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Sallero é ouro na categoria Melhor Ação Promocional de PDV do AMPRO Globes Awards 2018

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Este é o quarto ouro que a agência conquista em premiações com o projeto “Sommelier Virtual Reservado” para a vitivinícola Concha y Toro

A Sallero, agência de soluções integradas de Live Marketing, Digital e Mídia do Grupo CDI, conquistou o troféu de ouro no AMPRO Globes Awards 2018, a maior premiação de Live Marketing do Brasil, realizado por The MAA Worldwide GLOBES da associação norte-americana Marketing Agencies Association Worldwide (MAAW). A agência foi vencedora na categoria Melhor Ação Promocional de PDV, destacando-se com o case “Sommelier Virtual Reservado” para a Concha y Toro. Agora, a agência está credenciada para concorre na etapa internacional da premiação.

O projeto vencedor para a maior empresa vitivinícola da América Latina e uma das cinco maiores do mundo teve como objetivo desenvolver uma solução de PDV (Ponto de Venda) que envolvesse tecnologia, impactasse em vendas e que desmitificasse o mundo do vinho para os millennials. Para isso, a Sallero criou uma solução de conteúdo multiplataforma, batizada de Renato, capaz de responder a mais de 500 perguntas, além de dar recomendações de harmonizações, em tempo real, diretamente em um tótem no PDV ou por meio do Facebook Messenger.

Os resultados após a instalação do sommelier virtual foram surpreendentes. No período analisado, de junho a dezembro de 2017, 75% do público atingido era formado por millennials e as vendas em lojas registraram um aumento de 78% em relação ao mês anterior e 27% em relação ao ano anterior.

Este é o quarto ouro que a Sallero conquista com o projeto. Os dois primeiros foram na última edição do FIP – Festival Internacional de Marketing, Técnicas de Comunicação, Inovação e Eventos, onde o case foi vencedor nas categorias “Comunicação Integrada de Marketing” e “Aplicações Interativas para Trade Marketing”. O terceiro foi conquistado na etapa Regional do AMPRO Globes Awards, em setembro deste ano.

Conheça o case: http://sallero.com.br/cases-concha-y-toro.html

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Lampada.ag lança “Senses Travel”

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Com mais de duas décadas de experiência na realização de eventos de grande porte, promoções e parcerias estratégicas, a agência Lampada.ag expande o seu portfólio e anuncia o lançamento do núcleo “Senses Travel”: uma nova divisão com foco em experiências de viagens nacionais e internacionais customizadas para marcas. Este novo formato promete transformar a maneira como as marcas se conectam com seus públicos, oferecendo viagens transformadoras através dos sentidos que não só atendem aos gostos pessoais dos viajantes, mas também promovem aprendizados, novas visões e uma conexão profunda com os propósitos das marcas envolvidas. O objetivo é agregar valor à viagem através de uma curadoria inteligente construindo um storytelling que promove transformação nas pessoas alinhadas com as demandas dos clientes.

“Senses Travel não é apenas uma viagem, é uma jornada de transformação, curadoria e conexão. Nosso objetivo é ir além da viagem de turismo tradicional, criando experiências que refletem os valores e visões tanto das marcas quanto dos viajantes”, afirma Lutti Colautto, CEO da Lampada.ag.

Diferente de incentivos comuns ou agências de viagem, o “Senses Travel” oferece um serviço de seleção detalhada, focando em locais com culturas, conhecimentos e momentos, tudo isso longe dos habituais pontos turísticos. A promessa é de uma experiência verdadeiramente transformadora, fundamentada na essência e não apenas no discurso.

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Clima quente, cabeça fria é o conceito que marca estratégia de campanha de incentivo da Batux para Sprite

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Sprite é um refrigerante que surfa muito bem no território jovem. Esse match vem naturalmente para uma geração que está sempre se “mexendo”, com mais desgaste físico e mental e precisando de um cuidado especial com a hidratação. Nesse cenário, Sprite se coloca como opção para que esses consumidores se refresquem e hidratem. Com esse contexto, a marca criou o conceito “Clima Quente, Cabeça Fria” na nova campanha de incentivo a sua força de vendas. A estratégia e operacionalização dos fluxos e premiação são de responsabilidade da Batux, agência escolhida pela The Coca-Cola Company para idealização e condução das campanhas de incentivo de suas marcas.

A agência, também especializada em ações promocionais e inovação no live marketing, encontrou alguns desafios específicos nesse projeto. O principal deles foi criar a estratégia de campanha dentro do guarda-chuva de incentivo (mecânica + prêmios) de forma a tangibilizar o conceito macro da campanha. Nesse sentido, a Batux criou pílulas de comunicação que reforçam o conceito de Sprite e ganham relevância com a força de vendas, estimada em cerca de 21 mil profissionais.

“Procuramos entrar na onda do conceito macro da marca para estabelecer uma continuidade entre o que está no PDV e o que iremos reforçar na Plataforma Timaço (que envolve todas as marcas Coca-Cola). Dessa forma, chegou-se ao KV trabalhado em todas as frentes de venda”, conta Chris Bradley, CEO da Batux.

Segundo ela, as mecânicas desenvolvidas para a campanha de incentivo tiveram foco em cobertura e visibilidade, reforçando a presença Sprite durante o verão. A força de vendas trabalhada foi de diretores e gerentes (para esses, a Batux é responsável apenas pela comunicação e não da operação) a promotores e supervisores, para os quais a Batux trabalhou todo o fluxo da ação. “Exploramos os conceitos de criatividade e cobertura nos PDVs ativados com o desafio de criar pontos extras de Sprite, elevando a relevância do portfólio de produtos da marca.”

“Como a ação de venda é concentrada no público jovem, procuramos conversar com essa audiência e, para isso, foram escolhidas prioritariamente peças digitais, com envio via WhatsApp, tais como giftsstickers e card para o aplicativo de comunicação. Toda a comunicação trouxe linguagem associada ao verão, potencializando a positivação e conquista dos PDVs”, conclui Chris.

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