Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Rock in Rio confirma mais atrações para o palco Digital Stage

Publicado

em

Papo com Youtubers, música, jogos, dança e até mágica confirmam que este será um dos palcos mais diversificados da Cidade do Rock

Fenômenos da internet sairão de trás das telas dos computadores e celulares e terão contato direto com o público do Rock in Rio em um palco totalmente dedicado a eles, o Digital Stage. A pluralidade do line-up é percebida logo de cara: apresentações musicais, bate-papo, muito humor, quiz, batalhas de dublagem e até shows de mágica protagonizados por feras do mundo digital serão mais uma opção para o público do festival na Cidade do Rock e para quem acompanhar pelo Multishow: o Digital Stage será transmitido ao vivo pelo canal Música Multishow no YouTube.

“O Rock in Rio é um festival para todos, e o entretenimento hoje se apresenta em diversos formatos de conteúdo e plataforma. Traduzir esse conteúdo para a experiência ao vivo e aproximar dos fãs aquilo que já acontece de forma tão natural no mundo online é uma forma de seguir inovando e incentivar ainda mais a diversidade nas possibilidades de experiência para os diversos públicos que vão curtir um dia na Cidade do Rock”, conta Luis Justo, CEO do Rock in Rio.

Whindersson Nunes, Christian Figueiredo, Poladoful, Felipe Castanhari, Luba e Mauricio Meirelles são alguns dos headliners do palco que ainda contará com apresentações de influenciadores digitais como Gusta Stockler, Luiza Sonza, Gabi Luthai, Pipocando, Pyong Lee, Malena, Parafernalha, Fit Dance, Kondzilla e convidados, Sofia Oliveira, Thayná Bittencourt, Damiani, Mussoumano, Ana Gabriela, Rodrigo Teaser e o baixista virtuose italiano Davie Bowser do canal “Davie540”. A interatividade com o público está garantida através das esquetes de humor, quadros de dança, batalhas de paródias, mágica, atrações musicais e muitos jogos. No comando do palco estarão Bruna Louise e Marco Gonçalves, do Multishow.

As atrações do palco Digital Stage se apresentam sempre à tarde, das 15hs às 18:45hs, na Cidade do Rock. O Rock in Rio este ano acontecerá nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro.

Continue lendo

Eventos

UBRAFE anuncia programação gratuita da feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) divulga a programação gratuita do Experience Expo, evento e feira de negócios que acontecem em paralelo nos próximos dias 1 e 2 de Agosto no Distrito Anhembi, e já é considerado não apenas uma plataforma de networking, mas também um gerador de oportunidades de negócios, além de promover trocas de conhecimento entre os participantes e atuar como um catalisador de inovações para o setor de eventos B2B e B2C. A Arena Sustentável e o Palco Conteúdo trarão uma série de palestras e apresentações e debates para gerar insights aos participantes e que poderão ser acessados gratuitamente, mediante credenciamento antecipado via Sympla.

O espaço Arena Sustentável ocorre durante os dois dias do evento e traz a proposta de ampliar as discussões sobre os propósitos dos eventos, por meio de conversas informais com diversos líderes de ONGs e iniciativas inspiradoras sobre sustentabilidade nos eventos, com a moderação e apresentação do consultor em práticas ESG Rafael Vaisman (CarbonoB), e líderes visionários como André Palhano (Virada Sustentável), Stella Araújo (Teto BR), Joildo Santos (fundador do Grupo Cria), Tomas Miranda (Sympla), Ana Addobbati (Livre de Assédio), Tatiana Costa (MADHU) e Paulo Octavio Pereira de Almeida (UBRAFE), que vão expor em conversas informais quais são as práticas mais sustentáveis na concepção, gestão e implementação de eventos e como estes compromissos estão moldando o futuro do setor ao redor do país. Os temas que serão abordados são “Como os móveis utilizados nos eventos podem ser reciclados e reaproveitados para famílias e locais que os necessitam” e “Como os organizadores de eventos podem e devem promover equidade e evitar o assédio”

Já o Palco Conteúdo, com palestras silenciosas transmitida por fones de ouvido e localizado no meio da área de exposição, propõe gerar Insights por meio de debates e palestras com alguns dos principais players que estão transformando o cenário dos eventos no país. Nomes como Valeska Oliveira (Francal Feiras), Ricardo Garrido (Assurê seguros), Ricardo Dias (Abrafesta), Andre Biazzo (Abiform), Fabio Zelenski (SPVCB) com participação especial da LINA (Assistente Virtual da Cidade de São para eventos B2B), Tomas Miranda (Sympla), Adriane Zagari (HZ Casting), Gabriela Moreno (grupo El Dourado), Juliana Arenaga (MCI) e Vanessa Martin (VM Consultoria e Pesquisas em Eventos) falam sobre temas práticos e que impactam o dia a dia da maioria dos organizadores, gerando oportunidades de atualização e inspiração. Nas apresentações serão discutidos entre outros assuntos: “O valor das experiências presenciais“, “Desafios no setor de eventos sociais”, “a importância do casting  em eventos”, e “Conheça a LINA a assistente virtual dos organizadores de eventos B2B”.

Continue lendo

Eventos

A ABA promoverá o evento virtual “ABA 65 anos Cannes Insights, by GoAd”

Publicado

em

O evento, que será aberto ao público e realizado em formato virtual, via plataforma Zoom, abordará temas cruciais para a comunicação e marketing, destacando cultura, conectividade e responsabilidade na criatividade contemporânea, tendo início às 09h com a abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA.

Às 09h05, José Saad Neto, head de insights da GoAd, apresentará “Cannes insights 2024”, discutindo os impactos do festival na indústria da comunicação e do marketing.

Em seguida, das 09h35 às 10h10, ocorrerá o painel “Por dentro do júri”, onde Marcia Esteves, CEO da Lew´Lara/TBWA e jurada em Business Transformation, Sumara Osório, CCO da VLM e jurada em Creative Strategy, Patrícia Moura, CEO da Pride Content e jurada em Entertainment Lions e Henrique Del Lama, diretor de criação da AlmapBBDO e jurado em Creative B2B, compartilharão os critérios e bastidores para reconhecer os projetos mais criativos do ano. Renato Pezzotti, jornalista do UOL, conduzirá o painel.

Às 10h10, o foco será na “Criatividade e efetividade”, com Guilherme Martins, vice-presidente da ABA e CMO da Diageo e Grand Prix em Entertainment for Music, Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre e Grand Prix em Media e Natalia Calixto, diretora de mídia, CRM e Loyalt do Grupo Boticário analisando o valor e o impacto das estratégias criativas nos negócios, moderados por Lena Castellón, Fundadora da Lexis Comunicação. O evento encerrará às 10h45.

Link de inscrição: ABA 65 anos Cannes Insights by Goad – Associação Brasileira de Anunciantes

 

Continue lendo