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Saraiva cria Campanha para Universitários

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Ação desenvolvida especialmente para a Geração Z traz comunicação descontraída

A Saraiva, rede varejista de educação, cultura e entretenimento, iniciou em 07 de fevereiro uma ação especial para o Volta às Aulas dos universitários intitulada “Tudo o que você é no mesmo lugar”. Com o objetivo de oferecer a esse público tudo o que eles procuram para as aulas acadêmicas, a rede conta com uma ampla diversidade de livros técnicos e itens de papelaria, com a facilidade de parcelamento das compras em até 15 vezes sem juros no cartão Saraiva.

Para desenvolver a ação, que acontece tanto nas lojas físicas quanto no e-commerce (https://www.saraiva.com.br/universitarios) até o dia 26 de março, a Saraiva inseriu em toda a comunicação elementos que conversam com o perfil da Geração Z (nascidos a partir de 2001), desde a linguagem às cores mais vibrante, além de ícones que refletem suas preferências.

Nas lojas, a rede oferece 15% de desconto em todos os livros da Editora Saraiva e 20% off nas compras de livros importados de cursos e idiomas, dicionários e manuais de conversação. No site a rede traz diversos descontos e também uma seleção de obras categorizadas em 16 tipos de cursos, além de uma seleção de livros complementares essenciais para leitura e indicados por CEOs de empresas.

Outro atrativo, que faz parte do Volta às Aulas 2019, é o Fala aí, Saraiva!, plataforma que oferece conteúdo exclusivo voltado aos universitários. A iniciativa tem como objetivo abordar temas importantes que ajudem nas escolhas profissionais e preparem para os futuros desafios da carreira.

Com conteúdo diversificado, o hotsite (www.saraiva.com.br/fala-ai) aborda temas sobre a vida acadêmica, carreira e mercado de trabalho. Os vídeos são apresentados por autores renomados ou profissionais de destaque dentro de suas respectivas áreas de atuação, como Idalberto Chiavenato (administração e recursos humanos), Leandro Karnal (história e comportamento), Paola Carosella (gastronomia), Reinaldo Polito (comunicação e oratória), entre outros.

Para facilitar o pagamento, a rede oferece o parcelamento em até 15 vezes sem juros no cartão de crédito Saraiva ou até 10 vezes sem juros nos demais cartões de crédito para compras realizadas nas lojas físicas e no site da rede.

Todos os produtos adquiridos durante a ação Universitários acumulam pontos no programa de fidelidade Saraiva Plus. Para receber os pontos e obter benefícios nas compras, os interessados devem se cadastrar gratuitamente em qualquer uma das unidades da rede ou no próprio sitewww.saraiva.com.br/saraivaplus.

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Nestlé lança seu primeiro Data Challenge

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Os competidores da batalha de dados da Nestlé terão que apresentar soluções inovadoras, com foco em dados para ajudar a desenvolver o mercado artesanal e independente de produção de bolos e doces. O desafio proposto é: em quais capitais brasileiras a marca Moça deve iniciar um programa de incentivo às empreendedoras gastronômicas e como pode fazer isso de maneira sustentável e em escala?

Pessoas de todas as regiões poderão participar da competição independentemente de formação universitária. As inscrições deverão ser feitas em grupos ou individualmente. Mas, neste último caso, quem for chamado irá compor uma equipe de até três pessoas.

“Com o Data Challenge, queremos estimular soluções criativas, ao mesmo tempo que contribuímos para o desenvolvimento de competências e para abrir novas possibilidades de carreira para as pessoas que participarem dos desafios. Estamos muito otimistas com o resultado! Sem contar que ele será muito instigante”, reforça Larissa Frias, diretora de Data Analytics da Nestlé.

A batalha de dados foi organizada pela equipe do Data Lab, que cresceu 530% nos últimos dois anos. Ele tem um papel essencial na jornada de transformação digital da companhia. O Data Lab foi criado para melhorar a performance da Nestlé, acelerar as vendas digitais, suportar o desenvolvimento de inovações e para possibilitar uma visão 360o. do consumidor, garantindo, assim, o desenvolvimento de melhores experiências. Com ele, a companhia já conhece, profundamente, 12 milhões de pessoas que consomem os produtos da Nestlé.

