Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Sallero cresce 50% em 2017

Publicado

em

Em ano de crise, a agência de soluções integradas de Live Marketing, Digital e Mídia alcança resultados positivos

A Sallero, agência de soluções integradas de Live Marketing, Digital e Mídia do Grupo CDI, cresceu 50% em 2017, em comparação ao ano anterior. O resultado anunciado evidencia o compromisso da empresa em desenvolver experiências significativas, capazes de transformar o relacionamento entre as marcas e seus públicos.

Sob o propósito “Movidos pela transformação”, a Sallero atua como parceira dos clientes a fim de ajudá-los a se comunicarem na era da transformação digital, onde as mudanças são constantes e impulsionadas pela tecnologia. De acordo com João Paulo Filomeno, fundador e CEO da Sallero, o crescimento da agência reflete a adequação da sua oferta aos objetivos do cliente e às oportunidades do mercado, além de uma gestão que tem como desafio o incentivo a co-criação ao mesmo tempo em que busca aperfeiçoar o uso de recursos.

“É preciso ter uma visão holística do negócio e das oportunidades. Por vezes, fomos consultados para desenvolver uma ação pontual que se tornou um projeto muito maior”, explica Filomeno.

Para chegar a esse patamar de gestão, a Sallero ouviu seus clientes. Por meio de pesquisa, realizada há cerca de dois anos, a agência pôde identificar pontos para direcionar seus investimentos. Dentre eles, definiu verba para ferramentas de automação e otimização de seus processos, e investiu fortemente na qualificação profissional de sua equipe.

Continue lendo

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo