Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

São Paulo e Truckvan promovem ações para homenagear torcedores

Publicado

em

Para homenagear e agradecer à torcida pelo apoio incondicional ao time na temporada, o São Paulo Futebol Clube, em parceria com a Truckvan, empresa especializada na fabricação de unidades móveis, promoveu diversas atrações especiais antes do da partida contra o Bahia, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O evento São Paulo Truckvan Experience 2017 foi realizado na Praça Roberto Gomes Pedrosa, em frente ao Portão 1 do Estádio do Morumbi.

No local, uma carreta da Truckvan customizada como Memorial fez a exposição de camisas, troféus e acervos históricos, além de uma área de atendimento para interessados em conhecer os serviços da Passaporte FC – agência de turismo do Tricolor. Para esta atração, o torcedor doaram 1kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, que será doado para instituições de caridade.

Através de seus smartphones, os torcedores ainda foram desafiados em um quiz sobre o São Paulo: em um telão, com tempo determinado, serão exibidas perguntas sobre o clube. Os são-paulinos também fizeram tatuagens no Tattoo Truck da Tattoaria a preços promocionais e compraram chope no trailer Spot Beer – comercializados até às 15h, duas horas antes do início da partida.

Os sócios-torcedores ainda tiveram descontos especiais nas atrações e concorrerão a diversos prêmios, que foram revelados no domingo.

O evento contou também com o apoio da empresa de tecnologia interativa e gamificação Sioux e da agência de marketing BR3.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo