Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Lembrete de Criança do Waze pode ser grande aliado de usuários e seus pets

Publicado

em

Com a chegada das temperaturas de verão, é hora de começar a curtir o clima com amigos e família, incluindo animais de estimação. Mas há um perigo sempre presente, que fica mais preocupante nessa época do ano: esquecer o cachorro ou gato no carro.

Nesse cenário, o recém lançado Lembrete de Criança do Waze pode ser um grande aliado para usuários não correrem esse risco. O alerta customizável aparece quando o motorista chega ao destino, e permite que ele personalize a mensagem que quer, como para não deixar os melhores amigos peludos dentro do carro – onde a temperatura pode chegar a 70oC em um dia de 32oC, segundo a ONG PETA.

O recurso é especialmente útil pois trata de uma situação que pode acontecer com qualquer um em um dia corrido, quando o animal de estimação está quieto no banco de trás e o usuário não está seguindo sua rotina diária; ou quando surge uma tarefa inesperada no caminho de casa; ou mesmo após uma longa viagem.

O Lembrete de Criança do Waze está disponível para Android e iOS. Para ativar, basta acessar o Menu, ir à aba Configurações e, na seção Geral, permitir o recurso. Para personalizar a mensagem, selecione “Mensagem personalizada”, digite o texto e clique em “Pronto”. A mensagem pode ser atualizada quantas vezes o usuário quiser.

Continue lendo

Digital

Rocky.Monks é o mais novo parceiro da JustForYou

Publicado

em

A agência digital full service Rocky.Monks, em mais uma movimentação de mercado, fecha uma nova parceria com a JustForYou, maior marca de personalização de produtos de hair care da América Latina. Com início neste ano, a parceria visa aumentar os resultados em mídias pagas, expandindo a marca  e ajudando na divulgação das novidades da empresa.

“Nosso time de Mídias Pagas já está a todo vapor. Para nós, é de suma importância parcerias com grandes empresas como é o caso da JustForYou, e tenho certeza de que, com um bom trabalho do nosso time, vamos atingir ótimos resultados para que essa parceria dure por muitos anos”, explica Daniela Gebara, sócia fundadora e diretora comercial da Rocky.Monks.

A JustForYou é mais um grande cliente como Telhanorte e Loungerie, que também compõem a carteira de mais de 80 clientes da Rocky.Monks. Além disso, em 2021, a agência foi reconhecida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar pelo GPTW.

Continue lendo

Digital

Monetização de dados é componente importante da Transformação Digital que movimentará US$ 2,3 trilhões até 2032

Publicado

em

O conceito Data Driven e a consequente monetização desses dados cresce exponencialmente e cada vez mais deve fazer parte dos negócios em todos os níveis. O mercado de transformação digital vai movimentar US$ 2,3 trilhões até 2032, com crescimento médio de 14,2% ao ano, de acordo com o relatório Market Research Report da Fact.MR. Apenas este ano, a expectativa é de que o segmento atinja US$ 621 bilhões. A consultoria Forrester avalia que as empresas que são Data Driven estão crescendo 30% ao ano.

O consultor Caio Cunha, presidente da WSI Master Brasil e membro do Global WSI Internet Consultancy Advisory Board, afirma que o novo modelo significa sobrevivência no mercado. “Ser Data Driven hoje é um diferencial competitivo. Muitos dos concorrentes já adotam e os que não adotarem vão sair do mercado. Cada vez mais os clientes querem ações mais inteligentes”, sentencia o consultor.

Cunha explica que a empresa que é Data Driven usa uma base de dados estruturada, com informações concretas para a tomada de decisões, apoiada em ferramentas de Business Inteligence, inteligência de negócios na tradução. O sistema usa grande quantidade de dados de maneira rápida, segura e eficiente.

“Monetizar esses dados passou a ser interessante. Essas tecnologias podem ser usadas para reduzir custos com automação de tarefas, aumentar receitas identificando e servindo melhor os clientes, atrair mais clientes com engajamento reduzindo esforços, ser mais pessoal e melhorar qualidade dos serviços sem aumentar a equipe”, afirma o consultor.

Continue lendo