Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Samantha Simon é a nova head de comunicação da Motorola no Brasil

Publicado

em

A Motorola anuncia Samantha Simon, profissional com mais de 20 anos de experiência na área, como a nova head de comunicação para a marca no Brasil. No novo cargo, a executiva será a responsável por liderar as ações de relações públicas e assume o desafio de fortalecer o relacionamento da marca com diversos públicos.

“Estou entusiasmada por me juntar à equipe da Motorola e ansiosa para criar conexões significativas entre a marca e seus diversos públicos. Meu objetivo é fortalecer nosso diálogo com a comunidade, promovendo uma comunicação transparente e inovadora que destaque o compromisso da Motorola com a excelência e a inovação”, comenta Samantha.

Durante sua carreira, a executiva liderou estratégias de comunicação externa para variados setores como tecnologia, varejo, mercado de luxo, consumo, moda, beleza e internet. Além disso, fortaleceu o marketing de influência das empresas ao estabelecer parcerias com influenciadores digitais durante sua trajetória profissional.

Continue lendo

Gente

W3haus amplia liderança criativa com a chegada de Leandro Pinheiro e promoção de Thais Jacoponi

Publicado

em

A W3haus, agência cocriativa do grupo Stefanini, anuncia mudanças em sua liderança criativa. Leandro Pinheiro chega como diretor-executivo de criação, enquanto Thais Jacoponi, que já fazia parte do time, é promovida ao mesmo cargo, consolidando uma dupla que promete impulsionar a próxima fase de crescimento da agência.

“Chego animado com o potencial criativo e estratégico da agência e com a certeza de que a criatividade tem um papel transformador no nosso mercado. Acredito que a criatividade não pode virar commodity, ela precisa continuar sendo o motor que move marcas, negócios e pessoas. Aqui, isso já é uma realidade e venho somar ao que já está sendo construído, ajudando a agência a avançar ainda mais e ser reconhecida como um polo criativo que entrega inovação e resultados sem perder autenticidade”, afirma Leandro Pinheiro.

Já Thais Jacoponi acredita que essa nova fase é sobre complementaridade. “Eu venho de uma trajetória em agências digitais, com um olhar profundo para dados e conexões com comunidades, enquanto o Leandro traz toda a bagagem de construção de grandes campanhas e visão de marca. Juntos, queremos criar uma liderança que não só valoriza ideias criativas, mas que integra todas as áreas da agência para gerar impacto no mercado”, diz Thais.

Continue lendo

Gente

Logan promove Luana Oliveira ao cargo de marketing manager

Publicado

em

Logan, multinacional de tecnologia e mídia multicanal, anuncia a promoção de Luana Oliveira ao cargo de marketing manager. A executiva ingressou na companhia em 2022 como Sr. marketing analyst, foi promovida a marketing team leader e agora assume a gestão do marketing no Brasil.

Reconhecida por sua visão integrada de marca, dados e performance, Luana atua nas frentes de branding, eventos, comunicação, marketing digital e endomarketing, ações promocionais, integração com o time comercial e gestão da agência de PR. Com MBA em Marketing pela ESPM e passagens pelo mercado financeiro, incluindo uma fintech, e pelas áreas comerciais da Porto e do Itaú, a executiva também foi palestrante do HackTown 2025, principal evento de tecnologia e inovação da América Latina.

“A Logan é um ecossistema vibrante, onde tecnologia e criatividade caminham juntas. Assumir essa posição é a oportunidade de ampliar o impacto das nossas entregas, fortalecer a conexão com clientes e consolidar nosso papel como referência em soluções que geram resultados reais”, afirma Luana Oliveira.

Continue lendo