Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Rock in Rio anuncia três atrações do Palco Mundo para a noite dedicada ao pop em 2019

Publicado

em

No dia 05 de outubro, a Cidade do Rock terá o dia inteiro dedicado ao gênero pop. Neste dia, a organização anuncia, pela primeira vez no Brasil, a superstar do pop-rock P!nk, que estreia como headliner e encerra a noite com uma apresentação com os seus maiores sucessos, acrobacias nunca vistas antes e seu estilo infame. Também neste mesmo dia, o supergrupo global Black Eyed Peas – estreante no Rock in Rio – sobe ao palco com um catálogo de hinos pop como “Where Is The Love?”, “I Gotta Feeling” ‘e “Lets Get It Started”. A brasileira Anitta, primeira atração confirmada do Rock in Rio 2019, abre a noite. Uma quarta atração ainda será divulgada, completando assim o line-up do dia 05 de outubro.

O Rock in Rio 2019 acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro, 3, 4, 5 e 6 de outubro, na Cidade do Rock (Parque Olímpico – Av Salvador Alllende, s/n). A venda do Rock in Rio Card, bilhete que dá direito a ir ao festival antes mesmo de todas as atrações anunciadas, será feita no dia 12 de novembro, a partir das 19h.

Sobre os artistas anunciados:

P!nk

A superstar internacional se apresenta no Brasil pela primeira vez

A turnê “Beautiful Trauma World Tour”, aclamada pela crítica, começou em Phoenix, Estado do Arizona, em março de 2018 e já emocionou o público em toda a América, Austrália e Nova Zelândia. Com mais de 20 anos de sua vida dedicados à música, P!nk tem um relacionamento único com seus fãs, que a seguem de perto cada passo. Desde a sua estreia, em 2000, P!nk lançou sete álbuns em estúdio, uma coletânea com os principais sucessos e vendeu 50 milhões de exemplares, mais de 75 milhões de singles e 2,4 milhões de DVDs em todo o mundo e teve 15 singles no top 10 da lista da Billboard Hot 100 (quatro na #1). Além disso, ela recebeu três Grammy Awards (19 indicações), um Daytime Emmy Award, três Billboard Music Awards, sete MTV Video Music Awards (incluindo o prêmio Michael Jackson Vanguard Award 2017), dois MTV Europe Awards, dois People’s Choice Awards. P!nk foi nomeada em 2013 a Mulher do Ano da Billboard e lotou arenas ao redor do mundo. Seu sétimo álbum de estúdio, Beautiful Trauma é disco de platina, estreou em primeiro lugar no Billboard 200 e foi seu recorde de vendas na semana de lançamento. Além disso, o álbum estreou em 1º lugar em outros dez países no Top Chart Sales e no Digital Albums Chart da Billboard. O primeiro single, “What About US”, também é disco de platina recebendo uma indicação ao Grammy de Melhor Performance Pop Solo. O single alcançou o 1º lugar na parada Adult Pop Songs, conquistando sua nona liderança na lista, maior número na categoria mulher (e segunda no geral).

Black Eyed Peas

Grupo norte-americano multiplatinado traz seus hits pela primeira vez no Palco Mundo do Brasil

Além dos hits clássicos, o grupo trará as novidades “Ring The Alarm Pt 1, Pt 2 e Pt 3” e “Big Love”, que aparecem no sétimo álbum de estúdio do grupo, “Masters of The Sun”, lançado em 26 de outubro de 2018. Composto por will.i.am, apl.de.ap e Taboo, o Black Eyed Peas é uma banda multiplatinada com sete álbuns de estúdio e mais de 35 milhões de discos vendidos em todo o mundo, liderando as paradas mundiais. Os artistas já ganharam seis Grammys e oito American Music Awards em toda a sua carreira, e, tanto em grupo quanto individualmente, ajudaram a moldar e definir a composição genética da música popular. Nas apresentações ao vivo, o Black Eyed Peas foi headliner nos maiores palcos do mundo, incluindo o Rock in Rio Lisboa e, no maior palco de todos, o Super Bowl XLV (em 2011).

