Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Rodrigo Guedes é o novo Líder do Marketing da Axis Communications para a América do Sul

Publicado

em

O ano de 2019 da Axis Communications começa com a nomeação de Rodrigo Guedes para assumir as diretrizes de marketing para a América do Sul da empresa. Com mais de uma década de experiência no mercado de TI, o brasileiro, que desde 2013 faz parte do time da Axis, irá estabelecer a estratégia de marketing para consolidar a nova fase da companhia, que tem diversificado seu portfólio.

“Os relatórios financeiros divulgados pela Axis ao longo de 2018, com crescimento global recorde em vendas, mostram que foi bem-sucedida a aposta na diversificação do portfólio para abranger soluções de áudio IP e controle de acesso IP, e isso permite à empresa ter uma influência ainda mais abrangente no mercado. Nossa equipe de marketing está comprometida para impulsionar todas as oportunidades derivadas desse novo posicionamento estratégico da empresa”, explica Guedes.

O novo cargo foi anunciado pela diretora regional da Axis, Alessandra Faria. “Nos últimos 6 anos, fazendo parte da equipe de marketing, Rodrigo provou ter um bom entendimento e uma forma proativa de agregar valor de forma consistente e contribuir para a nossa estratégia de vendas. Ele também construiu um bom networking e tem uma forte capacidade de comunicação com a nossa equipe de marketing corporativo, tornando-se uma referência para outras regiões”, disse.

Com a mudança, o cargo de Especialista de Marketing de Soluções para a América do Sul, baseado em São Paulo, anteriormente ocupado por Guedes, será preenchido ainda neste trimestre através de nova contratação.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Natália José assume a diretoria de marketing da Glanbia Performance Nutrition na América Latina

Publicado

em

A multinacional Glanbia Performance Nutrition (GPN) — dona de marcas consagradas, como Optimum Nutrition®, Isopure® e SlimFast®, entre outras — anuncia um importante reforço no marketing. A brasileira Natália José deixa a Lindt Brasil e passa a comandar o núcleo da GPN em toda a América Latina, com o desafio de ampliar o conhecimento e alcance da companhia na região.

“Tanto Lindt quanto a ON são marcas com posicionamento premium, líderes mundiais e referência em qualidade nos mercados que atuam. Entrei na Lindt no início da operação no Brasil, com desafios e objetivos muito parecidos aos que a Glanbia enfrenta atualmente e ter a oportunidade de fazer isso novamente para outra marca global, desta vez sendo responsável por América Latina, num mercado com enorme potencial de crescimento, motiva meu lado empreendedor que é movido a desafios”, detalha Natália.

Com ampla experiência nos mercados de bens de consumo rápido (AB-Inbev e Lindt) e esportes e entretenimento (Allianz Parque), a nova diretora de marketing da GPN inicia 2022 com o desafio de dar visibilidade ao primero produto envasado no Brasil da Optimum Nutrition, o Whey Gourmet Series, lançado com exclusividade para os brasileiros. O produto, um blend de proteínas 100% extraídas do whey protein, enriquecido com zinco e vitamina B6, se diferencia por seu sabor e textura de milkshake.

Continue lendo

Gente

André Silva assume como head de marketing digital da RTE Rodonaves

Publicado

em

André Silva é o novo Head de Marketing Digital da RTE Rodonaves, uma das maiores e mais reconhecidas transportadoras do Brasil. Com mais de 10 anos de experiência em marketing digital, o executivo integra do time de Daniel Homem de Mello, que assumiu a direção de marketing da companhia no primeiro semestre de 2021.

Especialista em Marketing pela FGV e graduado em comunicação social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Silva passou por agências de publicidade. Liderou equipes de marketing digital que atenderam clientes das áreas de varejo, saúde, concessionárias de veículos, construtoras, incorporadoras, e-commerces, entre outras.

O profissional também acumula experiências em empresas de grande porte no setor de educação e indústria odontológica. Com extenso know how na área, o publicitário é professor convidado de MBAs de marketing digital em instituições como SENAC-SP e Faculdade Metropolitana.

“Estou muito feliz em integrar o time de marketing da RTE Rodonaves. Meu propósito é somar ao time para proporcionar a melhor experiência ao nosso usuário”, destaca o head.

Continue lendo