Gente
Samantha Simon é a nova head de comunicação da Motorola no Brasil

A Motorola anuncia Samantha Simon, profissional com mais de 20 anos de experiência na área, como a nova head de comunicação para a marca no Brasil. No novo cargo, a executiva será a responsável por liderar as ações de relações públicas e assume o desafio de fortalecer o relacionamento da marca com diversos públicos.
“Estou entusiasmada por me juntar à equipe da Motorola e ansiosa para criar conexões significativas entre a marca e seus diversos públicos. Meu objetivo é fortalecer nosso diálogo com a comunidade, promovendo uma comunicação transparente e inovadora que destaque o compromisso da Motorola com a excelência e a inovação”, comenta Samantha.
Durante sua carreira, a executiva liderou estratégias de comunicação externa para variados setores como tecnologia, varejo, mercado de luxo, consumo, moda, beleza e internet. Além disso, fortaleceu o marketing de influência das empresas ao estabelecer parcerias com influenciadores digitais durante sua trajetória profissional.
Gente
GALERIA.Holding apresenta nova diretora de talentos e cultura

A GALERIA.Holding anuncia a chegada de Vivian Vaz para assumir o cargo de diretora de talentos e cultura , no qual passa a liderar um time de sete integrantes.
Formada em psicologia e pós-graduada em recursos humanos pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Vivian acumula 20 anos de carreira com passagens pelo Grupo Publicis – onde atuou nas agências Leo Burnett, ARC e Publicis Health -, e, recentemente, pelo Grupo We. Com sua chegada, Vivian passa a liderar a frente de talentos e cultura nas dez empresas no portifólio da holding.
“Acredito que o setor criativo tem um dinamismo e uma inovação que são essenciais para atrair e reter talentos. Minha principal expectativa é poder cultivar um ambiente de trabalho inclusivo e inspirador, onde as pessoas colaboradoras se sintam valorizadas e motivadas a criar o seu melhor “, conta Vivian Vaz.
Gente
Oinc Filmes anuncia nova head de marketing

A Oinc Filmes -produtora responsável por 3 Palavrinhas, um dos maiores canais infantis de animação do YouTube com 11 milhões de inscritos e 12 bilhões de visualizações – conta agora com uma nova liderança no setor de marketing.
Mariane Somma, profissional com mais de 10 anos de experiência no mercado, foi escolhida para assumir o cargo de head de marketing. Na função, ela se reportará diretamente à CEO, Mariana Fraga.
Mariane chega com a missão de fortalecer a presença online e ampliar o alcance das iniciativas existentes no mercado brasileiro.