Eventos
Mauricio de Sousa Produções marca presença na CCXP19
Empresa apresentará conteúdos que vão de negócios a novidades do “Mauricioverso”
Os fãs da Mauricio de Sousa Produções (MSP) não perdem por esperar a CCXP19. A empresa aproveitará o maior festival de cultura pop do planeta – que acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo – para comemorar seu aniversário de 60 anos e revelar as novidades do “Mauricioverso”. Os participantes do Unlock CCXP – evento de negócios realizado nos dias 3 e 4 de dezembro – também terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre esse case de sucesso.
Na sexta-feira, às 16h30, no Auditório Cinemark XD acontecerá o painel que vai atualizar os fãs sobre os projetos e boas novas da marca, como o anúncio de Graphics MSP, novidades audiovisuais e digitais. Este ano, ainda haverá uma participação especial da mais nova dona da rua, Milena. Já no sábado (7), a comemoração sobre os 60 anos da MSP acontece no Auditório Ultra, a partir das 12h. A empresa vai promover uma entrevista com Sidney Gusman (ou Sidão, para a nação geek brasileira) com o pai da Mônica, do Bidu, do Franjinha e de tantos outros ‘multiversos’.
Os participantes do Unlock CCXP também terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre uma das maiores empresas de entretenimento do país. Pela primeira vez no evento, a MSP será representada por Mônica Sousa, diretora executiva, Marcos Saraiva, produtor executivo, Sidney Gusman, editor-chefe, e Bruno Honda, designer-chefe da MSP. Na pauta, uma conversa bem-humorada sobre como é levar os personagens que são sucesso em quadrinhos para outras mídias e plataformas; e como as estratégias de transmídia e crossmedia, sempre utilizadas pela empresa, deram tão certo e continuam funcionando.
Eventos
Pague Menos lança Campanha de Verão 2025 com circuito de jangadas em Fortaleza
A rede de farmácias Pague Menos dará início à sua Campanha de Verão com uma ação que promete unir cultura, sustentabilidade e impacto social. O evento de abertura será realizado no Anfiteatro Flávio Ponte, também conhecido como anfiteatro da Volta da Jurema, na Av Beira Mar, em Fortaleza.
O projeto conta com 60 velas personalizadas artesanalmente que irão navegar pela orla da cidade por quatro meses. Esta iniciativa, pioneira na abordagem cultural e artística, visa gerar impacto transformador, e promover visibilidade aos pescadores e artesãos locais, fomentando suas rendas. A ação representa o compromisso da Pague Menos com suas raízes e a celebração da identidade fortalezense e marca o lançamento da Campanha de Verão 2025. Ao criar oportunidades de visibilidade para a cultura local, a empresa reforça seu compromisso com as comunidades em que atua.
“Queremos não apenas inspirar, mas também transformar quem tanto nos acolhe, promovendo saúde, bem-estar, impactos positivos e sustentabilidade”, pontua Flávia Drummond, diretora de marketing, growth, e CX das farmácias Pague Menos. “Nosso objetivo é de gerar conexão com as comunidades, valorizando o que há de mais rico nelas. Embora estejamos iniciando esse projeto em Fortaleza, nossa terra natal, a campanha de verão irá se expandir por todo o Brasil, oferecendo promoções em produtos de diversos segmentos”, destaca.
Eventos
Universo Spanta é apresentado pela Petrobras
Uma das principais festas do verão carioca na Marina da Glória, o Universo Spanta 2025, o mais diverso festival de música brasileira do país, é pelo segundo ano consecutivo apresentado pela Petrobras. Com um elenco estrelado com nomes como Jão, Simone Mendes, Ludmilla, Ivete Sangalo, Belo, Luiza Sonza, Jorge & Mateus, Filipe Ret e muitos outros artistas consagrados, e com a aposta no clima de pré-carnaval, com a participação de blocos e escolas de samba do grupo especial do Carnaval carioca, o evento terá diversas ativações de grande marcas.
Além de assinar o Palco Guanabara, a Petrobras vai realizar uma série de ações como a “Exposição Petrobras Cultural” e a instalação artística “No ritmo da sua energia”, que vai utilizar a energia da movimentação do público presente para criar uma experiência imersiva. Quem estiver na Marina da Glória também poderá contribuir com a maior playlist de música brasileira do mundo, que está sendo desenvolvida pelo time digital da Petrobras. A empresa também assina a Ilha de hidratação de água potável que vai distribuir cerca de 1,5 milhão de litros de água potável.
No domingo, 19 de Janeiro, quando o festival homenageia os 75 anos do trio elétrico e 40 anos de axé, com Ivete Sangalo, Bell Marques, Daniela Mercury e Armandinho, Dodô e Osmar, artistas que fizeram e fazem história no carnaval do Brasil, a SETUR (Secretaria de Turismo do Estado da Bahia) vai promover uma ação com a distribuição de cocada e fitinhas do Senhor do Bonfim para o público.
You must be logged in to post a comment Login