Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Rock in Rio 2019 terá mais de 700 produtos oficiais para a edição deste ano

Publicado

em

Divididos em oito categorias diferentes, os artigos vão desde produtos de beleza até acessórios eletrônicos e itens de alimentação

O Rock in Rio começa apenas em setembro, mas quem é fã já pode começar a entrar no clima do maior festival de música e entretenimento do mundo. A organização, mais uma vez, supera a marca da edição anterior e apresenta para 2019 uma variedade de mais de 700 produtos oficiais e licenciados com a marca do festival. Em parceria com a Angra Marcas, empresa parceira no licenciamento da Marca Rock in Rio, esse marco vem crescendo categoricamente desde 2001. Ao longo das edições no Brasil, o Rock in Rio já registra a marca de mais de 3 mil produtos licenciados.

A venda de produtos oficiais e licenciados supera a cada ano as expectativas não só do público, mas da própria organização, que busca novidades sempre atreladas a muita qualidade na entrega ao público. O sucesso ao longo das edições estimula a associação das marcas com o evento, além de impulsionar a criação cada vez maior de produtos que carregam todo o cuidado nos detalhes, características presentes no DNA do festival.

“O Rock in Rio vem se consolidando cada vez mais como uma plataforma de comunicação que traça diálogos com públicos variados e com uma diversidade de conteúdos que vai muito além de um festival de música. Se associar a nossa marca traz para as empresas a possibilidade de se conectar com nossos fãs durante todo o ano e não somente nos dias do evento. A credibilidade do evento junto às marcas se comprova através dos relacionamentos de longo prazo que estabelecemos com as mesmas”, conta Luis Justo, CEO do Rock in Rio.

Os produtos estão divididos em oito categorias: beleza e higiene pessoal, acessórios pet, alimentos e bebidas, moda, eletrônicos, acessórios, casa e decoração e esportivos. A variedade e quantidade de itens se deve à parceria do festival com 22 empresas que, mesmo em um momento de retração da economia, apostam no Rock in Rio por sua solidez e por entregar para seus fãs muito mais do que produtos, mas experiências.

As marcas que estarão no mercado brasileiro associadas ao Rock in Rio são: Aquarius, Boneleska, Bob’s, Cacau Show, 3 Corações, Chilli Beans, Colgate, Damai, Ellus, Enfim, FYI, Go Case, Habib´s, Ímas do Brasil, Kenner, Leader, Lev, Natura, Pierim, Sal, Água & Alma, Snottra e Star Dreams. Elas comercializarão produtos que vão desde linha de maquiagem, boné, capa de celular, desodorante colônia, bicicleta elétrica, enxaguante bucal, óculos de sol, canga, camisa, calça jeans, vestido, sandália e até trufa de chocolate. Este ano, pela primeira vez, o evento traz a categoria PET, com uma linha exclusiva para animais com camas, bolsa transparente, colchão e até uma rede de descanso para gatos.

Os preços dos produtos variam de R$ 2,50 até R$ 5.500,00 e podem ser encontrados nos pontos de venda físico e online de cada marca, a partir da segunda quinzena do mês de julho.

Algumas das marcas

3 Corações

A marca 3 Corações, gigante do mercado de cafés, traz pela primeira vez o café oficial do maior festival de música e entretenimento do mundo. Dentro da Cidade do Rock, a marca estará presente de diversas formas, com degustações e ativações de cafés especiais, carta de drinks elaborados com a bebida e, além disso, lançará uma edição limitada de café em cápsula Rock in Rio. O Espresso Coffee Rocks possui intensidade máxima e reúne a força do café Robusta com o aroma do Arábica com notas de castanha torrada, caramelo, chocolate amargo e aroma adocicado. As cápsulas são compatíveis com a solução TRES®, plataforma de cafés espressos e multibebidas do Grupo 3corações.

Aquarius

A Aquarius desenvolveu a linha “ROCK” que traduz toda a essência do Rock in Rio, com foco total na experiência e na qualidade sonora. A linha “ROCK” terá diversos modelos de fone e headphone para manter a ligação com a música.

Bob’s

O Bob’s, fornecedor oficial de hambúrgueres do Rock in Rio pelo 5º ano consecutivo, elaborou um cardápio diferenciado, que inclui o Big Rock, criado especialmente para o evento, com dois hambúrgueres suculentos, cream cheese e pão de gergelim e uma deliciosa fatia de queijo derretido. Também existirá a opção do Cheddar, composto por duas carnes de hambúrguer, molho shoyu, cebola caramelada, queijo cheddar e um delicioso pão preto integral, além de chope, energético, refrigerante, água, mate e milk-shake Crocante de 300 ml.

Boneleska

Especialista na fabricação de produtos licenciados a empresa apucaranense Boneleska conquistou mais uma vez os direitos de produção e comercialização de bonés do maior festival de música e entretenimento do mundo. A Boneleska está no mercado há 27 anos, e há mais de 16 atua com produtos licenciados.

