Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

São Paulo Expo completa um ano de operações e fortalece estratégia de comunicação em parceria com a Agência Pavé

Publicado

em

Necessidade por inovação e criatividade impulsionaram a troca de agência para reformulação da comunicação on e offline do centro de eventos que almeja ser ícone da cidade de São Paulo

Administrado pelo grupo francês GL events, o São Paulo Expo completa em abril um ano de operações em sua nova estrutura, com 100 mil m², na capital paulista. Em um complexo arquitetônico multifuncional, fortalece sua estratégia de comunicação em parceria com a Agência Pavé, que trabalha na reformulação das mídias on e offline do centro de eventos e ponto de entretenimento. “Comemorando um ano de operações no Brasil, optamos pela mudança de agência em busca de uma comunicação mais criativa e inovadora. Nossa melhor e mais assertiva escolha foi a Pavé”, explica Willians Lopes, Diretor Comercial e Marketing do São Paulo Expo. “Nossa proposta de atendimento nada mais é do que a tradução dos benefícios oferecidos pela São Paulo Expo: inovadores e dinâmicos”, afirma Pedro Godinho, Sócio – Diretor de Criação da Agencia Pavé.

Com reformulação em mídias digitais, materiais de branding, apresentações, folders, guia de parcerias e advertising feitos pela Agência Pavé, o objetivo do São Paulo Expo é manter-se como referência de maior centro de eventos do Brasil e da América Latina, sobretudo tornar-se um ícone da cidade. “Carregamos São Paulo no nome não por acaso. O São Paulo Expo vem suprir a demanda de abrigar grandes eventos, com a vantagem de trazer para o Brasil o know-how internacional da GL events e oferecer serviços completos para público, expositores e organizadores”, ressalta Lopes. “Com o objetivo de inovar a comunicação com uma linguagem multiníveis, agiremos de forma estratégica para unirmos as forças do empoderamento do Complexo e as referências mundiais do grupo GL events. Assim, pretendemos colaborar para uma comunicação assertiva com os mais diversos públicos e interesses”, completa Godinho.

São Paulo Expo na rota do turismo e entretenimento
Colocar o São Paulo Expo na agenda de entretenimento da cidade e atrair turismo de negócios e diversão, com hospitalidade, conforto e modernidade que nenhum outro local oferece é o grande objetivo da GL events. No calendário de 2017 já estão eventos conhecidos como a Conarh (15 a 17 de agosto), o São Paulo Boat Show (21 a 26 de setembro), o Salão Duas Rodas (14 a 19 de novembro), Comic Con Experience (7 a 10 de dezembro), entre outras feiras, convenções segmentadas e de entretenimento.

A GL events investiu R$ 420 milhões na modernização e ampliação do espaço, concluídas no final de abril de 2016. O projeto consistiu na reforma do antigo Centro de Exposições Imigrantes, que tinha um pavilhão com 40 mil m², e na construção de outros 50 mil m² de área de exposição e mais 10 mil m² de centro de convenções, totalizando uma área de 100 mil m² em operações há um ano. Outra inovação foi o edifício garagem com 6,5 mil vagas, sendo 4,5 mil cobertas, tornando-se o maior estacionamento coberto do Brasil. O arrojado e imponente projeto arquitetônico é assinado pelo francês Jean-Michel Wilmotte.

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo