Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Saraiva cria Campanha para Universitários

Publicado

em

Ação desenvolvida especialmente para a Geração Z traz comunicação descontraída

A Saraiva, rede varejista de educação, cultura e entretenimento, iniciou em 07 de fevereiro uma ação especial para o Volta às Aulas dos universitários intitulada “Tudo o que você é no mesmo lugar”. Com o objetivo de oferecer a esse público tudo o que eles procuram para as aulas acadêmicas, a rede conta com uma ampla diversidade de livros técnicos e itens de papelaria, com a facilidade de parcelamento das compras em até 15 vezes sem juros no cartão Saraiva.

Para desenvolver a ação, que acontece tanto nas lojas físicas quanto no e-commerce (https://www.saraiva.com.br/universitarios) até o dia 26 de março, a Saraiva inseriu em toda a comunicação elementos que conversam com o perfil da Geração Z (nascidos a partir de 2001), desde a linguagem às cores mais vibrante, além de ícones que refletem suas preferências.

Nas lojas, a rede oferece 15% de desconto em todos os livros da Editora Saraiva e 20% off nas compras de livros importados de cursos e idiomas, dicionários e manuais de conversação. No site a rede traz diversos descontos e também uma seleção de obras categorizadas em 16 tipos de cursos, além de uma seleção de livros complementares essenciais para leitura e indicados por CEOs de empresas.

Outro atrativo, que faz parte do Volta às Aulas 2019, é o Fala aí, Saraiva!, plataforma que oferece conteúdo exclusivo voltado aos universitários. A iniciativa tem como objetivo abordar temas importantes que ajudem nas escolhas profissionais e preparem para os futuros desafios da carreira.

Com conteúdo diversificado, o hotsite (www.saraiva.com.br/fala-ai) aborda temas sobre a vida acadêmica, carreira e mercado de trabalho. Os vídeos são apresentados por autores renomados ou profissionais de destaque dentro de suas respectivas áreas de atuação, como Idalberto Chiavenato (administração e recursos humanos), Leandro Karnal (história e comportamento), Paola Carosella (gastronomia), Reinaldo Polito (comunicação e oratória), entre outros.

Para facilitar o pagamento, a rede oferece o parcelamento em até 15 vezes sem juros no cartão de crédito Saraiva ou até 10 vezes sem juros nos demais cartões de crédito para compras realizadas nas lojas físicas e no site da rede.

Todos os produtos adquiridos durante a ação Universitários acumulam pontos no programa de fidelidade Saraiva Plus. Para receber os pontos e obter benefícios nas compras, os interessados devem se cadastrar gratuitamente em qualquer uma das unidades da rede ou no próprio sitewww.saraiva.com.br/saraivaplus.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

Publicado

em

Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

Continue lendo

Empresa

Solutionoff anuncia crescimento de 90% antes de fechar primeiro semestre do ano

Publicado

em

A Solutionoff, martech dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso, contabilizou crescimento de 90% já no primeiro quadrimestre de 2022. O resultado, em comparação ao primeiro semestre de 2021, está acima da meta estipulada pela agência, que fechou o ano passado com 90 projetos e esperava crescer 100% no seu faturamento durante todo o ano de 2022.

Entre os destaques das novas contas, está a criação e execução do maior evento em extensão já realizado pela da Disney Pixar em São Paulo, o Mundo Pixar, que acontece na capital paulista de julho a outubro, com uma área de 2.800m², divididos em espaços temáticos e interativos inspirados nas principais histórias da Pixar, além de uma loja exclusiva com produtos licenciados.

Somados aos diversos trabalhos para clientes como Totvs, Zeno/Avon, Mercado Livre, Ibajud – Instituto Brasileiro de Insolvência, Les Bains, Joma, Uhlsport, Atlantica Hospitality Internacional, a Solutionoff tem ainda dois projetos proprietários em andamento, um deles para a Copa do Mundo, em parceria com a MChecon, além de uma nova ativação para duas grandes marcas, que será anunciada em breve.

“É muito gratificante acompanhar os resultados dessa equipe, que nasceu em 2020 em pleno caos do mercado, com muita ousadia e vontade de trabalhar, e ver o retorno tão positivo do trabalho em ecossistema. São empresas e profissionais premiados trabalhando juntos para atingirmos nosso maior objetivo, que é crescer dentro dos clientes”, afirma Wagner Zaratin.

Entre os nomes envolvidos nos projetos da Solutionoff estão Elaine Zaratin, na direção de planejamento; Leandro Caro, na criação; Marcelo Medina, em design e Christiane Estrella e Gustavo Leite em produção.

A Martechland surgiu da parceria entre a SolutiOnOff e a NYCX como um ecossistema de agências, com base em São Paulo, que atuam juntas no atendimento 360 para diversas marcas. A SolutiOnOff foi fundada no final de 2020 com uma somatória 30 anos de experiência dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso. Em formato inovador, com base na economia criativa compartilhada, foi pensada para a qualidade da entrega, velocidade, redução de custos e simplificação da jornada do cliente. Entre as entregas, estão toda a parte de Live Experience, Branded Content, Big Data, Business Intelligence e Marketing Digital.

Continue lendo