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Santa Amália lança estratégias de mídias digitais para fortalecer relacionamento com seus públicos

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Marca inicia segundo trimestre com estreia da websérie de receitas “A Vida tá Pedindo” e com novo site institucional

A Santa Amália, fabricante de alimentos que integra o Grupo Alicorp, inicia o segundo semestre com duas das suas mais importantes estratégias de Marketing e de Relacionamento para 2017. Tratam-se do lançamento da websérie de receitas “A Vida tá Pedindo” e da estreia de um novo site para a marca. Ambas as ações, corroboram o conceito “A vida tá pedindo uma massa. E massa é Santa Amália!”, cujo objetivo é reforçar que a marca é ‘sinônimo´ de massa no Brasil.

Chancelado pela atuação da chef, Luiza Villarinho, o projeto “A Vida Tá pedindo” associa a elaboração de receitas inéditas com momentos prazerosos, que devem ser aproveitados pelo consumidor. Essas ocasiões podem ser materializadas por meio de um bolo usado em uma celebração com os amigos, uma massa preparada para a família ou, até mesmo, um jantar especial para a pessoa amada. Filmada a partir de uma edição dinâmica, com tomadas em diferentes ângulos e que valorizam a elaboração do prato por diversos pontos de observação, a websérie visa aguçar os sentidos e o desejo do internauta, por meio do Appetite Appeal. Esse recurso visual é utilizado para estimular a ingestão de um determinado alimento deixando a sua visualização o mais real possível. “Diferentemente de muitas webséries, esse projeto valoriza cada detalhe e cada ângulo do prato. Essas percepções tornam as receitas mais agradáveis aos olhos”, explica o diretor de Criação da Pro Brasil Propaganda, Alexandre Level, que é agência responsável pelas campanhas de Marketing da Santa Amália, explica o diretor de Criação da Pro Brasil Propaganda, Alexandre Level, que é agência responsável pelas campanhas de Marketing da Santa Amália. Outro destaque do projeto, cujos filmes serão disponbilizados mensalmente no Facebook da marca e no Youtube, é que as receitas são filmadas em uma cozinha real utilizada por chefs de cozinha. “O aparato técnico e os acessórios de cozinha usados nos filmes passam mais fidelidade ao prato e ao seu resultado final”, acrescenta Level.

Já o novo site da fabricante de alimentos estreia com um novo layout, uma proposta de acesso mais dinâmica e a mesma linha de identidade visual utilizada em outras ferramentas, como as peças publicitárias impressas, VT´s, mídias sociais, dentre outros. A nova home destaca a embaixadora da marca, atriz Débora Falabella, e apresenta uma navegabilidade mais fácil e objetiva, uma vez que as linhas de produtos, o blog de receitas (Santo Blog), vídeos e um link especial para a linha de achocolatado Geneo ganharam espaço de destaque na página. “Nossa proposta foi oferecer um site com uma navegação mais ‘intuitiva’ e com acesso mais ágil. Além disso, nos preocupamos em oferecer um espaço mais didático para as consultas dos profissionais do trade e, também, uma área exclusiva para a linha de achocolatados Geneo, que neste ano terá especial relevância comercial para a Santa Amália”, destaca Alexandre Level.

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Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

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Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

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Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

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Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

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