Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Rock in Rio anuncia três atrações do Palco Mundo para a noite dedicada ao pop em 2019

Publicado

em

No dia 05 de outubro, a Cidade do Rock terá o dia inteiro dedicado ao gênero pop. Neste dia, a organização anuncia, pela primeira vez no Brasil, a superstar do pop-rock P!nk, que estreia como headliner e encerra a noite com uma apresentação com os seus maiores sucessos, acrobacias nunca vistas antes e seu estilo infame. Também neste mesmo dia, o supergrupo global Black Eyed Peas – estreante no Rock in Rio – sobe ao palco com um catálogo de hinos pop como “Where Is The Love?”, “I Gotta Feeling” ‘e “Lets Get It Started”. A brasileira Anitta, primeira atração confirmada do Rock in Rio 2019, abre a noite. Uma quarta atração ainda será divulgada, completando assim o line-up do dia 05 de outubro.

O Rock in Rio 2019 acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro, 3, 4, 5 e 6 de outubro, na Cidade do Rock (Parque Olímpico – Av Salvador Alllende, s/n). A venda do Rock in Rio Card, bilhete que dá direito a ir ao festival antes mesmo de todas as atrações anunciadas, será feita no dia 12 de novembro, a partir das 19h.

Sobre os artistas anunciados:

P!nk

A superstar internacional se apresenta no Brasil pela primeira vez

A turnê “Beautiful Trauma World Tour”, aclamada pela crítica, começou em Phoenix, Estado do Arizona, em março de 2018 e já emocionou o público em toda a América, Austrália e Nova Zelândia. Com mais de 20 anos de sua vida dedicados à música, P!nk tem um relacionamento único com seus fãs, que a seguem de perto cada passo. Desde a sua estreia, em 2000, P!nk lançou sete álbuns em estúdio, uma coletânea com os principais sucessos e vendeu 50 milhões de exemplares, mais de 75 milhões de singles e 2,4 milhões de DVDs em todo o mundo e teve 15 singles no top 10 da lista da Billboard Hot 100 (quatro na #1). Além disso, ela recebeu três Grammy Awards (19 indicações), um Daytime Emmy Award, três Billboard Music Awards, sete MTV Video Music Awards (incluindo o prêmio Michael Jackson Vanguard Award 2017), dois MTV Europe Awards, dois People’s Choice Awards. P!nk foi nomeada em 2013 a Mulher do Ano da Billboard e lotou arenas ao redor do mundo. Seu sétimo álbum de estúdio, Beautiful Trauma é disco de platina, estreou em primeiro lugar no Billboard 200 e foi seu recorde de vendas na semana de lançamento. Além disso, o álbum estreou em 1º lugar em outros dez países no Top Chart Sales e no Digital Albums Chart da Billboard. O primeiro single, “What About US”, também é disco de platina recebendo uma indicação ao Grammy de Melhor Performance Pop Solo. O single alcançou o 1º lugar na parada Adult Pop Songs, conquistando sua nona liderança na lista, maior número na categoria mulher (e segunda no geral).

Black Eyed Peas

Grupo norte-americano multiplatinado traz seus hits pela primeira vez no Palco Mundo do Brasil

Além dos hits clássicos, o grupo trará as novidades “Ring The Alarm Pt 1, Pt 2 e Pt 3” e “Big Love”, que aparecem no sétimo álbum de estúdio do grupo, “Masters of The Sun”, lançado em 26 de outubro de 2018. Composto por will.i.am, apl.de.ap e Taboo, o Black Eyed Peas é uma banda multiplatinada com sete álbuns de estúdio e mais de 35 milhões de discos vendidos em todo o mundo, liderando as paradas mundiais. Os artistas já ganharam seis Grammys e oito American Music Awards em toda a sua carreira, e, tanto em grupo quanto individualmente, ajudaram a moldar e definir a composição genética da música popular. Nas apresentações ao vivo, o Black Eyed Peas foi headliner nos maiores palcos do mundo, incluindo o Rock in Rio Lisboa e, no maior palco de todos, o Super Bowl XLV (em 2011).

O Black Eyed Peas tem uma relação próxima com o Brasil. Em 2006, a música “Mas Que Nada” foi remixada e apresentada pelo grupo, com participação do pianista brasileiro Sérgio Mendes. O hit atingiu o 13º lugar na parada de Hot Dance Music / Club Play da Billboard. Em 2011, o grupo gravou um vídeo para o terceiro single, “Don’t Stop the Party”, apresentando cenas do palco e do backstage do “The E.N.D World Tour“ em várias cidades brasileiras. O vídeo também mostra will.i.am, no sambódromo do Rio de Janeiro, e vistas panorâmicas das paisagens brasileiras e do cotidiano.

