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Elu! Live Marketing encerra 2017 com crescimento de 35%

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Apesar da instabilidade econômica no país, a agência atingiu bons resultados e segue para 2018 com otimismo

Mesmo em tempos de crise econômica, a Elu! Live Marketing comemora os resultados de 2017: a empresa fechou o ano com um crescimento de 35% em comparação a 2016. Juliana Escandura, diretora-executiva e sócia da Elu!, confirma: “2017 foi um ano para ampliar as nossas perspectivas. Não apenas o volume de negócios, mas também aplicar em novos setores e dominar outras áreas de atuação”.

Em 2018, a agência Elu! comemora 10 anos de mercado com planos de expansão de sua atuação, que vai além do live marketing. Segundo Juliana, serão realizadas ações para reformular as estratégias de comunicação, além de novos investimentos em diversos setores da empresa. Assim, a diretora-executiva mantém-se otimista para 2018: “nossa expectativa é avançar no setor de entretenimento, com novos jobs e clientes e continuar trazendo bons resultados, com a mesma paixão que marca a nossa trajetória”.

Para este ano, a Elu! promete trazer novidades para o segmento de entretenimento do Brasil. “O mercado brasileiro já começa a entender que as pessoas procuram experiências que traduzam suas preferências, seu estilo de vida. Agora não é mais necessário ir buscar isso fora, pois estamos trazendo o que há de melhor em várias frentes”, diz diretora-executiva e sócia da Elu!.

Só em 2017, a agência de live marketing investiu em sua nova sede, no bairro do Brooklin, em São Paulo e também aumentou sua equipe com novas contratações em todas as áreas, incluindo o Diretor Criativo Beto Macahiba, que tem mais de 25 anos no mercado publicitário, e a Diretora de Projetos Proprietários Mariana Ribeiro, com experiência de mais de 23 anos na área de entretenimento. Além disso, a Elu! celebrou a chegada de novos clientes, como Pfizer Consumer, Nestlé, Novartis, Reckitt Benckiser, Grupo Pão de Açúcar, Vulcabras e Edwards.

De acordo com Juliana, o ano de 2017 também trouxe alguns desafios a serem superados. “Nosso principal obstáculo foi crescer em um ano de crise econômica, o que inclui avançar em segmentos novos e alavancar resultados para nossos clientes, mesmo em cenários de adversidades”, afirma. “Apesar disso, conseguimos alcançar nossas expectativas e obter bons resultados”, completa.

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Growth Comunicações anuncia a chegada de três novos clientes

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Growth Comunicações, agência que há três décadas impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação, assume o trabalho de assessoria de imprensa e relações públicas da EAÍ?! Content Experience, especializada em live marketing e da Lean Agency, agência de publicidade recifense, assim como o posicionamento digital e em eventos da Tahto, empresa especializada em soluções de CX e BPO.

De acordo com Naty SanchesOwner e Diretora de Operações da Growth, a chegada dos novos clientes é resultado do trabalho de fortalecimento do portfólio com soluções que constróem um ecossistema de influência e reputação que atua a favor da realização de todo o potencial de negócios dos seus parceiros.

Esse é o diferencial que fez Paulo Farnese, sócio fundador da EAÍ?! Content Experience, buscar a Growth Comunicações para o atual momento de expansão e consolidação da empresa. “Nosso relacionamento é bastante antigo. A agência esteve conosco no nosso lançamento e foi fundamental para iniciar e conferir credibilidade à nossa reputação inicial. Agora, que temos uma história construída, o time virá para agregar e espalhar os nossos feitos.”

Para a Lean Agency, o escopo inclui extrair as histórias que os cases têm para contar e transformá-las em conteúdo de valor para ampliar a visibilidade midiática e para fortalecer as lideranças em suas especialidades. O foco é ampliar seu reconhecimento não apenas no marketing esportivo – em que é referência ao criar e assinar as campanhas nacionais da Betnacional – como também em outros segmentos que podem se beneficiar da expertise da empresa, que é uma das maiores investidoras em dados da região Nordeste do País.

Já a Tahto, que passa a integrar os clientes da vertical de comunicação digital e comercial da Growth Comunicações, terá à sua disposição um time multidisciplinar dedicado à extender para os canais de comunicação da empresa a experiência memorável que ela entrega aos seus clientes por meio de serviços de CX e BPO. Isso envolve, entre outras entregas, criação de conteúdo, campanhas de mídia e ativações em eventos, sempre permeado por tecnologia e inovação para criar tendências.

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Ao completar 30 anos, Mark Up segue como referência em elevar experiências de marcas e projeta crescimento de 20% em 2024

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A Mark Up, empresa de Brand Experience que elabora e implementa estratégias de relacionamento B2B a partir de soluções embasadas pelo Business Intelligence, celebra 30 anos em 2024. A data não só marca a comemoração de uma trajetória voltada para a inovação, criatividade e parcerias duradouras, como também chega em meio a uma projeção animadora: este ano, a empresa estima um crescimento de 20%.

Segundo Silvana Torres, presidente e fundadora da companhia, a longevidade da
organização e a perspectiva otimista se devem ao compromisso da empresa com a
excelência e os clientes. “Essa é uma celebração que simboliza a evolução das
experiências de marca no Brasil, porque nunca tivemos medo de mudar e
soubemos nos adaptar às novas tecnologias para construir estratégias ainda
melhores. Cada conquista é fruto do nosso poder de adaptação a tendências
emergentes e demandas específicas do mercado, que sempre visa entregas que
marquem a alma das pessoas, gerem resultados e colaborem para a perenidade
dos negócios”, diz.

O ano de 2023  foi marcado pela consolidação do novo posicionamento de
negócios da empresa, a Construtoria Estratégica, lançado no final de 2022. A
abordagem combina a consultoria de negócios com a agilidade, criatividade e o
poder de inovação de uma agência, conceitos fundamentais para atrair clientes em busca de projetos integrados e orientados por dados.

“Notamos que o mercado está ávido por parcerias que incluam as marcas não só
nas decisões a serem tomadas, mas também nas formulações de soluções para
seus negócios, em uma dinâmica que seja capaz de integrar todo o ecossistema. É
justamente por isso que estamos colocando em prática esse novo modelo, que une a escuta ativa aos principais anseios das organizações à aplicação da expertise que
adquirimos ao longo de três décadas”, explica Silvana.

Para 2024, a Mark Up está focada em continuar expandindo seu trabalho nas
modalidades do setor em que já atua há 30 anos, como convenções, ativações de
marca, viagens de incentivo, programas de relacionamento, entre outros. Além
disso, a empresa pretende seguir estabelecendo parcerias com fornecedores
comprometidos com a sustentabilidade, demonstrando seu compromisso com a
responsabilidade social e ambiental.

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