Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

SAZÓN® lança promoção de 30 anos com comercial estrelado por Chris Flores

Publicado

em

Em comemoração ao aniversário da marca, SAZÓN® lança a promoção “SAZÓN® 30 anos de amor”, que distribuirá mais de meio milhão de reais em prêmios. A campanha, assinada pela Dentsu e produzida pela Piloto, terá comercial estrelado pela apresentadora Chris Flores. O filme tem 15 segundos e será exibido em diferentes regiões do Brasil, incluindo Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, interior de São Paulo, Goiânia, além de cidades no Ceará e em Pernambuco.

A promoção “SAZÓN® 30 anos de amor” sorteará diversos prêmios em dinheiro, incluindo renda extra de R$ 1 mil por mês durante 30 anos, sorteios semanais de R$ 10 mil e distribuição de 200 colares personalizados. Para participar, é necessário comprar ao menos dois produtos da marca SAZÓN® (Tempero e/ou Caldo) e cadastrar o cupom fiscal no site www.promosazon.com.br. Após a inscrição, o consumidor receberá números da sorte que darão a chance de concorrer aos prêmios. O prazo de participação seguirá até 15 de outubro.

“Além de reforçar os 30 anos de SAZÓN®, a ação firma uma parceria bem-sucedida e de longa data com Chris Flores, que estrela nossa campanha pelo terceiro ano consecutivo”, afirma a gerente da marca, Anna Rocha. “As celebrações tiveram início em maio, com exibição de comercial que resgata o sucesso da música ‘É o amor’, e continuarão com diversas ativações ao longo do ano”.

A partir deste mês, o comercial da promoção também poderá ser conferido na fanpage do Facebook (facebook.com/sazonbrasil) e no canal oficial da marca no YouTube (youtube.com/sazonajinomoto).1

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo

Promoção

“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

Publicado

em

Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Continue lendo