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Ronaldo Fenômeno e Carlos Wizard levam a Ronaldo Academy para a América Central

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Rede terá sua primeira unidade em San José, capital da Costa Rica

A Ronaldo Academy – rede de academias de futebol do ex-jogador Ronaldo Fenômeno em parceria com o empresário Carlos Wizard Martins – chega a América Central, com uma nova unidade comercializada na capital San José, maior cidade da Costa Rica, com cerca de 350 mil habitantes.

A nova unidade da rede tem previsão de inauguração para o mês de outubro deste ano. O projeto de expansão da Ronaldo Academy prevê a instalação de quatro unidades da rede no país até o final de 2020.

O país caribenho é apaixonado por futebol. A Costa Rica participou das Copas de 1990, 2002, 2006, 2014 e 2018. Por três vezes (1990, 2002 e 2018) caiu no grupo da seleção brasileira. Desta vez, acabou eliminada já na primeira fase.

Na Copa do Mundo do Brasil (em 2014), a Costa Rica surpreendeu e se classificou em primeiro lugar do grupo D, que tinha Uruguai, Itália e Inglaterra, e foi eliminada somente nas quartas de final pela Holanda, nos pênaltis, terminando a competição invicta.

Hoje, a Ronaldo Academy possui 100 unidades comercializadas no Brasil, EUA, China, Hong Kong, Costa Rica e Colômbia. Em dois anos de operação, já são 23 franquias em funcionamento no Brasil e outras 11 no exterior. A rede espera dobrar o número de franquias comercializadas até o final de 2019.

No Brasil, a Ronaldo Academy tem inaugurações previstas ainda este ano para Curitiba (PR), Sorocaba (SP), Ilhabela (SP), Belo Horizonte (MG), Guarapuava (PR) e Brasília (DF).

Em abril, a rede foi contemplada com o Selo de Excelência em Franchising (SEF) na categoria Escolas de Esporte pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). A Ronaldo Academy é a primeira academia de futebol que recebe a premiação.

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Shopping Center3 recebe estátua dos Minions em preparação para o lançamento do filme

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O Shopping Center3 recebeu uma estátua dos Minions, protagonistas do filme da Universal Pictures que chega aos cinemas no dia 30 de junho. O filme, cujo título completo é Minions 2: A Origem de Gru, se passa nos anos 70 e conta a história da infância de Gru, personagem de Meu Malvado Favorito (2010). A estátua tem cerca de dois metros e está no acesso ao shopping pela Avenida Paulista.

O diretor administrativo da Nassau Empreendimentos, Mauricio Romiti, comenta que a figura fará sucesso com o público do shopping que irá ver o filme. “O Center3 é conhecido por receber ações promocionais, inclusive as mais lúdicas e focadas no público jovem”, aponta Romiti. A pré-venda dos ingressos já está ocorrendo; para o público adulto, o longa conta com referências como a música “Desafinado”, de João Gilberto, regravado pela cantora pop Kali Uchis.

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Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

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Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

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