Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Neymar Jr. anuncia escolas para incentivar crianças e adolescentes a partir do esporte

Publicado

em

Parceria entre os empresários Neymar da Silva Santos, Charles Martins, Marcus Buaiz e Altamiro Bezerra, rede Neymar Sports terá atuação global e prevê 100 unidades em três anos

Neymar Jr., o maior jogador de futebol brasileiro da atualidade e o mais caro da história do futebol mundial, será o garoto propaganda da Neymar Sports, rede de escolas que tem como missão desenvolver as principais características do atleta Neymar Jr. e do esporte (criatividade, imprevisibilidade, ginga, técnica apurada e alegria) em crianças e adolescentes.

O projeto, que reforça as iniciativas do craque Neymar Jr. na área de educação e formação de crianças e adolescentes, é fruto de uma parceria entre a empresa Neymar Sport Marketing, cedendo a imagem do atleta à rede de escolas Neymar Sports, junto com seus respectivos sócios e empresários.

A Neymar Sports terá atuação focada não somente em futebol, mas também em outros esportes, respeitando sempre a cultura e a inserção de diferentes modalidades nos mais diversos países, já que o projeto se expandirá pelo modelo de master franquias em diferentes regiões e países.

A expectativa é que a Neymar Sports tenha até 100 unidades em quatro países (Brasil, Estados Unidos, Austrália e China) nos próximos três anos. “Nossa primeira unidade será em Miami, na Flórida, onde o interesse e a prática de futebol vem crescendo.”, afirma Neymar da Silva Santos.

De acordo com Neymar da Silva Santos, a criação de uma escola de esportes será uma forma de contribuir para o desenvolvimento de milhares de crianças. “Além disso, queremos retribuir todo o suporte que Neymar Jr. recebeu em sua formação como atleta. Para poder se tornar um jogador de alto desempenho, o Neymar Jr. contou com o apoio de muitas pessoas e com muita dedicação. Com a Neymar Sports, queremos transmitir esses fundamentos para jovens das diferentes partes do planeta que também amam o esporte”.

Charles Martins, que lidera o projeto, destaca que a Neymar Sports quer atuar fortemente junto às crianças e jovens que hoje têm uma forte tendência ao sedentarismo, devido à utilização de tecnologias como games, tablets e smartphones. “Queremos incentivar a prática esportiva em crianças de 6 a 13 anos, período no qual a criança e o adolescente desenvolvem a parte motora. A prática esportiva em uma rede que conta com uma metodologia inovadora é um grande incentivo para que os jovens se interessem pelo esporte”, afirma.

“Ter uma escola de futebol com atuação no mundo todo sempre foi uma vontade do Neymar Pai”, afirma Marcus Buaiz. “Neymar Jr. é uma referência como homem e atleta para milhões de crianças e adolescentes em todo o mundo, sendo sinônimo de ousadia e alegria. É justamente essa característica que acompanha o craque desde criança que queremos repassar aos jovens”, finaliza.

“Ter uma interferência positiva no início da vida desportiva de uma criança pode ser fundamental para o sucesso desportivo de um futuro atleta, e isso aconteceu com meu filho”, declara o empresário Neymar da Silva Santos

O site da Neymar Sports já está no ar, com mais informações e detalhes sobre o projeto. Acesse www.neymarsports.com.

A Neymar Sports doará 1% do faturamento ao Instituto Projeto Neymar Jr, entidade privada sem fins lucrativos dedicada às causas sociais e com capacidade para atender até 3.000 crianças e adolescentes por dia. É um complexo educacional e esportivo localizado no Jardim Glória, na Praia Grande (SP), e atende crianças de 7 a 14 anos e seus familiares.

Continue lendo

Universo Live

Pedigree transforma momentos no Parque Villa-Lobos através da alegria e companheirismo de cãezinhos

Publicado

em

A marca de alimentos para cães Pedigree, realizou uma ativação no Parque Villa-Lobos, com o objetivo de promover a adoção responsável de cães. Intitulada “Retrato de Família”, a ação criada pela T&P powered by Mirum, a ação ofereceu às famílias participantes a oportunidade de vivenciar a alegria que um amigo pet traz à vida. E para deixar registrado o quanto a presença destes companheiros pode trazer mais sorrisos e transformar momentos cotidianos, a ação toda estava sendo fotografada.
A ativação contou com a participação de diversas famílias que estavam pelo parque, as quais foram recepcionadas por uma equipe da Pedigree e orientadas a registrar seus momentos em um espaço decorado especialmente para a ocasião. Inicialmente, as famílias tiravam uma foto sem a companhia do cachorro, capturando o ambiente e a energia daquele instante.
Após se conectarem com os cães, as famílias foram convidadas a tirar uma nova foto, desta vez acompanhadas por seu amigo de quatro patas. A transformação das imagens foi imediata e tocante: sorrisos mais largos, olhares brilhantes e uma atmosfera visivelmente mais alegre tomaram conta de cada clique. Essas fotos, colocadas lado a lado, contaram histórias visuais poderosas sobre o impacto positivo que os cães podem ter na vida das pessoas.
“Nosso objetivo com esta ativação foi mostrar, de forma tangível, como os cães podem transformar momentos e vidas. A resposta das famílias foi incrível, e as fotos capturaram momentos de pura felicidade, tanto dos humanos, quanto dos cães. E sabemos que a quantidade de cães que estão à espera de um lar ainda é relevante no Brasil. E como marca, há 15 anos incentivamos a adoção responsável, a qual pode trazer um impacto tão positivo na vida das pessoas quanto o tamanho dos sorrisos vistos nas fotos tiradas hoje”, afirma Clara Barin, coordenadora de marketing da marca Pedigree no Brasil.

Continue lendo

Universo Live

Ampro Awards abre inscrições para sua 24ª edição

Publicado

em

Com 31 anos de história apoiando e fortalecendo o setor de Live Marketing, a Ampro anuncia a abertura de inscrições de cases para a 24ª edição do seu tradicional evento anual de premiação.

Nesta edição, o Ampro Awards foi totalmente reformulado, passa a ser independente e conta com 20 categorias (3 a mais que na edição anterior). A maturidade e qualidade dos cases recebidos de todo Brasil fizeram com que o prêmio tenha, nesta edição, uma competitividade nacional, onde todos podem concorrer às categorias:  Melhor Case por Vertical, Grand Prix de Criatividade e Grand Prix ESG. Outra novidade é a abertura de inscrições para jurados interessados em participar e a atualização do processo de julgamento, dos critérios e pesos, dando mais ênfase para o conceito criativo.

“Nos últimos 2 anos, o prêmio bateu recorde histórico de inscrições, a edição passada teve 467 cases inscritos, avaliados por uma equipe de 174 jurados, que representa um crescimento de 7% em relação a 2022. Esse resultado demonstra a importância e o tamanho de um setor que só cresce e quem tem maturidade e criatividade de norte a sul do país”, diz Heloísa Santana, Presidente Executiva da Ampro.

O prêmio, que reconhece os melhores cases sobre a perspectiva da criatividade foi repaginado por um Grupo de Trabalho formado por profissionais experientes do mercado, nas áreas de criação, negócios, planejamento gestão e ESG, consagrados em premiações nacionais e internacionais que contribuem há anos com o formato e a dinâmica da premiação.

Podem se inscrever no site https://www.amproawards.com.br/, de 08 de julho a 19 de agosto, agências de comunicação estabelecidas no Brasil, sejam associadas ou não à entidade, nas 20 categorias, que se dividem em quatro verticais criativas: business, consumer, content e trade. A participação no Grand Prix ESG é opcional.

Continue lendo