Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

SBT terá stand na Comic Con Experience 2019 com área inédita de “Câmeras Escondidas”

Publicado

em

SBT participará pela primeira vez com seu stand na Comic Con Experience, que acontece de 04 a 8/12, no Expo Imigrantes. Neste ano de 2019, a emissora terá um espaço de 270m² com atrações como: a “Vila do Chaves”, aonde o público poderá viver a emoção de fazer parte da vila mais famosa da América Latina e ter uma experiência dentro da casa mais lendária do seriado,a “Casa da Bruxa do 71”; a “Arena SBT”, com atrações interativas de live games apresentados por artistas como Celso Portiolli, Maisa Silva, Sophia Valverde (Poliana) e Igor Jansen (João) ambos personagens de “As Aventuras de Poliana”; “SBT GAMES” em um estúdio comandado por Cris Nikolaus, que contará com conteúdos exclusivos, lives, gameplays e muito bate papo com artistas do SBT e influencers; o clássico “Pião Ícone do SBT”, para que os participantes possam rodar o pião mais famoso do Brasil; a área “Foto Experience SBT”, com cenários interativos icônicos como o ‘Backstage TV’, a ‘Porta da Esperança’ e a ‘Cabine Quem Quer Dinheiro’; além da “Loja SBT” com produtos licenciados da marca.

novidade será a “Área de CÂMERAS ESCONDIDAS”, que contará com a presença do icônico Ivo Holanda, da atriz Vivi Fernandez, do elenco de “A Família Addams”, do último “Chucky” usado em “Brinquedo Assassino 2019” e da nova “Menina Fantasma”. O local terá a base do elevador usado na câmera escondida “Menina Fantasma”, aonde as pessoas poderão entrar e ter a sensação das luzes apagando com o grito da menina. O espaço também apresenta o set e boneca original do filme Annabelle, usada nos longas da Warner Bros. Invocação do mal 2 e Annabelle 2, bem como nas “Câmeras Escondidas” de mesmo nome. Já os visitantes que passarem pelo stand no sábado (7), poderão conhecer o boneco original “The Boy (Boneco do Mal)”, usado no filme e cedido para a pegadinha. Além disso, uma réplica do ponto de ônibus da câmera “A Maldição de Chucky” também será montado no stand, com os figurinos originais usados na brincadeira. Também será construído um túnel para simular a visão dos câmeras nos espelhos espiões por trás dos cenários citados acima, em que serão exibidos making offs e imagens de dentro do elevador.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

Publicado

em

A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.

O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.

A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.

Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service  é escolhida por 62% do universo de pesquisados.

O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.

Continue lendo

Eventos

Centro de Convenções Frei Caneca recebe grandes exposições e apoia a retomada do segmento de hotelaria

Publicado

em

Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.

A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”

Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.

Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.

Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.

 

Continue lendo