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Sallero é ouro na categoria Melhor Ação Promocional de PDV do AMPRO Globes Awards 2018

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Este é o quarto ouro que a agência conquista em premiações com o projeto “Sommelier Virtual Reservado” para a vitivinícola Concha y Toro

A Sallero, agência de soluções integradas de Live Marketing, Digital e Mídia do Grupo CDI, conquistou o troféu de ouro no AMPRO Globes Awards 2018, a maior premiação de Live Marketing do Brasil, realizado por The MAA Worldwide GLOBES da associação norte-americana Marketing Agencies Association Worldwide (MAAW). A agência foi vencedora na categoria Melhor Ação Promocional de PDV, destacando-se com o case “Sommelier Virtual Reservado” para a Concha y Toro. Agora, a agência está credenciada para concorre na etapa internacional da premiação.

O projeto vencedor para a maior empresa vitivinícola da América Latina e uma das cinco maiores do mundo teve como objetivo desenvolver uma solução de PDV (Ponto de Venda) que envolvesse tecnologia, impactasse em vendas e que desmitificasse o mundo do vinho para os millennials. Para isso, a Sallero criou uma solução de conteúdo multiplataforma, batizada de Renato, capaz de responder a mais de 500 perguntas, além de dar recomendações de harmonizações, em tempo real, diretamente em um tótem no PDV ou por meio do Facebook Messenger.

Os resultados após a instalação do sommelier virtual foram surpreendentes. No período analisado, de junho a dezembro de 2017, 75% do público atingido era formado por millennials e as vendas em lojas registraram um aumento de 78% em relação ao mês anterior e 27% em relação ao ano anterior.

Este é o quarto ouro que a Sallero conquista com o projeto. Os dois primeiros foram na última edição do FIP – Festival Internacional de Marketing, Técnicas de Comunicação, Inovação e Eventos, onde o case foi vencedor nas categorias “Comunicação Integrada de Marketing” e “Aplicações Interativas para Trade Marketing”. O terceiro foi conquistado na etapa Regional do AMPRO Globes Awards, em setembro deste ano.

Conheça o case: http://sallero.com.br/cases-concha-y-toro.html

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W3haus convida todos a provar a cerveja BELLAVISTA

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W3haus, agência do Grupo Stefanini, acaba de fazer o reposicionamento da Cerveja BELLAVISTA. Uma cerveja regional da marca Bebidas Fruki, que tem a sua comunicação voltada para a região sul do país. A campanha de rebranding propõe, a partir do novo conceito criado, uma nova experiência: provar a BELLAVISTA. O slogan “Todo mundo tem que provar” reforça a necessidade de todos experimentarem o produto.

A W3haus se envolveu desde a concepção e execução da campanha, ao planejamento, estratégia, idealização criativa, gestão de produção, estratégia e execução de mídia on e offline, como, por exemplo, parcerias com chefs, eventos, colaborações com influenciadores, redes sociais, mídia exterior, rádio, jornal, aplicativos de mobilidade, entre outros.

Para combinar com o sabor inconfundível, originário do puro malte e o lúpulo alemão, influencers receberam os produtos para saborearem no Dia do Churrasco. As ações seguirão em outras datas comemorativas durante o ano.

“A experiência vai além da degustação do produto, que é uma delícia, e se mistura com eventos do dia a dia, como churrasco e almoço em família. Todo mundo tem que provar”, afirma Mateus Braga, diretor de Criação da W3haus.

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Obra com elemento surpresa do artista visual Cusco Rebel é destaque no e-commerce da Dionisio.Ag

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Cusco Rebel é o artista escolhido para participar do lançamento da nova obra da Dionisio Store, o e-commerce da Dionisio.Ag, no mês de maio. Voltada para colecionadores e amantes de arte que buscam por obras exclusivas com investimento acessível, a plataforma oferece tiragens limitadas aos consumidores.

“A obra é um encontro entre duas potentes vertentes da arte: a serigrafia, uma técnica mais antiga; e o que temos de mais hypado no mercado hoje: os NFTs. Eu gosto de fazer caveiras porque reforça a questão da igualdade, pois quando morrermos, todos seremos caveiras, o que acaba abrindo janelas para reflexões sobre o que entendemos e não entendemos sobre o fim” afirma Cusco, parceiro da agência e sócio e had de criação do LabOf, hub de inovação com mindset nontraditional.

Em tiragem limitada, a obra é feita em placa de madeira MDF, medindo 20cm x 28cm. A impressão será feita através de serigrafia e o cliente saberá a cor da sua obra somente ao receber o produto. Além da versão física, todos que adquirirem essa edição exclusiva também receberão uma NFT para alojar dentro da sua MetaMask.  O valor do investimento é de R$850,00 por unidade.

Com o amadurecimento do mercado artístico por causa da pandemia, a agência também está se adaptando ao novo cenário com o boom das NFTs e das artes digitais para expandir sua atuação no mercado de arte brasileiro.

“Cusco é um artista fantástico que somos fãs de longa data. É um imenso prazer para nós lançar esta obra exclusiva tanto no formato físico quanto em NFT, que é uma tendência que veio para ficar. Estamos extremamente felizes com o projeto e termos o Cusco com a gente aqui é mais um passo super importante que a Dionisio Store dá em sua (ainda) curta história”, afirma Victor Barros, sócio da Dionisio.Ag.

O formato escolhido para a disponibilização das obras são os “drops”, como são conhecidos os lançamentos exclusivamente sob demanda apresentados através de uma contagem regressiva. Assim, cada obra ficará disponível apenas por um período pré-determinado no site, com o objetivo de aumentar o caráter de exclusividade de cada peça.

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