Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Sadia vai premiar consumidores na compra de lasanhas da marca

Publicado

em

Promoção “Comprou, Ganhou” irá pagar R$ 20,00 em créditos de recarga de celular ou para pagar as contas; o resgate deste valor é limitado a duas lasanhas por cupom fiscal

A Sadia, marca presente na mesa do brasileiro há 75 anos e referência em qualidade e praticidade nas refeições do dia a dia, apresenta a promoção “Comprou, Ganhou R$20,00” tendo como foco as Lasanhas, categoria lançada pela marca em 1995.

Na compra de duas unidades de Lasanha Sadia, 600 g ou 1kg, o consumidor escolhe entre ganhar R$ 20,00 como recarga de celular ou para pagar as contas – o resgate deste valor é limitado para uma nota fiscal e o crédito é recebido pelo aplicativo RecargaPay. O aplicativo Recarga Pay exige no momento do resgate o cadastro de um cartão de crédito ativo.

A promoção é válida em todo o país até 15 de outubro e para toda a linha de lasanhas da marca, como as tradicionais Bolonhesa, Calabresa e Quatro Queijos. Para participar é preciso guardar a nota fiscal da compra, acessar o site www.promocaosadia.com.br, preencher o cadastro com o tipo de prêmio que deseja e aguardar o recebimento do voucher em até 5 dias úteis no e-mail com as instruções do resgate.

O cadastro deve ser efetuado até 30 dias após a compra e o crédito disponibilizado pelo aplicativo deve ser utilizado dentro de 90 dias.A BRF leva ao consumidor um portfólio completo de lasanhas congeladas, sendo a Sadia marca ícone e pioneira no segmento. “A Sadia é reconhecida por seu potencial de inovação e segue atenta às necessidades do consumidor em diferentes momentos de consumo. Assim, oferecemos uma ampla variedade de pratos prontos com destaque a linha de Lasanhas, que possui um portfólio amplo com mais de dez variações de sabor e tamanho de porções, que entregam praticidade e qualidade”, afirma Luzia Goldbeck, gerente executiva de marketing de Congelados da BRF.

A ação foi idealizada pela TLC Marketing, responsável pela entrega criativa, desenvolvimento da mecânica promocional e relacionamento com a empresa parceira RecargaPay. Além disso, a agência desenvolveu os materiais do ponto de venda, site e é a responsável pelo atendimento aos consumidores participantes.Para dúvidas ou mais informações, acesse www.promocaosadia.com.br ou entre em contato pelo 0800 888 1670.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Shopping Light tem “compre e ganhe” de Dia dos Namorados com brindes especiais

Publicado

em

O Shopping Light lança ação de Dia dos Namorados com a campanha “compre e ganhe” especial que vai permitir um presentinho extra para quem escolher o empreendimento durante o período de 30/05 a 12/06. Nas compras acima de R$ 350 é possível garantir um kit de O Boticário.

Para participar basta cadastrar, no aplicativo oficial do Shopping Light, as notas fiscais que totalizam o valor da ação, em compras feitas durante o período da campanha, ir até o Ponto de Trocas, localizado no Piso Térreo, no horário de funcionamento do Shopping, e escolher uma das opções de estojos de O Boticário, nas versões feminina e masculina. É possível garantir um brinde por CPF.

Estão disponíveis para as trocas os kits: Estojo Malbec Sabonetes, com dois Malbec sabonete hidratante 90g e um Malbec Esfoliante barra 90g ou Estojo Coffe Woman, com um Coffe Woman desodorante colônia 100ml, um Leite desodorante hidratante 200ml e um creme hidratante de mãos 50g.

“A data é muito importante para nossos lojistas, para incentivar ainda mais as compras. E temos como um dos grandes diferenciais a quantidade de outlets pelo Shopping, em plena região central da cidade, com fácil localização, o que nos torna referência para quem busca o presente ideal com bons preços e marcas relevantes. É possível garantir um presente para quem ama e ainda se presentear”, afirma Wagner Patrocinio do Shopping Light.

Para saber mais detalhes sobre o empreendimento, como informações de lojas, serviços, horários de funcionamento, promoções e novidades, basta acessar a loja de aplicativos do celular, Play Store ou App Store, e procurar pelo aplicativo do Shopping Light, que será utilizado também para a troca das notas fiscais da campanha.

Continue lendo

Promoção

Sadia lança promoção “Astros Sadia NBA”

Publicado

em

Já imaginou concorrer a um prêmio de R$ 100 mil e ainda ganhar produtos oficiais da NBA? Basta participar da promoção “Astros Sadia NBA”, mais uma das ações que a Sadia está apresentando na campanha de patrocínio à NBA (National Basketball Association), assinada pela agência Africa.

A promoção funciona da seguinte forma: a cada R$ 30,00 em compras de produtos selecionados, da linha de congelados e empanados da Sadia, o consumidor pode cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção ou pelo Whatsapp disponível (11) 91437-8206. Quem quiser dobrar as chances de concorrer aos prêmios, deve incluir em suas compras os seguintes produtos: Salsichas, Coxinhas das Asas, Mac’ N Cheese e Lasanhas, com ou sem embalagens da NBA. A partir daí é só torcer para ganhar os prêmios incríveis.

A promoção faz parte da campanha que a marca desenvolveu para anunciar o segundo ano de parceria com a liga esportiva. Com o mote ‘Sadia – Para quem tem fome de NBA’, a comunicação destaca a proximidade com o público jovem e os apaixonados por basquete, mostrando que os produtos de Sadia são uma ótima combinação para comer enquanto acompanha os jogos emocionantes da NBA.

“Queremos nos aproximar cada vez mais dos nossos consumidores e por isso essa parceria com a NBA é tão relevante para nós. Como uma das ligas esportivas que mais cresce no mundo, é também a que atrai milhares de jovens, que são grande parte do nosso público consumidor. A promoção Astros Sadia NBA é uma forma de agregar valor à campanha e destacar o nosso portfólio com o engajamento do consumidor”, explica Luciana Bulau, gerente executiva de Sadia.

Continue lendo