

Continue lendo