Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Condor lança a Promoção Renda Extra em comemoração a seus 90 anos

Publicado

em

Desenhada pela agência DIM Propaganda, a promoção começa hoje, 15 de agosto e, durante três meses, o consumidor concorre a milhares de prêmios instantâneos, além de 90 prêmios no valor de R$ 1 mil; No último mês da campanha, em novembro, será anunciado o vencedor do grande prêmio. O sortudo receberá da Condor R$ 10 mil por mês durante 1 ano; Promoção contará com inserções no Programa do Ratinho, no SBT

A Condor, indústria nacional com atuação nos segmentos de Limpeza, Beleza, Higiene Bucal, Pintura Imobiliária e Artística, lança a Promoção Renda Extra – O Melhor Ano da Sua Vida, que começa no dia 15 de agosto e segue até 12 de novembro. Serão milhares de prêmios instantâneos entre produtos Condor e recargas de celular, além de 90 prêmios de R$ 1 mil cada, e a super premiação de R$ 10 mil por mês, durante 12 meses, ao grande vencedor.

A DIM Propaganda é a agência responsável por toda a estratégia de comunicação da promoção. Durante o amplo período de pesquisa que antecedeu a criação, a equipe envolvida avaliou que conseguir uma renda extra para pagar contas, quitar dívidas, limpar o nome, realizar sonhos ou ter um ano de tranquilidade financeira estava entre os maiores anseios do consumidor.

“A Condor lança essa mega promoção para ajudar o consumidor a ter o melhor ano da sua vida em um momento desafiador da economia brasileira. A ideia da Promoção Renda Extra surgiu como um meio de a Condor retribuir todo o comprometimento recebido ao longo desses 90 anos de atuação, premiando nosso público de maneira a atender seus anseios em melhorar financeiramente. Na Promoção Renda Extra, o participante poderá concorrer a prêmios com o mundo de produtos Condor. Todos os itens das categorias limpeza, beleza, higiene bucal, pintura artística e imobiliária valem um número da sorte, com exceção das escovas de dente, que valem dois”, conta Marcelo Assaf, diretor de Marketing da Condor.

A promoção contará com ampla divulgação na TV aberta, com inserções de merchandising no Programa do Ratinho, no SBT. “O Ratinho é um grande comunicador e conhece bem as necessidades e anseios do brasileiro. É um interlocutor muito importante para uma estratégia promocional que oferece renda extra para o consumidor Condor”, analisa Michele D’ippolito, Founder e CEO da Dim Propaganda.

Em paralelo, a ação promocional será veiculada em publicações segmentadas, como as revistas Distribuição, SA Varejo e Super Varejo, no blog e nas redes sociais da Condor – Instagram, Facebook, YouTube, Pinterest e LinkedIN – nos mais diferentes formatos (posts, vídeos, gifs e stories). O site oficial da companhia também será envelopado para acompanhar todo o material gráfico da promoção. A ampliação da cobertura digital será feita na rede Display do Google, enquanto que a sustentação da campanha seguirá no Google Adwords. “Nosso consumidor é multitelas, ou seja, impactado pelo mix de mensagens e diversidade de canais. Partindo desse comportamento, fizemos o exercício estratégico de amplificação da nossa mensagem” conclui, Samantha Barbieri, Sócia e CSO da Dim Propaganda.

A estratégia terá fortes desdobramentos nos mais de 100 mil pontos de venda da Condor em todo o Brasil, inclusive e-commerce. “Estamos investindo fortemente neste plano de comunicação. Estaremos presentes na TV aberta e em várias plataformas digitais. Cada detalhe foi pensado para atrair o consumidor e convidá-lo a participar. Também teremos um enxoval completo de materiais de PDV e ações presenciais para valorizar o ponto de venda. É um marco muito importante na nossa história e pretendemos atingir um universo aproximado de 33 milhões de pessoas”, estima Denis Bover, gerente de Trade Marketing Canais Diretos da Condor.

