Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Condor lança a Promoção Renda Extra em comemoração a seus 90 anos

Publicado

em

Desenhada pela agência DIM Propaganda, a promoção começa hoje, 15 de agosto e, durante três meses, o consumidor concorre a milhares de prêmios instantâneos, além de 90 prêmios no valor de R$ 1 mil; No último mês da campanha, em novembro, será anunciado o vencedor do grande prêmio. O sortudo receberá da Condor R$ 10 mil por mês durante 1 ano; Promoção contará com inserções no Programa do Ratinho, no SBT

A Condor, indústria nacional com atuação nos segmentos de Limpeza, Beleza, Higiene Bucal, Pintura Imobiliária e Artística, lança a Promoção Renda Extra – O Melhor Ano da Sua Vida, que começa no dia 15 de agosto e segue até 12 de novembro. Serão milhares de prêmios instantâneos entre produtos Condor e recargas de celular, além de 90 prêmios de R$ 1 mil cada, e a super premiação de R$ 10 mil por mês, durante 12 meses, ao grande vencedor.

A DIM Propaganda é a agência responsável por toda a estratégia de comunicação da promoção. Durante o amplo período de pesquisa que antecedeu a criação, a equipe envolvida avaliou que conseguir uma renda extra para pagar contas, quitar dívidas, limpar o nome, realizar sonhos ou ter um ano de tranquilidade financeira estava entre os maiores anseios do consumidor.

“A Condor lança essa mega promoção para ajudar o consumidor a ter o melhor ano da sua vida em um momento desafiador da economia brasileira. A ideia da Promoção Renda Extra surgiu como um meio de a Condor retribuir todo o comprometimento recebido ao longo desses 90 anos de atuação, premiando nosso público de maneira a atender seus anseios em melhorar financeiramente. Na Promoção Renda Extra, o participante poderá concorrer a prêmios com o mundo de produtos Condor. Todos os itens das categorias limpeza, beleza, higiene bucal, pintura artística e imobiliária valem um número da sorte, com exceção das escovas de dente, que valem dois”, conta Marcelo Assaf, diretor de Marketing da Condor.

A promoção contará com ampla divulgação na TV aberta, com inserções de merchandising no Programa do Ratinho, no SBT. “O Ratinho é um grande comunicador e conhece bem as necessidades e anseios do brasileiro. É um interlocutor muito importante para uma estratégia promocional que oferece renda extra para o consumidor Condor”, analisa Michele D’ippolito, Founder e CEO da Dim Propaganda.

Em paralelo, a ação promocional será veiculada em publicações segmentadas, como as revistas Distribuição, SA Varejo e Super Varejo, no blog e nas redes sociais da Condor – Instagram, Facebook, YouTube, Pinterest e LinkedIN – nos mais diferentes formatos (posts, vídeos, gifs e stories). O site oficial da companhia também será envelopado para acompanhar todo o material gráfico da promoção. A ampliação da cobertura digital será feita na rede Display do Google, enquanto que a sustentação da campanha seguirá no Google Adwords. “Nosso consumidor é multitelas, ou seja, impactado pelo mix de mensagens e diversidade de canais. Partindo desse comportamento, fizemos o exercício estratégico de amplificação da nossa mensagem” conclui, Samantha Barbieri, Sócia e CSO da Dim Propaganda.

A estratégia terá fortes desdobramentos nos mais de 100 mil pontos de venda da Condor em todo o Brasil, inclusive e-commerce. “Estamos investindo fortemente neste plano de comunicação. Estaremos presentes na TV aberta e em várias plataformas digitais. Cada detalhe foi pensado para atrair o consumidor e convidá-lo a participar. Também teremos um enxoval completo de materiais de PDV e ações presenciais para valorizar o ponto de venda. É um marco muito importante na nossa história e pretendemos atingir um universo aproximado de 33 milhões de pessoas”, estima Denis Bover, gerente de Trade Marketing Canais Diretos da Condor.

A mecânica da promoção seguirá pelo cadastramento dos cupons fiscais de produtos Condor em um hotsite dedicado à campanha, onde também constarão as regras promocionais e detalhes dos prêmios. Os sorteios das premiações em dinheiro acontecerão aos sábados pela Loteria Federal e todo o portfólio de produtos dá direito a uma chance para participar, sendo que as escovas de dente valem o dobro.

Para saber mais sobre a Promoção Renda Extra, acesse: www.rendaextracondor.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Conta Simples lança campanha exclusiva com cashback triplicado

Publicado

em

Conta Simples, plataforma de gestão de despesas e cartões de crédito corporativos, anuncia o lançamento de uma campanha promocional exclusiva para otimizar o uso de cartões corporativos em anúncios, proporcionando maior eficiência e vantagens aos clientes.

Até o final de julho, os usuários que transacionarem o maior valor receberão cashback triplicado sobre todas as compras realizadas. Além disso, terão a chance de ganhar um Rolex Oyster Perpetual Green.

Desde sua fundação, a Conta Simples tem se destacado como uma plataforma unificada para a gestão de despesas em mídia paga, oferecendo múltiplos cartões corporativos que permitem uma gestão descentralizada e eficiente.

Os cartões da Conta Simples são projetados para proporcionar praticidade e controle, permitindo que os usuários gerenciem despesas de forma eficiente e transparente. Com opções personalizáveis, esses cartões ajudam empresários do marketing digital a simplificar pagamentos, monitorar gastos em tempo real e controlar fluxos de caixa de maneira mais eficaz.

“A campanha ‘Anúncios no ar, Rolex no pulso’ foi criada para incentivar nossos clientes a explorarem ao máximo as vantagens de nossos cartões corporativos e, ao mesmo tempo, recompensarmos os usuários mais ativos”, explica Rodrigo Tognini, CEO da Conta Simples.

Para participar da campanha, basta preencher o formulário disponível no site da Conta Simples.

Continue lendo

Promoção

Promoção PETRONAS Selenia sorteará prêmios de até R$ 10 mil

Publicado

em

A PETRONAS Lubrificantes Brasil, marca referência em lubrificantes e fluidos para motores, lança a promoção “Jornada de Prêmios PETRONAS Selenia”, para reforçar a consolidação e forte presença da marca no mercado brasileiro. A promoção focada no consumidor final será válida até dia 14/09 e sorteará prêmios de R$ 100,00 até R$ 10 mil.

Na compra de cada litro dos lubrificantes PETRONAS Selenia elegíveis para a promoção, o consumidor receberá um giro da sorte para concorrer a prêmios instantâneos de R$ 100,00 ou R$ 500,00. Além disso, receberá um número da sorte para participar do sorteio final, de R$ 10 mil, que acontecerá através da composição do resultado da Loteria Federal em 18/09. Todos os prêmios serão pagos exclusivamente como crédito em carteira digital Pic Pay.

Depois da compra, basta acessar a página oficial promo.petronasselenia.com.br e fazer seu cadastro, incluindo a nota fiscal de compra.

Everton da Silva, gerente de marketing da PETRONAS Brasil e Latam, reforça que a iniciativa é válida para todo território nacional e o quão importante é para a marca e seus consumidores. “Em 2023 celebramos os 30 anos da marca com uma ação que premiou com um vale viagem e em 2024 estamos novamente inovando ao trazer uma forma prática e digital para premiar e aproximar PETRONAS Selenia dos consumidores.”

Continue lendo