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Elu! Live Marketing encerra 2017 com crescimento de 35%

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Apesar da instabilidade econômica no país, a agência atingiu bons resultados e segue para 2018 com otimismo

Mesmo em tempos de crise econômica, a Elu! Live Marketing comemora os resultados de 2017: a empresa fechou o ano com um crescimento de 35% em comparação a 2016. Juliana Escandura, diretora-executiva e sócia da Elu!, confirma: “2017 foi um ano para ampliar as nossas perspectivas. Não apenas o volume de negócios, mas também aplicar em novos setores e dominar outras áreas de atuação”.

Em 2018, a agência Elu! comemora 10 anos de mercado com planos de expansão de sua atuação, que vai além do live marketing. Segundo Juliana, serão realizadas ações para reformular as estratégias de comunicação, além de novos investimentos em diversos setores da empresa. Assim, a diretora-executiva mantém-se otimista para 2018: “nossa expectativa é avançar no setor de entretenimento, com novos jobs e clientes e continuar trazendo bons resultados, com a mesma paixão que marca a nossa trajetória”.

Para este ano, a Elu! promete trazer novidades para o segmento de entretenimento do Brasil. “O mercado brasileiro já começa a entender que as pessoas procuram experiências que traduzam suas preferências, seu estilo de vida. Agora não é mais necessário ir buscar isso fora, pois estamos trazendo o que há de melhor em várias frentes”, diz diretora-executiva e sócia da Elu!.

Só em 2017, a agência de live marketing investiu em sua nova sede, no bairro do Brooklin, em São Paulo e também aumentou sua equipe com novas contratações em todas as áreas, incluindo o Diretor Criativo Beto Macahiba, que tem mais de 25 anos no mercado publicitário, e a Diretora de Projetos Proprietários Mariana Ribeiro, com experiência de mais de 23 anos na área de entretenimento. Além disso, a Elu! celebrou a chegada de novos clientes, como Pfizer Consumer, Nestlé, Novartis, Reckitt Benckiser, Grupo Pão de Açúcar, Vulcabras e Edwards.

De acordo com Juliana, o ano de 2017 também trouxe alguns desafios a serem superados. “Nosso principal obstáculo foi crescer em um ano de crise econômica, o que inclui avançar em segmentos novos e alavancar resultados para nossos clientes, mesmo em cenários de adversidades”, afirma. “Apesar disso, conseguimos alcançar nossas expectativas e obter bons resultados”, completa.

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Agências

Agência Ecco conquista contas da Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia

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Agência Ecco, agência de publicidade com foco em estratégia de vendas, acaba de anunciar a conquista de quatro grandes contas em seu portfólio: Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia. As marcas passam a contar com gestão estratégica e assertiva de mídias sociais, planejamento de comunicação e conteúdos.

Com relevantes contas no segmento de tecnologia, a Agência Ecco adiciona duas novas companhias do setor em seu portfólio: a Accenture, maior multinacional de consultoria de gestão do mundo, tecnologia da informação e outsourcing, e a Exactaworks, empresa que escala times ágeis para a construção de soluções tecnológicas, cuja proposta de negócio é entregar maneiras mais eficientes de se trabalhar.

Para a Accenture, o foco de atuação da agência será no desenvolvimento de toda a comunicação e diagramação da revista digital “Unboxing”, além dos posts de divulgação no Linkedin, Instagram, Facebook e Twitter. Todos os conteúdos serão produzidos em português e inglês. Já no caso da Exactaworks, a Ecco irá desenvolver toda a plataforma da marca, planejamento de comunicação e endomarketing, nova identidade visual e gestão das mídias sociais.

Outros setores

Além dos players do setor de tecnologia, a agência assume a conta da SOS Mata Atlântica, organização não-governamental cuja missão é defender e conservar a Mata Atlântica do Brasil, para liderar o trabalho de planejamento, criação e publicações de conteúdos no Instagram, Twitter e LinkedIn, bem como a interação com o público e criação de artes para as redes sociais.

Já para a Bibancos Odontologia, uma das maiores clínicas de odontologia de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de serem os fundadores da Turma do Bem, a maior organização de dentistas voluntários do mundo, o objetivo da Ecco é fazer toda a gestão do Instagram da marca, a partir do planejamento de comunicação, visto que as redes sociais são canais fundamentais de contato com a clínica.

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DreamONE aumenta em mais de 85% o número de clientes no 1º semestre

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A DreamONE, agência de marketing integrado com foco no entendimento e geração de resultados, vem consolidando seu espaço no mercado nos últimos anos. Focada em proporcionar aos seus clientes uma experiência integrada de  comunicação, a empresa ampliou o número de clientes de oito para 15, representando um crescimento de 87,5% em apenas seis meses. Até o final de 2022, o escritório sediado em São Paulo prevê alcançar 20 marcas em seu portfólio e um aumento em seu faturamento em 57%.

Fundada pelos sócios Mauricio Silvestre, Giselle Freire, Ricardo Tarza e Vanessa Mairovski, a agência neste período passou a atuar com contas ligadas à área da saúde e educação, após a chegada, respectivamente, da Rede Santa Catarina e Editora Melhoramentos. Além disso, houve expansão nos setores de tecnologia e construção civil com a conquista da Certsys, Husqvarna Construção e AL Indústria. “Tivemos ainda a chegada de BASF e Superbac, o que  mostra o quanto a DreamONE tem trabalhado para diversificar as verticais da agência. No segundo semestre, pretendemos dar continuidade na atração de projetos ligados a inúmeros segmentos, além de manter o nosso relacionamento com empresas ligadas ao mundo tech e da construção civil”, explica Maurício Silvestre, sócio e diretor de novos negócios da DreamONE.

Para Giselle Freire, sócia e diretora de contas da DreamONE, a chegada destes  clientes demonstra o quanto as empresas estão preocupadas em se comunicar de forma assertiva seus clientes e consumidores. “Com a volta das atividades sociais neste semestre, nosso time tem atuado de forma incessante para auxiliar na fomentação de uma nova cultura nos players B2B com seu público-alvo. Esse movimento tem início na reeducação de mercado e posteriormente em ações de marketing institucional, social media e performance de mídia, que fazem parte do plano de comunicação integrada. Hoje, elas são responsáveis por elevar o engajamento dos nossos clientes em 40% nas plataformas digitais”, argumenta.

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