Chilli Beans

A Chilli Beans estará presente em mais uma edição do evento. Para celebrar sua história junto ao evento, a marca lança coleção exclusiva com temática inspirada no Festival. A linha é composta por 15 óculos de sol e 2 óculos de grau, que proporcionam muito mais do que estilo e atitude, serão parte da história e da memória dos amantes do evento, e estarão disponíveis nas lojas, quiosques e site da marca, a partir de 03 de setembro de 2019.

Colgate

Nesta edição, a Colgate Plax, tradicional marca de enxaguantes bucais da Colgate-Palmolive, participa pela segunda vez do Rock in Rio. A marca desenvolveu uma linha de quatro novas embalagens do enxaguante bucal, em edição limitada, especialmente para o maior festival de música e entretenimento do mundo.

Damai

Damai praia é uma empresa carioca que cria a arte de suas cangas inspirada nas praias brasileiras, produzidas em viscose por artesãos locais da Indonésia. A marca estará na cidade do Rock com suas cangas inspirada na música, por um mundo melhor.

ELLUS

A Ellus, marca que tem em sua identidade os conceitos de urbano e coletivo atrelados ao lifesytle da música, lança sua segunda coleção em parceria com o Rock in Rio. As peças desta edição limitada estarão disponíveis para venda a partir de setembro nas lojas da marca, além de seu e-commerce.

Enfim

O Rock in Rio 2019 terá uma linha de t-shirts da Enfim com toda a proposta do festival. São camisetas e regatas em 3 modelos femininos e 3 modelos masculinos. A coleção estará à venda nas principais multimarcas do Brasil a partir de julho.

FYI

A FYI nasceu da música, do rock, dos festivais e das novas experiências e influências que este mundo traz. E foi assim que a marca desenvolveu a coleção exclusiva FYI + Rock in Rio pelo segundo ano consecutivo. Viajou para os anos 1980 e dele trouxe shapes oversize e croppeds, cinturas marcadas e altas, além de t-shirts silkadas e com textos divertidos. As crossbags e pochetes complementam as produções com os mesmos materiais das roupas e deixam os braços livres para curtir os shows.

Gocase

A marca buscou inspiração no mundo do rock e apresenta coleção com cinco linhas licenciadas. Dia de Rock, Néon Vibes, Rock and Roll, Rock It! e Sente a Vibração, compõem as novidades e trazem itens como: cases, cabo USB, cabo lightning, carregador duplo, clutch, mochila, película e power bank. As peças podem ser encontradas nas lojas físicas e no e-commerce da marca www.gocase.com.br.

Habib’s

O Habib’s é apoiador oficial do Rock in Rio 2019. Durante os sete dias de festival, a Rede terá a exclusividade na venda de produtos árabes (beirutes, kibes e esfihas), com pontos de venda estrategicamente instalados e funcionamento integral em todos os dias de evento. São cinco containers localizados ao lado do Palco Mundo, quatro na Rock Street Asia, três na Rock District e no Espaço Favela. O Grupo Habib’s também estará presente no festival com a marca Ragazzo, que fará a venda exclusiva de coxinhas em outros cinco containers localizados ao lado do Palco Sunset. Ao todo, Habib’s e Ragazzo terão 4 bares com 17 frentes pelos cerca de 385 mil m2 do evento.

Ímãs do Brasil

A Ímãs do Brasil iniciou suas atividades em abril de 2011 e desde então produzem ímãs de geladeira, chaveiros e pins de alta qualidade, em diversos materiais e temas. Nesta edição estarão com ímãs oficiais do Rock in Rio.

Kenner

A Kenner será mais uma vez a marca de sandálias oficial do evento. Deste encontro de muita atitude nascem seis modelos exclusivos que complementam os looks para o festival. A linha Kenner Rock in Rio, desenvolvida para entrar no clima ousado e descontraído do evento desde a hora do calçar, estará disponível nos pontos de venda e no site Kenner a partir do dia 09 de junho. O modelo Trekking, será exclusivo do e-commerce Kenner.

Leader

A coleção marca o quarto ano desta parceria com t-shirts, bonés e muito mais para crianças e adultos (regular e plus size) que trazem frases e estampas especiais. Toda a linha pode ser encontrada nas lojas Leader a partir de junho, bem como em seu Rock Club, espaço localizado em frente ao Palco Mundo durante os dias de festival e muita festa.

Lev

A Lev, líder em bikes elétricas no país, está lançando uma linha especial em parceria com o Rock in Rio. Pela segunda vez, as e-bikes licenciadas com a identidade visual do maior festival de música e entretimento do mundo serão opção para quem quer se deslocar pela cidade com estilo. Serão quatro opções de estampas com referências ao universo do rock e aos ícones do festival, com direito ao “eu vou” e ao símbolo da guitarra.