O Black Eyed Peas tem uma relação próxima com o Brasil. Em 2006, a música “Mas Que Nada” foi remixada e apresentada pelo grupo, com participação do pianista brasileiro Sérgio Mendes. O hit atingiu o 13º lugar na parada de Hot Dance Music / Club Play da Billboard. Em 2011, o grupo gravou um vídeo para o terceiro single, “Don’t Stop the Party”, apresentando cenas do palco e do backstage do “The E.N.D World Tour“ em várias cidades brasileiras. O vídeo também mostra will.i.am, no sambódromo do Rio de Janeiro, e vistas panorâmicas das paisagens brasileiras e do cotidiano.

Anitta

A artista foi a primeira atração confirmada no Rock in Rio 2019

Depois de se apresentar no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa e embalar toda a plateia portuguesa com seus grandes sucessos, a cantora Anitta se prepara para aterrissar pela primeira vez na Cidade do Rock brasileira em 2019. A artista é um autêntico fenômeno mundial e foi eleita, pela revista norte-americana Billboard, a 15ª artista mais influente do mundo nas redes sociais (ultrapassando nomes como Lady Gaga, Shakira e Rihanna). A artista carrega a marca de primeira cantora brasileira a ser destaque na conta global do Instagram, a maior do mundo na plataforma, com mais de 230 milhões de seguidores. Foi lá que ela mostrou os bastidores da apresentação no Palco Mundo e fez uma cobertura exclusiva da sua participação na edição portuguesa do festival.

A artista se destacou em diversos singles como “Sim ou Não”, com Maluma; “Loka”, de Simone & Simaria; e ainda “Sua Cara”, com Major Lazer e Pabllo Vittar. Este último hit bateu recordes mundiais como o vídeo clipe mais visto em 24 horas em 2017 e o mais rápido da história a alcançar um milhão de likes. “Medicina” é o mais recente lançamento de Anitta, divulgada em 20 de julho de 2018. A canção concorria com “Veneno” numa disputa em que toda a equipe da cantora deveria escolher qual seria seu próximo single. A letra é em espanhol e fala como música é uma linguagem global, que é capaz de unir as pessoas e curar, feito remédio. A composição é de Mau (da dupla “Mau y Ricky”) e Caceres (“Felices Los 4”) e a produção é de John The Producer. O clipe já ultrapassa 76 milhões de visualizações.

Foi em 2013 que a cantora lançou o seu primeiro álbum, Anitta, do qual surgiu um dos seus maiores sucessos que continua a tocar por todo o mundo – o “Show das Poderosas”. No mesmo ano, a artista foi eleita “Cantora Revelação” pelo iTunes e pelos críticos da Associação Paulista de Críticos de Arte, tornando-se um fenomeno nacional e alcançando os topos de todas as rádios com os seus hits. Anitta foi ainda comparada a Shakira pela World Music Appeal.

Em 2014, ela lançou o segundo álbum, “Ritmo Perfeito”, cuja música do mesmo nome ganhou o Prêmio Multishow 2015 na categoria de “Melhor Música”. Foi também neste ano que a artista ganhou o MTV EMA Worldwide Act Latin America, sendo a primeira brasileira a conquistar o prêmio. O terceiro álbum – Bang – surge em 2016, tendo o single do mesmo nome alcançado mais de 300 mil visualizações desde o seu lançamento. Em 2016 Anitta foi também uma das estrelas na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Primeiro single solo depois do projeto CheckMate, “Indecente” foi lançado em 26 de março de 2018. Anitta inovou mais uma vez ao fazer um clipe ao vivo pela primeira vez no Brasil. O cenário para a gravação foi a festa de aniversário de 25 anos da cantora, em sua casa, no Rio de Janeiro. A letra da música é em espanhol e é de autoria dos compositores internacionais DVLP, Justin Quiles, Fuego e Luyo, tem produção de DVLP, Josh Gudwin, DJ Yuri Martins e mixagem de Josh Gudwin.