Na fase de ideação, os participantes que serão selecionados terão sessões de brainstorm com Gestão de Pessoas, Cientistas de Dados, Gerentes do Data Lab e de Transformação Digital da Nestlé. Eles também conversarão com a equipe de Moça e com a equipe de comunicação.

Cada candidato do grupo que ficar em primeiro lugar poderá optar pelos seguintes prêmios: 1 iPhone ou 1 notebook gamer, além de uma surpresa reservada para o final. Inscrições: até 31 de outubro

Desenvolvimento do case: 08 a 28 de novembro

Coaching: 06 de novembro a 10 de dezembro

Resultado: 11 de dezembro

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Bradesco Seguros lança “Sandy sendo Sandy” com a cantora

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Bradesco Seguros estreia a campanha ‘Sandy sendo Sandy’, com a participação da cantora e compositora, Sandy Leah. De maneira cômica, o filme traz a aquariana em diversos momentos do cotidiano, mostrando que, mesmo ela sendo organizada com a rotina, também está sujeita aos imprevistos.

O vídeo, criado pela agência AlmapBBDO, brinca com a personalidade da cantora, conhecida por ser organizada não apenas na sua vida profissional, como também na pessoal. Sandy aparece em sua casa cumprindo tarefas que muitos brasileiros não priorizam, como por exemplo anotar o número de protocolo em ligações ou encher a forma de gelo para o próximo uso.

Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, Alexandre Nogueira destaca o carisma de Sandy para protagonizar a campanha de Auto/RE. “É inegável o apelo que Sandy possui com o público brasileiro! Prova desse sucesso foi o retorno extremamente positivo que tivemos com a Quinzena do Seguro. Quando apareceu o desafio de reformularmos o Auto Lar, tínhamos certeza de que ela seria perfeita para estrelar esse projeto”.

Ficha Técnica – Sandy Sendo Sandy – Bradesco Seguro Auto Lar

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: Bradesco Seguros

Título: Sandy sendo Sandy

Produto: Bradesco Seguros

CCO: Luiz Sanches

Diretores de Criação Executivos: André Gola, Pernil

Diretores de Criação: Daniel Chagas Martins, Daniel Oksenberg

Criação: Fábio Tedeschi, Mozar Gudin

Produção Audiovisual:  Vera Jacinto; Diego Villas Bôas, Dani Manunta

Atendimento: Maysa Oliveira, Fabíola Loureiro, Paula Calabró, Bruna Santarosa, Camila Reis, Luiza Milani, Amanda Ardigó, Paulo Henrique Costa, Samara Bispo

Planejamento: Sérgio Katz, Rafael de Andrade, Isabela Ventura Lo Sciuto, Inaeh Souza

Mídia: Rafaela Alves, Kristin Hendrickson, Mel Carvalho, Ana Carolina Campos, Amanda Souza, Leonardo Montuori, Peterson Santana, Gustavo Martins, Claine Oliveira, Sávio Figueiredo e Fernanda Mariano.

Direção de conteúdo: Chris Melo

Produção de conteúdo: Janaína Tieppo Meira e Yara Tieppo Meira

Produção Digital: Lilian Cavallini, Sabrina Ramiles, Vinicyus Maciel

Produtora: CINE

Diretora de Cena: Cris Vida

Diretor de Fotografia: Alex Vecchi

Produção Executiva: Deo Borba

Line Producer: Hingrit Nitsche

Coordenação de Produção: Jair Costa

Produção: CINE

Direção de produção: Tatiana Ueda

Pós-Produção: CINE X

Coordenação de pós: Sergio Cicinelli e Lucas de Paula

Montador: João Branco

Finalizador: Juliana Silva

Produtora de Som: Cabaret

Produção musical: Letícia Medeiros, Guile Oliveira e Bruno Pereira

Compositor: André Henrique

Mixagem e Finalização: Gab Scatolin

Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Bárbara Russiano Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Carol Oliveira

Locução: Fabek Capreri

Aprovação do cliente: Alexandre Nogueira da Silva, Ana Claudia Frighetto Gonzalez, Carla de Souza Zavarize, Adriana de Alcântara Pacheco

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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