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Lembrete de Criança do Waze pode ser grande aliado de usuários e seus pets

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Com a chegada das temperaturas de verão, é hora de começar a curtir o clima com amigos e família, incluindo animais de estimação. Mas há um perigo sempre presente, que fica mais preocupante nessa época do ano: esquecer o cachorro ou gato no carro.

Nesse cenário, o recém lançado Lembrete de Criança do Waze pode ser um grande aliado para usuários não correrem esse risco. O alerta customizável aparece quando o motorista chega ao destino, e permite que ele personalize a mensagem que quer, como para não deixar os melhores amigos peludos dentro do carro – onde a temperatura pode chegar a 70oC em um dia de 32oC, segundo a ONG PETA.

O recurso é especialmente útil pois trata de uma situação que pode acontecer com qualquer um em um dia corrido, quando o animal de estimação está quieto no banco de trás e o usuário não está seguindo sua rotina diária; ou quando surge uma tarefa inesperada no caminho de casa; ou mesmo após uma longa viagem.

O Lembrete de Criança do Waze está disponível para Android e iOS. Para ativar, basta acessar o Menu, ir à aba Configurações e, na seção Geral, permitir o recurso. Para personalizar a mensagem, selecione “Mensagem personalizada”, digite o texto e clique em “Pronto”. A mensagem pode ser atualizada quantas vezes o usuário quiser.

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Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok

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O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.

Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.

Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.

Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.

O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.

“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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