Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Campanha de Dia dos Pais do Shopping União de Osasco valoriza os laços de família

Publicado

em

Com o tema “Tá no Coração dos Pais”, a ação oferece sorteios de motocicletas zero km e capacetes para quem realizar compras no valor de R$ 300

A relação fraternal entre pais e filhos é única, absoluta e não se rompe com facilidade. Especialmente para o Dia dos Pais, o Shopping União de Osasco apresenta a campanha “Tá no Coração dos Pais”, que ocorrerá entre 1º e 12 de agosto, com sorteio de prêmios imperdíveis. Serão três ganhadores e cada um levará para a casa uma motocicleta Honda SHi 150 zero km e um capacete HJS 2018.

Já imaginou presentear o grande homem da sua vida e, de quebra, ganhar uma motocicleta zero km com um capacete? As compras acumuladas no valor de R$ 300, em lojas ou quiosques participantes da campanha, garantirão um cupom para o sorteio. A promoção é valida para pessoas acima de 18 anos, moradoras do município de Osasco ou da Região Metropolitana de São Paulo.

Para participar, basta registrar as notas fiscais das compras realizadas nas lojas participantes no Balcão de Trocas, localizado no Piso Autonomistas, próximo aos elevadores, de segunda-feira a sábado, das 10h às 21h30, e aos domingos e feriados, das 11h às 19h30. Em seguida, é necessário fornecer os dados cadastrais e assinalar o cupom corretamente, respondendo à pergunta: “Qual é Shopping que está no coração dos Pais?”. O ganhador será conhecido na segunda-feira, 13 de agosto, às 11h no Piso Automotistas.

Consulte o regulamento e as lojas participantes no site: www.shoppinguniao.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Publicado

em

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Bruno e seu filho Enzo são as estrelas da nova promoção Casa + carro e Play no Refreskant que vai sortear, uma casa, um carro zero quilômetro, três Playstation 5, além de 20 Kits Gamers, 20 Alexas e mais 500 prêmios para ganhar na hora.

Para participar é fácil. O consumidor deve comprar cinco produtos Refreskant de qualquer litragem – 1 litro, 2 litros, 5 litros ou 10 litros – e cadastrar no hotsite da promoção www.playnorefreskant.com.br. É importante que todos os produtos estejam cadastrados no mesmo cupom fiscal.

A promoção se encerra em março de 2022. O regulamento completo pode ser conferido no site da promoção.

 

A campanha

Ao lado do filho Enzo, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, são os garotos –propaganda da ação, que terá  forte apelo nas redes sociais, com o apoio de influencers, nos pontos de venda e até em rádios.

Continue lendo

Promoção

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores

Publicado

em

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores
Amstel lança sua nova promoção #JuntosPelaPaixão, conectada com a sua campanha da Conmebol Libertadores, que consiste em milhares de prêmios instantâneos e sorteios semanais. Basta o consumidor comprar 3 (três) produtos (latas ou garrafas) da marca Amstel, se cadastrar no site e seguir o passo a passo para concorrer. O objetivo da marca é trazer uma maior proximidade com os amantes da cerveja e de um dos maiores do principal torneios de clubes das Américas, apresentando a possibilidade de premia-los com itens exclusivos e aspiracionais.

Coordenada pela EA e com estratégia de mídia digital e execução da iProspect, os prêmios de #JuntosPelaPaixão são para todos os gostos, como por exemplo, copos calderetas, bonés, mochilas, malas de viagem, agasalhos, coolers e até mesmo uma cervejeira. Tudo para que os amantes da marca tenham seu próprio kit completo de Amstel, e possam apreciar a cerveja como e quando quiserem. A iniciativa acontece até o dia 27/11. A validade é para maiores de 18 anos.

Para conferir mais detalhes, basta acessar o site oficial: https://juntospelapaixao.amstelbrasil.com/ e acompanhar os canais oficiais da marca (@amstelbr).
Continue lendo