Anitta

A artista foi a primeira atração confirmada no Rock in Rio 2019

Depois de se apresentar no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa e embalar toda a plateia portuguesa com seus grandes sucessos, a cantora Anitta se prepara para aterrissar pela primeira vez na Cidade do Rock brasileira em 2019. A artista é um autêntico fenômeno mundial e foi eleita, pela revista norte-americana Billboard, a 15ª artista mais influente do mundo nas redes sociais (ultrapassando nomes como Lady Gaga, Shakira e Rihanna). A artista carrega a marca de primeira cantora brasileira a ser destaque na conta global do Instagram, a maior do mundo na plataforma, com mais de 230 milhões de seguidores. Foi lá que ela mostrou os bastidores da apresentação no Palco Mundo e fez uma cobertura exclusiva da sua participação na edição portuguesa do festival.

A artista se destacou em diversos singles como “Sim ou Não”, com Maluma; “Loka”, de Simone & Simaria; e ainda “Sua Cara”, com Major Lazer e Pabllo Vittar. Este último hit bateu recordes mundiais como o vídeo clipe mais visto em 24 horas em 2017 e o mais rápido da história a alcançar um milhão de likes. “Medicina” é o mais recente lançamento de Anitta, divulgada em 20 de julho de 2018. A canção concorria com “Veneno” numa disputa em que toda a equipe da cantora deveria escolher qual seria seu próximo single. A letra é em espanhol e fala como música é uma linguagem global, que é capaz de unir as pessoas e curar, feito remédio. A composição é de Mau (da dupla “Mau y Ricky”) e Caceres (“Felices Los 4”) e a produção é de John The Producer. O clipe já ultrapassa 76 milhões de visualizações.

Foi em 2013 que a cantora lançou o seu primeiro álbum, Anitta, do qual surgiu um dos seus maiores sucessos que continua a tocar por todo o mundo – o “Show das Poderosas”. No mesmo ano, a artista foi eleita “Cantora Revelação” pelo iTunes e pelos críticos da Associação Paulista de Críticos de Arte, tornando-se um fenomeno nacional e alcançando os topos de todas as rádios com os seus hits. Anitta foi ainda comparada a Shakira pela World Music Appeal.

Em 2014, ela lançou o segundo álbum, “Ritmo Perfeito”, cuja música do mesmo nome ganhou o Prêmio Multishow 2015 na categoria de “Melhor Música”. Foi também neste ano que a artista ganhou o MTV EMA Worldwide Act Latin America, sendo a primeira brasileira a conquistar o prêmio. O terceiro álbum – Bang – surge em 2016, tendo o single do mesmo nome alcançado mais de 300 mil visualizações desde o seu lançamento. Em 2016 Anitta foi também uma das estrelas na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Primeiro single solo depois do projeto CheckMate, “Indecente” foi lançado em 26 de março de 2018. Anitta inovou mais uma vez ao fazer um clipe ao vivo pela primeira vez no Brasil. O cenário para a gravação foi a festa de aniversário de 25 anos da cantora, em sua casa, no Rio de Janeiro. A letra da música é em espanhol e é de autoria dos compositores internacionais DVLP, Justin Quiles, Fuego e Luyo, tem produção de DVLP, Josh Gudwin, DJ Yuri Martins e mixagem de Josh Gudwin.

Hoje Anitta tem mais de 10 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e seus vídeos acumulam mais 2,7 bilhões de views. Além disso, foi a primeira artista nacional com perfil verificado no Snapchat. No Instagram já acumula mais de 30 milhões de seguidores. No Facebook totaliza 13,6 milhões de curtidas e tem mais de 7 milhões de seguidores no Twitter.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Gustavo Borges entrega mais uma edição do Swim Business

Publicado

em

Será em 23 de maio, no Hotel Porto Bay, localizado em Copacabana (Rio de Janeiro/RJ), o Swim Business, encontro presencial e gratuito para 100 gestores aquáticos promovido pela Metodologia Gustavo Borges.

Apresentado pelo próprio medalhista olímpico, o encontro é uma oportunidade única de se conectar, aprender e moldar o futuro do mercado aquático. Aberto a todos os proprietários de estabelecimentos com piscinas, independentemente de serem ou não credenciados da Metodologia Gustavo Borges, estarão entre os temas tendências de mercado, segurança aquática, práticas de gestão, público-alvo das academias, quais os aspectos que os pais e responsáveis buscam quando querem matricular os filhos deles nas aulas de natação infantil, entre outros.

