Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Sadia vai premiar consumidores na compra de lasanhas da marca

Publicado

em

Promoção “Comprou, Ganhou” irá pagar R$ 20,00 em créditos de recarga de celular ou para pagar as contas; o resgate deste valor é limitado a duas lasanhas por cupom fiscal

A Sadia, marca presente na mesa do brasileiro há 75 anos e referência em qualidade e praticidade nas refeições do dia a dia, apresenta a promoção “Comprou, Ganhou R$20,00” tendo como foco as Lasanhas, categoria lançada pela marca em 1995.

Na compra de duas unidades de Lasanha Sadia, 600 g ou 1kg, o consumidor escolhe entre ganhar R$ 20,00 como recarga de celular ou para pagar as contas – o resgate deste valor é limitado para uma nota fiscal e o crédito é recebido pelo aplicativo RecargaPay. O aplicativo Recarga Pay exige no momento do resgate o cadastro de um cartão de crédito ativo.

A promoção é válida em todo o país até 15 de outubro e para toda a linha de lasanhas da marca, como as tradicionais Bolonhesa, Calabresa e Quatro Queijos. Para participar é preciso guardar a nota fiscal da compra, acessar o site www.promocaosadia.com.br, preencher o cadastro com o tipo de prêmio que deseja e aguardar o recebimento do voucher em até 5 dias úteis no e-mail com as instruções do resgate.

O cadastro deve ser efetuado até 30 dias após a compra e o crédito disponibilizado pelo aplicativo deve ser utilizado dentro de 90 dias.A BRF leva ao consumidor um portfólio completo de lasanhas congeladas, sendo a Sadia marca ícone e pioneira no segmento. “A Sadia é reconhecida por seu potencial de inovação e segue atenta às necessidades do consumidor em diferentes momentos de consumo. Assim, oferecemos uma ampla variedade de pratos prontos com destaque a linha de Lasanhas, que possui um portfólio amplo com mais de dez variações de sabor e tamanho de porções, que entregam praticidade e qualidade”, afirma Luzia Goldbeck, gerente executiva de marketing de Congelados da BRF.

A ação foi idealizada pela TLC Marketing, responsável pela entrega criativa, desenvolvimento da mecânica promocional e relacionamento com a empresa parceira RecargaPay. Além disso, a agência desenvolveu os materiais do ponto de venda, site e é a responsável pelo atendimento aos consumidores participantes.Para dúvidas ou mais informações, acesse www.promocaosadia.com.br ou entre em contato pelo 0800 888 1670.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo