Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Sadia vai premiar consumidores na compra de lasanhas da marca

Publicado

em

Promoção “Comprou, Ganhou” irá pagar R$ 20,00 em créditos de recarga de celular ou para pagar as contas; o resgate deste valor é limitado a duas lasanhas por cupom fiscal

A Sadia, marca presente na mesa do brasileiro há 75 anos e referência em qualidade e praticidade nas refeições do dia a dia, apresenta a promoção “Comprou, Ganhou R$20,00” tendo como foco as Lasanhas, categoria lançada pela marca em 1995.

Na compra de duas unidades de Lasanha Sadia, 600 g ou 1kg, o consumidor escolhe entre ganhar R$ 20,00 como recarga de celular ou para pagar as contas – o resgate deste valor é limitado para uma nota fiscal e o crédito é recebido pelo aplicativo RecargaPay. O aplicativo Recarga Pay exige no momento do resgate o cadastro de um cartão de crédito ativo.

A promoção é válida em todo o país até 15 de outubro e para toda a linha de lasanhas da marca, como as tradicionais Bolonhesa, Calabresa e Quatro Queijos. Para participar é preciso guardar a nota fiscal da compra, acessar o site www.promocaosadia.com.br, preencher o cadastro com o tipo de prêmio que deseja e aguardar o recebimento do voucher em até 5 dias úteis no e-mail com as instruções do resgate.

O cadastro deve ser efetuado até 30 dias após a compra e o crédito disponibilizado pelo aplicativo deve ser utilizado dentro de 90 dias.A BRF leva ao consumidor um portfólio completo de lasanhas congeladas, sendo a Sadia marca ícone e pioneira no segmento. “A Sadia é reconhecida por seu potencial de inovação e segue atenta às necessidades do consumidor em diferentes momentos de consumo. Assim, oferecemos uma ampla variedade de pratos prontos com destaque a linha de Lasanhas, que possui um portfólio amplo com mais de dez variações de sabor e tamanho de porções, que entregam praticidade e qualidade”, afirma Luzia Goldbeck, gerente executiva de marketing de Congelados da BRF.

A ação foi idealizada pela TLC Marketing, responsável pela entrega criativa, desenvolvimento da mecânica promocional e relacionamento com a empresa parceira RecargaPay. Além disso, a agência desenvolveu os materiais do ponto de venda, site e é a responsável pelo atendimento aos consumidores participantes.Para dúvidas ou mais informações, acesse www.promocaosadia.com.br ou entre em contato pelo 0800 888 1670.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Óticas Diniz celebram 32 anos com promoção especial para seus clientes

Publicado

em

Este ano as Óticas Diniz completam 32 anos de sucesso e inovação no mercado óptico brasileiro. A campanha de aniversário, que teve início dia 1º de julho e se estende até 31 de agosto de 2024, e na compra de armações a partir de R$ 399,00, as lentes são grátis.

Além da promoção, a campanha registra a essência dessa trajetória: “Estamos celebrando nossos 32 anos de história, mas também a nossa parceria com os clientes que são fundamentais para o nosso sucesso. Queremos que essa campanha seja uma verdadeira festa, na qual todos possam utilizar as ofertas especiais e sentir o quanto valorizamos sua confiança ao longo dos anos”, comemora Luciane Gomes, diretora de marketing das Óticas Diniz.

Desde sua fundação, a rede se destacou pela dedicação ao atendimento ao cliente e à inovação no mercado óptico. Em 2018, as Óticas Diniz lançaram a Universidade Diniz, um programa de capacitação que já formou milhares de franqueados e colaboradores, uma garantia para que todos os membros da equipe estejam atualizados com as melhores práticas do setor. Além disso, a Diniz Social, uma iniciativa de responsabilidade social, contribui para a inclusão de crianças em situação de vulnerabilidade, oferecendo consultas oftalmológicas e doações de óculos.

Continue lendo

Promoção

Consórcio Iveco lança campanha “A Caminho da Sorte” para premiar clientes

Publicado

em

Consórcio Iveco, administrado pela Ademicon, anuncia o lançamento da campanha “A Caminho da Sorte” que sorteará dois caminhões da marca para clientes que adquirirem novas cotas ou comprarem um produto Iveco novo, com crédito pendente no período da promoção, e cumprirem todas as regras do regulamento.

A promoção é válida até o dia 7 de novembro de 2024, e poderão participar os consorciados que adquirirem cota de qualquer grupo ou comprarem produtos Iveco 0km com crédito do consórcio.

De acordo com Mauro Andrade, gerente comercial do Consórcio Iveco, a campanha tem o objetivo de fidelizar clientes e alavancar o número de vendas até o final deste ano. “A promoção foi criada para atrair novos consorciados e destacar as vantagens ao aderir à modalidade para aquisição de caminhões. Entre os benefícios oferecidos na contratação do consórcio estão as parcelas reduzidas até a contemplação, ausência de juros e crédito personalizado considerando as necessidades específicas de cada cliente.”

O sorteio dos caminhões (S-Way e Tector) será realizado no estande do Consórcio Iveco, na Fenatran. Os prêmios, que são pessoais e intransferíveis, serão atribuídos aos clientes cujos cupons forem sorteados e serão entregues na sede da empresa promotora ou em concessionária selecionada, dentro de até 30 dias após a apuração.

Continue lendo