Com insights como “Conecte-se para Crescer”, “Descubra as últimas novidades” e “Rumo ao Sucesso”, Gustavo diz que, com o Swim Business, é realizado um networking com os principais gestores do mercado aquático, em encontros nas capitais do Brasil. “Trazemos informações, estudos e pesquisas, que vão nortear e direcionar esses profissionais para o alcance dos objetivos”, conclui.

Continue lendo

Eventos

Rock in Rio lidera movimento para combater fome e pobreza

Publicado

em

O maior encontro da história da música brasileira já tem data e local para acontecer: 21 de setembro, na Cidade do Rock. Da MPB ao Sertanejo, do Trap ao Samba, do Rock ao Funk, passando por muitos outros ritmos, o Rock in Rio anuncia o Dia Brasil: um movimento inédito nos 40 anos de história do maior festival de música e entretenimento do mundo, que abraça a música nacional e um mundo melhor.

Com um line-up formado apenas por artistas brasileiros, a Cidade do Rock receberá nomes como Capital Inicial, Pitty, Luan Santana, Ana Castela, Daniela Mercury, Ney Matogrosso, Filipe Ret, MC Ryan SP, Chitãozinho & Xororó, Junior, Gloria Groove, Jão, Alcione, Zeca Pagodinho, Criolo, Djonga, Leila Pinheiro, Wanda Sá, Claudio Zoli, Hyldon, Jonathan Ferr, Antônio Adolpho, MC Dricka, MC Livinho, Nathan Amaral, Orquestra Jovem Da Sinfônica Brasileira, Kevin O Chris, MC Carol, Mochakk e muitos outros. No total, 72 cantores farão parte deste momento histórico em prol da união para promover um mundo melhor, com a música sendo um fio condutor e agente mobilizador para uma ampla convocação. Será por meio do Dia Brasil, que o Rock in Rio vai atuar para chamar a atenção de uma nação inteira para duas das maiores causas urgentes no país hoje: o combate à fome e a superação da pobreza, em parceria com as ONGs Ação da Cidadania, desde já recebendo a doação de 1,5 milhão de pratos de comida, e Gerando Falcões, que por meio do projeto Favela 3D vai transformar a vida de 250 famílias nas regiões do Buraco e Sessenta do Morro da Providência.

Além do Dia Brasil, o Rock in Rio está liderando uma ação inédita que reúne mais de 60 artistas brasileiros para a gravação de um clipe da música “Deixa o Coração Falar”, composta especialmente para este movimento. A canção provoca uma reflexão de união e as incentiva sobre a importância do diálogo e do abraço para superar divisões no mundo. A organização também anunciou que os direitos dos artistas que estão na composição serão destinados às duas ONGs parceiras do festival na luta contra a fome e a pobreza. O Rock in Rio também vai criar produtos licenciados que terão seus lucros revertidos em doações, além de promover leilões de instrumentos autografados. O público também poderá se engajar e participar, doando no site oficial do Rock in Rio e durante a compra de ingressos.

“Está na hora da gente mobilizar mais uma vez as pessoas, assim como fizemos em 1985, pós ditadura, e, em 2001, quando paralisamos todas as emissoras de rádio e TV por três minutos para provocar as pessoas a refletirem sobre o papel de cada um de nós na construção de um mundo melhor. O Rock in Rio sempre foi disruptivo ao unir na Cidade do Rock as mais diferentes tribos, como o funk, metal, trap, bossa nova, rock, pop e eletrônico. Para esta edição, em que celebramos os nossos 40 anos de história, este movimento será ainda maior e mais potente. Não é sobre música, mas sobre pessoas. Vamos nos abraçar e cantar, pela união, pela paz, pelo combate à fome e no combate à pobreza. Vamos todos caminhar em uma só direção: o público, os artistas, a organização e as marcas, nossos parceiros. Queremos resgatar justamente o sentimento de união do povo brasileiro, uma característica única que temos, mas que foi se perdendo nos últimos anos. Já está na hora de humanizar a nossa relação. Precisamos conversar e escutar mais uns aos outros. Essa união e esse abraço são justamente a proposta do movimento que vem do Dia Brasil. Sempre tive este momento desenhado na minha cabeça e acho que está na hora certa de concretizar esse sonho. Um dia inteiro de Rock in Rio somente com artistas brasileiros em prol de um mundo melhor. Será histórico, uma revolução”, destaca Roberto Medina, presidente da Rock World, empresa que criou, organiza e produz o Rock in Rio e o The Town.

 

 

Continue lendo