Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

TIVIT reforça área de Novos Negócios e Marketing com novo executivo

Publicado

em

Com 20 anos de experiência no mercado, o executivo terá como missão alavancar novos negócios e reforçar o posicionamento da TIVIT no mercado

A TIVIT, multinacional brasileira de soluções digitais, acaba de contratar Anderson de Almeida Gaspar para reforçar a área de Sales (Novos Negócios), Marketing, Parcerias e Go-to-Market. O executivo ocupará a posição de Diretor Executivo de Vendas, Marketing e Parcerias, reportando-se diretamente a Carlos Gazaffi, Presidente da TIVIT

Anderson terá a missão de alavancar o setor de novos negócios, impulsionar as áreas de Marketing e Go-to-Market, reforçando não apenas a expertise da companhia, mas também a marca e o posicionamento da TIVIT, que completou duas décadas em 2018.

O executivo tem mais de 20 anos de experiência na área de vendas, no Brasil e também na América Latina, com forte conhecimento em liderar equipes de alta performance, execução, planejamento estratégico, serviços e parcerias. O diretor chega à TIVIT trazendo importantes experiências em seu currículo, como passagens pela Microsoft e Sun Microsystems. E além das vivências profissionais, Gaspar é graduado em Engenharia Elétrica pela Escola Politécnica da USP, e possui um MBA Internacional também pela Universidade de São Paulo.

“A TIVIT tem vivido um momento novo, com um mercado altamente competitivo e em constante mudança. Entendo que é chegada a hora de reforçar, não apenas nos atuais clientes, mas também nos futuros, que estamos aqui para entregar eficiência, otimizar o tempo, e para aplicar soluções inovadoras aos negócios dos nossos clientes. O futuro deles é um desafio do qual nos apropriamos”, afirma Gaspar.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Fretadão anuncia nova diretora de Marketing

Publicado

em

O Fretadão, empresa de tecnologia que atua na gestão de transporte fretado, anunciou Fernanda Trindade Monteiro como nova diretora de Marketing. Com mais de 15 anos de experiência e passagem por empresas como Gi Group, Tokio Marine Seguradora e Valor Econômico, Trindade tem o desafio de consolidar a área de Marketing na empresa e fortalecer a marca nos mercados B2B e B2C frente à expansão acelerada do negócio. Fernanda possui MBA pela Fundação Getúlio Vargas, pós-graduação em Marketing pela Fundação Cásper Líbero, especialização em branding pela ESPM e é graduada em Relações Públicas pela Universidade de São Paulo.

Continue lendo

Gente

Milena Palumbo é nova CEO da GL events no Brasil

Publicado

em

Um dos principais players do mercado de eventos do mundo, a multinacional francesa GL events acaba de alçar ao cargo de CEO a primeira mulher em seus mais de 40 anos de atuação global. Milena Palumbo está na companhia desde 2007 e era a segunda na hierarquia da operação brasileira.

Milena substitui Damien Timperio, que volta para a França para conduzir todos os processos de transformação organizacional e tecnológica da companhia no mundo, e se torna CEO América Latina.

Contribuiu para as mudanças o fato dos dois terem implementando um modelo inédito de transversalidade nas áreas comerciais das empresas do grupo no Brasil, o que gerou mais integração e eficiência aos negócios. Além de terem conquistado em menos de dois anos três novas concessões no país: Anhembi, Centro de Convenções Salvador e Santos Convention Center.

Reconhecida como uma liderança criativa e justa, Milena também liderou o processo de redesenho da Bienal do Livro Rio 2019, que resultou em mais visitantes e receita do que a edição anterior, além do desenvolvimento de novos eventos e negócios para o grupo no Brasil.

Presente em 27 países, a GL events faz a gestão 51 espaços no mundo, cinco deles no Brasil, onde possui a terceira maior operação atrás apenas da França e da China – São Paulo Expo, Riocentro, Jeunesse Arena, Centro de Convenções Salvador e Centro de Convenções de Santos, além do Complexo do Anhembi, que aguarda a assinatura do contrato, após vencer a licitação.

Continue lendo