A mecânica da promoção seguirá pelo cadastramento dos cupons fiscais de produtos Condor em um hotsite dedicado à campanha, onde também constarão as regras promocionais e detalhes dos prêmios. Os sorteios das premiações em dinheiro acontecerão aos sábados pela Loteria Federal e todo o portfólio de produtos dá direito a uma chance para participar, sendo que as escovas de dente valem o dobro.

Para saber mais sobre a Promoção Renda Extra, acesse: www.rendaextracondor.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Plano&Plano lança promoção “Apê Grátis – O jogo” 

Publicado

em

A incorporadora Plano&Plano, inicia sua campanha anual, que sorteará dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, para decorar o novo lar, além de promover milhares de prêmios instantâneos reais, sorteados diariamente.

Com conceito criado pelo marketing da companhia, e desenvolvido por um hub de agências multidisciplinares, a promoção traz o conceito de gamificação, pela primeira vez no mercado imobiliário, e que tem os ‘Planitos’, personagens inspirados em perfis comportamentais dos clientes, como protagonistas.

O jogo ‘Apê Grátis’ tem como cenário a Planitown, cidade inspirada em São Paulo, local onde a construtora e incorporadora atua há mais de 26 anos. Ele foi desenvolvido com o objetivo de entreter e instruir os jogadores sobre aspectos cruciais da jornada de compra, abordando as dúvidas mais comuns que surgem em etapas como simulação, documentação e financiamento, entre outras. Isso é feito de maneira lúdica, mantendo sempre a possibilidade de transição para situações reais.

Para participar, é só acessar a landing page da campanha, fazer o cadastro, responder a um quizz rápido para descobrir qual Planito combina mais com a sua personalidade e será seu avatar jogo. Em seguida, escolher em qual região da Planitown deseja iniciar a jornada. Com esses passos, o participante estará oficialmente no jogo, concorrendo com um número da sorte e pronto para explorar a cidade.

Para ampliar as chances de ganhar um dos apartamentos com um vale de R$50mil, basta continuar interagindo com o jogo: acumulando as moedas virtuais, os planocoins, completar missões, ou indicar amigos para participar. Neste ano, em uma novidade em relação aos anos anteriores, clientes atuais da Plano&Plano também podem entrar na campanha, desfrutando de benefícios extras exclusivos dentro do jogo.

A campanha ‘Apê Grátis – O Jogo’ estreia com um filme de 60’’ protagonizados pelos carismáticos Planitos em famosos pontos turísticos de São Paulo. Neste cenário, os personagens se engajam em interações divertidas com a apresentadora, dançam e cativam o público para se aventurar no jogo. Os participantes concorrerão a dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, além de milhares de prêmios instantâneos, tudo de forma gratuita.

Continue lendo

Promoção

Nova promoção de Intimus oferece prêmio de R$ 150 mil

Publicado

em

Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anuncia a primeira promoção do ano: “Com Intimus Você Pode Mais”. A iniciativa contempla prêmios instantâneos de até R$ 700,00 a cada hora e R$ 150 mil todo mês. A ativação visa fomentar o conhecimento dos produtos da marca, em especial da linha noturna e do último lançamento – o protetor diário com indicador de troca.

Para participar da promoção, válida por todo o território nacional até o dia 30 de maio, basta comprar dois produtos do portfólio da marca e cadastrar o cupom fiscal no site. Após o cadastro, o participante será informado se foi premiado com até R$ 700,00 em crédito digital pelo PicPay e concorrerá a R$ 150 mil todo mês.

Para dobrar as chances de conquistar os prêmios, a marca indica a compra da linha noturna de Intimus.

Segundo Marisa Cazassa, gerente executiva da Kimberly-Clark no Brasil, “essas promoções incentivam as consumidoras a conhecerem ainda mais o portfólio completo da marca e assim descobrirem o que mais atende às necessidades delas. Além disso, com o incentivo do prêmio em dinheiro, as participantes podem aproveitar para investir em carreira, autocuidado e em seus sonhos.”

Continue lendo