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Campanha destaca as muitas opções de resgate de pontos oferecidas pelo LATAM Fidelidade

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Ação criada pela Graphene, do Interpublic Group, foca o grande número de destinos e produtos para escolher nos parceiros da Rede Multiplus à disposição dos clientes da companhia

A LATAM Airlines Brasil lança a mais nova campanha do programa LATAM Fidelidade. Criada pela Graphene, agência da holding IPG 100% dedicada ao cliente, a campanha será veiculada nacionalmente e é composta por filme de 30 segundos para web e digital out of home com outras três versões de 15 segundos, spot de rádio, mídia digital e email marketing para a base do programa.

O filme e as demais peças do mix de mídia destacam as muitas opções que o LATAM Fidelidade, o maior programa de fidelidade do Brasil, oferece aos clientes na hora de resgatar os pontos acumulados a cada viagem com a LATAM ou companhias aéreas parceiras ou nas compras em empresas associadas à Rede Multiplus. Entre essas opções, mais de mil destinos para resgatar pelo mundo, incluindo destinos domésticos a partir de 3,5 mil pontos, e mais de 550 mil produtos para escolher na Multiplus.

“O conceito da campanha gira em torno de um botão slider de liga e desliga que simboliza o poder de escolha do cliente LATAM Fidelidade na hora de “ativar” seu resgate de pontos, materializando imediatamente o benefício do destino ou produto escolhido”, explica Eduardo Rodrigues, sócio-fundador e CCO da E/OU-MRM, e integrante do board da Graphene Brasil. Rodrigues também destaca que a campanha reforça todo o cuidado e atenção da companhia aérea com seus clientes preferenciais. “Esse é um dos grandes diferenciais do programa e uma das características que ajudam a torná-lo o maior do País”, explica.

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Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

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Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

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Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

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Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

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