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Marca patrocina um dos eventos mais tradicionais de São Paulo e leva influenciadores da gastronomia na internet para cozinhar pertinho do público

Comida de rua é uma delícia e H2OH!® sabe disso. A marca estará presente na 91ª edição da Festa de Nossa Senhora Achiropita, que acontece de 5 de agosto a 3 de setembro no bairro do Bixiga, em São Paulo (SP), para levar um toque refrescante e contemporâneo para os milhares de visitantes que são esperados no evento. Além de ser uma opção para acompanhar as vinte mil refeições que devem ser servidas durante a festa, a marca vai ter sua própria barraca e vai levar quatro YouTubers para preparar receitas especiais pertinho do público: PC Siqueira e Otávio Albuquerque do canal Rolê Gourmet, Rafael Dantas do Rango do Rafa, Ju Ferraz do “TPM Pra Que Te Quero?”, e o ex participante do MasterChef Mohamed Hindi.

Os influenciadores que vão participar da festa com H2OH!® terão a companhia de senhoras da comunidade da igreja de Nossa Senhora Achiropita, que realiza a festa ano após ano. Eles vão preparar receitas super fáceis de fazer, que o público poderá reproduzir em casa assistindo os vídeos pelo YouTube: a Porpeta Frita do Mohamed Hindi, a Bruschetta di Parma dos meninos do Rolê Gourmet, o Zeppole do Rango do Rafa, e o Polpetone da Ju do “TPM Pra Que Te Quero?”. No dia 5 de agosto, abertura da festa, H2OH!® vai promover um “esquenta” aberto ao público com a presença destes convidados na Praça Dom Osório, e a participação especial do food truck do Firoco, que vai servir bebidas para todos os convidados.

A festa de Nossa Senhora Achiropita foi uma das primeiras festas de rua de São Paulo e marca uma tradição da cidade que vem de muito antes da chegada dos populares food trucks. Para Marianna Magnoni, gerente de H2OH!®, a ocasião é perfeita para os fãs da bebida e das tradicionais massas paulistanas. “H2OH!® é uma bebida que chegou ao mercado trazendo uma proposta diferente, assim como a festa da Achiropita, que tem tradição em inovar, diz.

Além de ser o par perfeito para as massas da Achiropita, H2OH!® ainda vai ajudar uma causa nobre: todo o dinheiro arrecadado com as vendas da bebida durante a festa será direcionado o projeto de reforma da Igreja de Nossa Senhora Achiropita.

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JCDecaux transforma metrô de São Paulo em galeria digital para o Outubro Rosa

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No mês de outubro, passageiros do metrô de São Paulo poderão conferir uma exposição especial, fruto da parceria entre a JCDecaux, que atua em mídia Out-of-Home (OOH), e a francesa Artpoint, acervo com mais de 8 mil obras de arte digitais. Com a participação de 12 artistas de 11 países, a exposição quer levar uma mensagem poderosa de conscientização sobre o câncer de mama por meio de uma experiência imersiva.

Idealizada para as telas icônicas da JCDecaux nas linhas 4-Amarela e 5-Lilás do metrô de São Paulo, a exposição reúne obras digitais que visam sensibilizar o público sobre a importância do autoexame, do diagnóstico precoce da doença e da rede de apoio.

“Compreender verdadeiramente a dor de quem enfrenta o câncer de mama é impossível,” comenta Laurie Bonin, co-fundadora da Artpoint. “Mas as obras desta coleção nos lembram da importância da conscientização e do apoio. Por meio das cores vibrantes e designs criativos, os artistas expressam esperança, resiliência e união. Estas não são apenas imagens — são vozes que falam do coração, incentivando-nos a permanecer fortes como comunidade e a continuar lutando por um futuro melhor.”

A Artpoint representa alguns dos mais renomados artistas digitais do mundo, criando experiências imersivas que transformam espaços públicos em galerias de arte. A parceria com a JCDecaux reflete o compromisso das empresas de usar o poder da arte e da tecnologia para sensibilizar o público, principalmente em campanhas com impacto social.

“Na JCDecaux, acreditamos que o OOH tem o poder de ir além da comunicação publicitária. Ao transformar estações do metrô de São Paulo em galerias, nosso objetivo é mostrar para milhões de pessoas que circulam por lá diariamente como os grandes formatos digitais podem captar a atenção do público para impulsionar causas importantes para a sociedade, prestando um serviço à população neste Outubro Rosa”, comenta Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux.

A exposição de arte digital estará disponível para o público que passar pelas estações Paulista, Pinheiros, Luz, Oscar Freire e Santa Cruz do metrô de São Paulo ao longo do mês de outubro, permitindo que milhões de pessoas sejam impactadas pela iniciativa. Participam da mostra artistas do Brasil, Estados Unidos, México, Canadá, Inglaterra, Holanda, Japão, Singapura, Indonésia, Coreia do Sul e Paquistão.

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Itabus promove lançamento do game do Star Wars no Brasil

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Para marcar o lançamento do jogo Star Wars Outlaws, até meados de outubro, em dias previamente agendados, a Itabus está trazendo uma experiência inédita para os fãs da saga no Rio de Janeiro: o primeiro game itinerante da galáxia num ônibus totalmente envelopado e equipado.

O Star Wars Outlaws é o primeiro jogo de mundo aberto da franquia Star Wars, ambientado entre os eventos icônicos de “O Império Contra-Ataca” e “O Retorno de Jedi”, desenvolvido pela Ubisoft.

E a grande novidade não é apenas o jogo, mas sim como ele vai ser jogado. O ônibus envolvido na ação é o modelo Boss, envelopado com a identidade visual do jogo, vai circular pela cidade do Rio de Janeiro, oferecendo aos passageiros e curiosos uma oportunidade única de vivenciar o universo de Star Wars. Além do ônibus BOSS, outros dois modelos customizados circularão também pela cidade Maravilhosa  e pela cidade de São Paulo, levando a ação do Star Wars ainda mais longe.

“Dentro do veículo, o ambiente foi completamente customizado para proporcionar uma experiência de jogo imersiva. Consoles, televisores, puffs, sonorização, mesas e cadeiras foram cuidadosamente dispostos para que os jogadores possam mergulhar no mundo de Star Wars Outlaws, tudo isso enquanto se deslocam pela cidade. É a primeira vez que uma ação como essa é realizada, unindo mobilidade urbana e entretenimento de alta tecnologia”, complementa Alessandra, diretora comercial da Itabus.

Ainda de acordo com Alessandra Scivoletto, a inédita campanha integra a estratégia “Busdoor to Business”, criada pela Itabus não somente para promover o lançamento de Star Wars Outlaws, mas também para revolucionar a maneira como as marcas se conectam com o público, tornando o ato de jogar uma experiência ainda mais acessível e surpreendente.“Essa nova proposta transforma a mobilidade urbana em uma plataforma de entretenimento e interação com o público, agregando ainda mais valor às marcas”, finaliza.

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