Gente
Rodrigo Guedes é o novo Líder do Marketing da Axis Communications para a América do Sul
O ano de 2019 da Axis Communications começa com a nomeação de Rodrigo Guedes para assumir as diretrizes de marketing para a América do Sul da empresa. Com mais de uma década de experiência no mercado de TI, o brasileiro, que desde 2013 faz parte do time da Axis, irá estabelecer a estratégia de marketing para consolidar a nova fase da companhia, que tem diversificado seu portfólio.
“Os relatórios financeiros divulgados pela Axis ao longo de 2018, com crescimento global recorde em vendas, mostram que foi bem-sucedida a aposta na diversificação do portfólio para abranger soluções de áudio IP e controle de acesso IP, e isso permite à empresa ter uma influência ainda mais abrangente no mercado. Nossa equipe de marketing está comprometida para impulsionar todas as oportunidades derivadas desse novo posicionamento estratégico da empresa”, explica Guedes.
O novo cargo foi anunciado pela diretora regional da Axis, Alessandra Faria. “Nos últimos 6 anos, fazendo parte da equipe de marketing, Rodrigo provou ter um bom entendimento e uma forma proativa de agregar valor de forma consistente e contribuir para a nossa estratégia de vendas. Ele também construiu um bom networking e tem uma forte capacidade de comunicação com a nossa equipe de marketing corporativo, tornando-se uma referência para outras regiões”, disse.
Com a mudança, o cargo de Especialista de Marketing de Soluções para a América do Sul, baseado em São Paulo, anteriormente ocupado por Guedes, será preenchido ainda neste trimestre através de nova contratação.
Gente
Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina
A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.
Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.
Gente
BFerraz anuncia nova head e nova partner
A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.
Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.
Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.
You must be logged in to post a comment Login