Hoje Anitta tem mais de 10 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e seus vídeos acumulam mais 2,7 bilhões de views. Além disso, foi a primeira artista nacional com perfil verificado no Snapchat. No Instagram já acumula mais de 30 milhões de seguidores. No Facebook totaliza 13,6 milhões de curtidas e tem mais de 7 milhões de seguidores no Twitter.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Empório Wine Shop investe em evento de degustação de vinhos

Publicado

em

Empório Wine Shop investe em evento de degustação de vinhos

Desde o início da pandemia muitas indústrias tiveram prejuízo e passaram por momentos ruins. No entanto, outras cresceram exponencialmente durante o período. Entre os setores que tiveram aumento nos ganhos estão, por exemplo, as lojas on-line e a venda de vinhos e outras bebidas alcóolicas.

Foi nessa janela de tempo que a Empório Wine Shop foi fundada. E depois de quase dois anos de pandemia, com a recente chegada das vacinas e a volta de festivais e espetáculos com o público liberado, a empresa, referência em e-commerce de vinhos, resolveu sair na frente com o evento “Entardecer do Vinho”, que acontece em parceria com a Entre Taças e Beijos, empresa também já estabelecida no setor de vinhos e espumantes.

A festividade acontece no dia 23 de outubro no espaço “Lá Fora Eventos”, no bairro da Pompeia, e as sócias Elizama Oliveira e Adriana Salvestro, fundadoras e sommelièrs do e-commerce de vinhos conta que a proposta é muito simples: “Degustar os melhores vinhos disponíveis enquanto aproveita o pôr do sol em São Paulo”, revela.

O Entardecer do Vinho será Open Wine, contando com degustação à vontade durante o evento inteiro. Além de vinhos e drinks com a bebida, serão servidos espumantes e finger foods como canapés e outros aperitivos. Os convites podem ser adquiridos pelo valor de R$ 180,00 no https://www.entretacasebeijos.com/event-details/1-entardecer-com-vinhos-entre-tacas-e-beijos

Serviço

Data: 23 de outubro

Horário: a partir das 17h até as 21h

Local: Lá fora eventos

Rua: Desembargador do vale, 499

Investimento: 180 reais o convite

Vendas: https://www.entretacasebeijos.com/event-details/1-entardecer-com-vinhos-entre-tacas-e-beijos

Continue lendo

Eventos

Corridinha Hello Kitty & Amigos agita Tietê Plaza Shopping em sua primeira edição

Publicado

em

Corridinha Hello Kitty & Amigos agita Tietê Plaza Shopping em sua primeira edição
A Fuse Eventos Esportivos inova mais uma vez e apresenta a primeira edição da Corridinha Hello Kitty & Amigos, o evento inédito acontecerá no dia 24 de outubro e terá como palco, para receber crianças apaixonadas pelos personagens, o Tietê Plaza Shopping.

Os responsáveis poderão inscrever os pequenos de 2 a 10 anos, que serão divididos em categorias por idade na arena do evento para diversas atividades e o momento principal: a corridinha, feita em baterias com horários determinados respeitando o distanciamento e evitando aglomerações.

“Estamos muito felizes por poder retomar com um evento especial e inédito. A alegria das crianças é uma motivação para todos nós e ver todas elas com alegria e saúde nos dá esperança de um futuro melhor”, diz Alessandro Zonzini, CEO da Fuse Eventos Esportivos.

O evento será limitado a um número de participantes, por isso é importante garantir logo a vaga. A inscrição para a corrida pode ser feita através do site https://www.corridinhahk.com.br e tem o custo de R﹩ 65,00, que dá direto a participação na corridinha e na arena, camiseta, número de peitoral, brindes de patrocinadores e uma linda medalha para todos que concluírem o percurso, além de toda diversão com muita segurança.

“Fechamos uma parceria com a Fuse para a Corridinha Hello Kitty & Amigos, para que pudéssemos oferecer aos nossos fãs um evento inédito no Brasil com toda a segurança necessária que este momento exige. É gratificante poder proporcionar essa experiencia para as crianças e pais que estarão presentes na arena”, afirma Monica Joseph, Gerente Comercial e Marketing da Sanrio Brasil.

A entrega de kits será realizada nos dias 22 e 23 de outubro, das 12h às 20h no Espaço Workspace, no 1º piso do Tietê Plaza Shopping.

Continue lendo