Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Neymar Jr. anuncia escolas para incentivar crianças e adolescentes a partir do esporte

Publicado

em

Parceria entre os empresários Neymar da Silva Santos, Charles Martins, Marcus Buaiz e Altamiro Bezerra, rede Neymar Sports terá atuação global e prevê 100 unidades em três anos

Neymar Jr., o maior jogador de futebol brasileiro da atualidade e o mais caro da história do futebol mundial, será o garoto propaganda da Neymar Sports, rede de escolas que tem como missão desenvolver as principais características do atleta Neymar Jr. e do esporte (criatividade, imprevisibilidade, ginga, técnica apurada e alegria) em crianças e adolescentes.

O projeto, que reforça as iniciativas do craque Neymar Jr. na área de educação e formação de crianças e adolescentes, é fruto de uma parceria entre a empresa Neymar Sport Marketing, cedendo a imagem do atleta à rede de escolas Neymar Sports, junto com seus respectivos sócios e empresários.

A Neymar Sports terá atuação focada não somente em futebol, mas também em outros esportes, respeitando sempre a cultura e a inserção de diferentes modalidades nos mais diversos países, já que o projeto se expandirá pelo modelo de master franquias em diferentes regiões e países.

A expectativa é que a Neymar Sports tenha até 100 unidades em quatro países (Brasil, Estados Unidos, Austrália e China) nos próximos três anos. “Nossa primeira unidade será em Miami, na Flórida, onde o interesse e a prática de futebol vem crescendo.”, afirma Neymar da Silva Santos.

De acordo com Neymar da Silva Santos, a criação de uma escola de esportes será uma forma de contribuir para o desenvolvimento de milhares de crianças. “Além disso, queremos retribuir todo o suporte que Neymar Jr. recebeu em sua formação como atleta. Para poder se tornar um jogador de alto desempenho, o Neymar Jr. contou com o apoio de muitas pessoas e com muita dedicação. Com a Neymar Sports, queremos transmitir esses fundamentos para jovens das diferentes partes do planeta que também amam o esporte”.

Charles Martins, que lidera o projeto, destaca que a Neymar Sports quer atuar fortemente junto às crianças e jovens que hoje têm uma forte tendência ao sedentarismo, devido à utilização de tecnologias como games, tablets e smartphones. “Queremos incentivar a prática esportiva em crianças de 6 a 13 anos, período no qual a criança e o adolescente desenvolvem a parte motora. A prática esportiva em uma rede que conta com uma metodologia inovadora é um grande incentivo para que os jovens se interessem pelo esporte”, afirma.

“Ter uma escola de futebol com atuação no mundo todo sempre foi uma vontade do Neymar Pai”, afirma Marcus Buaiz. “Neymar Jr. é uma referência como homem e atleta para milhões de crianças e adolescentes em todo o mundo, sendo sinônimo de ousadia e alegria. É justamente essa característica que acompanha o craque desde criança que queremos repassar aos jovens”, finaliza.

“Ter uma interferência positiva no início da vida desportiva de uma criança pode ser fundamental para o sucesso desportivo de um futuro atleta, e isso aconteceu com meu filho”, declara o empresário Neymar da Silva Santos

O site da Neymar Sports já está no ar, com mais informações e detalhes sobre o projeto. Acesse www.neymarsports.com.

A Neymar Sports doará 1% do faturamento ao Instituto Projeto Neymar Jr, entidade privada sem fins lucrativos dedicada às causas sociais e com capacidade para atender até 3.000 crianças e adolescentes por dia. É um complexo educacional e esportivo localizado no Jardim Glória, na Praia Grande (SP), e atende crianças de 7 a 14 anos e seus familiares.

Continue lendo

Universo Live

Tração assina ativação de Coca-Cola Marshmello pelo país

Publicado

em

A Tração Live Marketing assina a ativação da Coca-Cola Marshmello, lançamento da Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da marca, em 42 PDVs espalhados por diversas cidades brasileiras. O novo sabor inédito, que mistura notas de morango e melancia, é uma edição limitada em parceria com o DJ Marshmello. A ação, que traz cenografia imersiva para expor a novidade, promete passar por diversas capitais, entre elas São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, além de cidades do interior de São Paulo, como Campinas, Piracicaba, Olímpia, Vinhedo, Bauru, Americana e Guarulhos, até o dia 15 de setembro.

“Para esta novidade, criamos uma proposta cenográfica que, além de expor o produto, é instagramável e conversa com o universo da música, com luz de LED em movimento, representando as batidas do som. Assim, o espaço também conversa com admiradores do DJ Marshmello”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.

A parceria da Tração com a FEMSA começou com as ativações de PDV da Coca-Cola Game. Em seguida, a agência foi convidada para ativar a Coca-Cola Byte (sabor Metaverso), mais um lançamento de Coca-Cola Creations pelo país. “Como resultado da excelência de nossas entregas, após finalizada a maratona de ativações de Coca Cola Byte: fomos novamente convidados para as ativações, agora de Coca-Cola Marshmello”, lembra Morgana.

A ação deve passar por diversas redes varejistas, entre elas o Grupo Pão de Açúcar e o Carrefour, nas cidades programadas.

 

Continue lendo

Universo Live

Ampro Globes Awards prorroga inscrições até dia 29 de agosto

Publicado

em

A Ampro – Associação de Marketing Promocional anuncia que as inscrições para o Ampro Globes Awards 2022, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, foram prorrogadas até o dia 29 de agosto. O processo de inscrição de cases ficou mais fácil e rápido neste ano, basta acessar o site da premiação, cadastrar e inserir os trabalhos – tudo num único lugar. Para eventuais dúvidas, a Ampro também disponibilizou um tutorial completo: www.amproglobesawards.com.br/a-premiacao

Os valores de inscrições também estão acessíveis, com descontos para agências associadas e mais um percentual off para aquelas que participaram da edição de 2021. No regulamento, há outras mudanças que facilitaram a participação para este ano, como a flexibilidade na apresentação das pranchas, no formato e envio dos video-cases, entre outros.

Os trabalhos inscritos serão avaliados nacionalmente por júris diversos e com alta representatividade e, se aprovados, poderão também concorrer à etapa internacional da premiação, que acontece sob a organização da MAA Worldwide. Para presidir os júris, estarão Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages na Ambev (vertical Business); Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil (vertical Consumer); Fátima Pissarra, CEO Music2/Mynd (vertical Content); Raphaella Martins, Program manager do Creative X da Meta (vertical Responsible); e Adriana Salles, diretora de Planejamento e Criação da Casa 96 (vertical Trade).

Realizado há 22 anos pela entidade, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide.

Continue lendo