Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Condor lança a Promoção Renda Extra em comemoração a seus 90 anos

Publicado

em

Desenhada pela agência DIM Propaganda, a promoção começa hoje, 15 de agosto e, durante três meses, o consumidor concorre a milhares de prêmios instantâneos, além de 90 prêmios no valor de R$ 1 mil; No último mês da campanha, em novembro, será anunciado o vencedor do grande prêmio. O sortudo receberá da Condor R$ 10 mil por mês durante 1 ano; Promoção contará com inserções no Programa do Ratinho, no SBT

A Condor, indústria nacional com atuação nos segmentos de Limpeza, Beleza, Higiene Bucal, Pintura Imobiliária e Artística, lança a Promoção Renda Extra – O Melhor Ano da Sua Vida, que começa no dia 15 de agosto e segue até 12 de novembro. Serão milhares de prêmios instantâneos entre produtos Condor e recargas de celular, além de 90 prêmios de R$ 1 mil cada, e a super premiação de R$ 10 mil por mês, durante 12 meses, ao grande vencedor.

A DIM Propaganda é a agência responsável por toda a estratégia de comunicação da promoção. Durante o amplo período de pesquisa que antecedeu a criação, a equipe envolvida avaliou que conseguir uma renda extra para pagar contas, quitar dívidas, limpar o nome, realizar sonhos ou ter um ano de tranquilidade financeira estava entre os maiores anseios do consumidor.

“A Condor lança essa mega promoção para ajudar o consumidor a ter o melhor ano da sua vida em um momento desafiador da economia brasileira. A ideia da Promoção Renda Extra surgiu como um meio de a Condor retribuir todo o comprometimento recebido ao longo desses 90 anos de atuação, premiando nosso público de maneira a atender seus anseios em melhorar financeiramente. Na Promoção Renda Extra, o participante poderá concorrer a prêmios com o mundo de produtos Condor. Todos os itens das categorias limpeza, beleza, higiene bucal, pintura artística e imobiliária valem um número da sorte, com exceção das escovas de dente, que valem dois”, conta Marcelo Assaf, diretor de Marketing da Condor.

A promoção contará com ampla divulgação na TV aberta, com inserções de merchandising no Programa do Ratinho, no SBT. “O Ratinho é um grande comunicador e conhece bem as necessidades e anseios do brasileiro. É um interlocutor muito importante para uma estratégia promocional que oferece renda extra para o consumidor Condor”, analisa Michele D’ippolito, Founder e CEO da Dim Propaganda.

Em paralelo, a ação promocional será veiculada em publicações segmentadas, como as revistas Distribuição, SA Varejo e Super Varejo, no blog e nas redes sociais da Condor – Instagram, Facebook, YouTube, Pinterest e LinkedIN – nos mais diferentes formatos (posts, vídeos, gifs e stories). O site oficial da companhia também será envelopado para acompanhar todo o material gráfico da promoção. A ampliação da cobertura digital será feita na rede Display do Google, enquanto que a sustentação da campanha seguirá no Google Adwords. “Nosso consumidor é multitelas, ou seja, impactado pelo mix de mensagens e diversidade de canais. Partindo desse comportamento, fizemos o exercício estratégico de amplificação da nossa mensagem” conclui, Samantha Barbieri, Sócia e CSO da Dim Propaganda.

A estratégia terá fortes desdobramentos nos mais de 100 mil pontos de venda da Condor em todo o Brasil, inclusive e-commerce. “Estamos investindo fortemente neste plano de comunicação. Estaremos presentes na TV aberta e em várias plataformas digitais. Cada detalhe foi pensado para atrair o consumidor e convidá-lo a participar. Também teremos um enxoval completo de materiais de PDV e ações presenciais para valorizar o ponto de venda. É um marco muito importante na nossa história e pretendemos atingir um universo aproximado de 33 milhões de pessoas”, estima Denis Bover, gerente de Trade Marketing Canais Diretos da Condor.

A mecânica da promoção seguirá pelo cadastramento dos cupons fiscais de produtos Condor em um hotsite dedicado à campanha, onde também constarão as regras promocionais e detalhes dos prêmios. Os sorteios das premiações em dinheiro acontecerão aos sábados pela Loteria Federal e todo o portfólio de produtos dá direito a uma chance para participar, sendo que as escovas de dente valem o dobro.

Para saber mais sobre a Promoção Renda Extra, acesse: www.rendaextracondor.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção dos Postos Petrobras sorteará dez carros híbridos

Publicado

em

Vibra lança esta semana a promoção “Energia que te move” para os clientes dos Postos Petrobras, que concorrerão a dez carros Kia Stonic híbridos com um ano de combustível, além de milhares de prêmios instantâneos. A campanha promocional já teve início e se estende até o dia 24 de julho. A cada semana um carro será sorteado.

Para concorrer, os clientes dos Postos Petrobras devem ter o cadastro completo no programa de fidelidade Premmia. A cada 100 pontos acumulados no Premmia durante o período da promoção, o consumidor ganha uma chance nos sorteios semanais e aos prêmios instantâneos em vales-combustível, nos valores de R$ 50, R$ 70 e R$ 100. A promoção é cumulativa, ou seja, o consumidor pode completar os 100 pontos em mais de uma transação.

E a chance de ganhar pode ser ainda maior: caso o ganhador de um prêmio instantâneo tenha realizado a transação de pagamento por meio do App Premmia, o valor do prêmio dobra. Os sorteios dos carros híbridos acontecerão sempre às quartas-feiras pela Loteria Federal.

Continue lendo

Promoção

Delphi lança promoção com prêmios para mecânicos e consumidores finais

Publicado

em

A Delphi Technologies está lançando a campanha “Seleção de Prêmios Delphi”, que tem como objetivo sortear inúmeras recompensas para mecânicos e consumidores que são clientes da marca. A ação terá início em 30 de maio e será encerrada no dia 31 de agosto deste ano.

Durante a campanha, a cada R$ 250 em compras de produtos da Delphi Technologies, os participantes ganham um número da sorte para concorrer ao prêmio final e aos diversos prêmios instantâneos.

Para participar, basta registrar suas compras no hotsite da campanha, clicando aqui. Também é possível se inscrever pelo WhatsApp pelo número +55 19 98762-8300. Durante o cadastro, o participante deve inserir seus dados pessoais e realizar o envioda Nota Fiscal de compra do produto Delphi. Além disso, é necessário aceitar a política de privacidade de acordo com as normas da LGPD.

“O mercado de reposição é um pilar fundamental para a nossa empresa e mais do que garantir os melhores produtos e soluções para os nossos clientes, queremos reconhecer os nossos melhores parceiros de forma simples e divertida. Ações como esta ajudam a reforçar nosso posicionamento de marca e nos aproximam ainda mais dos nossos clientes”, afirma Camila Rocha, gerente de marketing e comunicação de Aftermarket para a América do Sul da Delphi Technologies.

Nesta categoria, serão sorteados bolas colecionáveis que celebram os títulos mundiais da seleção brasileira, chaveiros e camisetas todos os dias. Ao cadastrar a sua compra, o participante consegue descobrir na hora se ganhou um destes prêmios. É importante ressaltar que informações mais detalhadas sobre os prêmios e os ganhadores devem ser checadas no hotsite ou no aplicativo.

Durante o período da campanha todos os participantes vão acumulando o valor cadastrado e recebem números da sorte para concorrer, ao final da ação, a um Gol 2022 zero-quilômetro. O sorteio principal será realizado no final da campanha, em agosto eo vencedor pode escolher receber o prêmio físico ou o valor em crédito de de R$ 76 mil em conta poupança

Continue lendo