Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Clima italiano invade Linha 4-Amarela

Publicado

em

Ação é oferecimento da Agência Nacional de Turismo da Itália em parceria com a ViaQuatro

São Paulo, julho de 2018 – Gôndolas, igrejas, torres, pizza, vinho e muita massa são algumas das imagens típicas que temos da Itália. Para reforçar essas lembranças e mostrar mais detalhes da diversidade cultural do “País da Bota”, a Agência Nacional de Turismo da Itália preparou uma ação especial nos trens da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, operada pela concessionária ViaQuatro. De 7 de julho a 13 de agosto, as estações Paulista e Faria Lima, juntamente com o trem número 422 serão cenários para a campanha interativa #embarquenessaitalia, que incentiva os passageiros a publicarem fotos nas redes sociais utilizando a hashtag.

No sábado dia 7 de julho, às 10h, entra em circulação o trem especial. Com ambientação interna que remete às regiões do país, os passageiros que embarcarem em seus vagões serão transportados em uma viagem pelo patrimônio, praias, estilo de vida, esportes e gastronomia italianas. A primeira viagem terá atração musical entre as Estações Butantã e Paulista, com músicos tocando melodias típicas.

Ainda no dia 7 de julho, quando o trem chegar na Estação Paulista, a alegria da música italiana continuará no ambiente adesivado em homenagem à cidade de Veneza. Em dois horários, às 10h e às 15h, o ator e cantor Juan Alba interpreta canções clássicas, caracterizado como gondoleiro dos famosos canais da cidade. Os shows terão acompanhamento da violinista Fernanda Kotschak. O cenário de Veneza permanece até dia 13 de agosto na Estação Paulista.

Os túneis das estações também serão ambientados durante a ação. Na Estação Paulista, o acesso à avenida Angélica terá uma mescla de paisagens naturais e turísticas, como praças, estações de esqui e monumentos arquitetônicos. Outra estação que recebe cenário especial é a Estação Faria Lima, na qual o túnel de acesso à rua Teodoro Sampaio será um verdadeiro um ristorante italiano, apresentando toda a variedade gastronômica do país.

Para quem quiser saber mais sobre a Itália e suas atrações, a Agência Nacional de Turismo da Itália contará com um balcão de informações. Até dia 13 de agosto, de segunda a sábado, no mezanino da Estação Paulista, os interessados poderão conversar com promotores, que distribuirão livretos explicativos sobre o país.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

Publicado

em

Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

Continue lendo

Empresa

Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

Publicado

em

A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

Continue lendo