Natura

Em uma edição especial, Natura Faces e Natura Humor lançam os produtos que são verdadeiros hits de cada uma das marcas em uma parceria co-branding, trazendo embalagens inéditas, inspiradas no clima do evento. Natura Faces, maquiagem oficial do evento e marca de maquiagem da Natura, descolada, prática e, principalmente, para todes, traz a Coleção Rock in Rio, com 14 batons cremosos, em nova fórmula, quatro pós compactos e uma caneta delineadora, todos com embalagens exclusivas do Rock in Rio. A Humor, marca irreverente da Natura e que se conecta muito com os jovens, traz os clássicos Meu Primeiro Humor, fragrância mais vendida da perfumaria feminina da Natura, e Paz e Humor masculino em embalagens metalizadas e com arte também inspirada no festival. Os produtos, em edição limitada, começam a ser vendidos a partir do fim de julho e estarão disponíveis até o término do evento.

Pierim

Há mais de 20 anos no mercado de Souvenirs, a Pierim conta com uma vasta linha de produtos que transmitem a essência de cada lugar do Brasil. A marca está lançando uma coleção de peças que vai dos tons terrosos ao neon, com inspiração nas belezas do Rio de Janeiro, cidade que acontece o festival.

Snottra

A Snottra, com mais de 14 anos de mercado no Brasil, traz com exclusividade as garrafas oficiais do maior evento de música e entretenimento do mundo. As garrafas são ideais para evitar o plástico e consumir de forma mais sustentável.

Sal, Água & Alma

A marca SAL, ÁGUA & ALMA apresenta a coleção “Rock your World” para a edição de número 20 do Rock in Rio. A linha terá símbolos do evento, seja a Roda Gigante, Guitarra, Palheta e logo do evento que estarão em colares, escapulários e brincos.

Star & Dreams

Star & Dreams atua na confecção de produtos para atendimentos de vendas diretas e também a distribuidores de produtos para em Pet Shop e Clínicas Veterinárias.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

CCXP abre lote especial para edição de 2022

Publicado

em

CCXP abre lote especial para edição de 2022

Artes dos colecionáveis da Iron Studios da Feiticeira Escarlate, Voldemort e Mandalorian estampam as credenciais que inauguram o CCXPverso

A CCXP abre, ao meio-dia desta sexta-feira (15), o cadastro gratuito para a credencial FREE e a venda para público geral dos pacotes DIGITAL e HOME Experience da CCXP Worlds 21 no site https://www.ccxp.com.br. O festival deste ano acontece de forma virtual, nos dias 4 e 5 de dezembro, e já foram reveladas as artes que irão estampar as credenciais. Com personagens distintos e pertencentes a diferentes mundos, galáxias e realidades, a proposta da organização é justamente mostrar as várias realidades no CCPXverso.

Além disso, também já é possível garantir as entradas da para CCXP22, que promete ser a maior edição de todos os tempos, incluindo o ingresso FULL Experience e o pacote UNLOCK, assim como os outros formatos de credenciais. Vale lembrar que todos os fãs que adquirirem qualquer ingresso da edição de 2022, ganham também uma credencial DIGITAL Experience da CCXP Worlds 21 .

A responsável pelas artes das credenciais de 2021, item queridinho dos fãs do festival, é a Iron Studios, empresa especializada na fabricação de estátuas colecionáveis de alto padrão. A Feiticeira Escarlate/Wanda Maximoff estampa a credencial FREE – representando o universo dos quadrinhos. A credencial DIGITAL EXPERIENCE, que oferece acesso ilimitado ao conteúdo do evento, traz muita fantasia e atende um pedido antigo dos fãs: o mundo de Harry Potter será representado pelo Lorde Voldemort.

Para quem optar pelo pacote de ingressos HOME EXPERIENCE, a credencial física será enviada para a casa do fã e terá como arte o Mandaloriano. Esta categoria garante os mesmos acessos ilimitados do DIGITAL, além de um kit com credencial física, tag de porta, pin e stickers da CCXP Worlds 21 e um cordão do patrocinador oficial das credenciais, o Amazon Prime Video – um dos estúdios já anunciados pela organização para a edição deste ano.

Para a maior edição de todos os tempos, a CCXP22, a organização libera o primeiro lote ao público com preços promocionais até o dia 06/12, ou enquanto durarem os ingressos disponíveis. O público poderá escolher entre as quatro formas de credenciais tradicionalmente disponibilizadas pela organização: o ingresso diário, os pacotes de quatro dias, o EPIC Experience e o FULL Experience. Já os interessados em conhecer os bastidores do festival e participar de palestras e encontros com os principais nomes do mercado do entretenimento poderão viver a experiência do UNLOCK CCXP, um pacote voltado aos profissionais da indústria. Nesta sexta-feira, tanto o FULL Experience quanto o UNLOCK CCXP poderão ser adquiridos. Ambos contam com número reduzido de ingressos.

Como acontece em todas as edições presenciais, a organização abre a venda dos ingressos por lotes, tendo a maior procura para o final de semana do evento. Confira abaixo a tabela de preços da CCXP22 válida até 06 de dezembro:

SERVIÇO CCXP Worlds 2021

Datas: 4 e 5 de dezembro.

Edição digital

CREDENCIAIS:

• FREE EXPERIENCE: Acesso à plataforma CCXP Worlds 21. Acesso ao conteúdo dos palcos Thunder, Artists’ Valley by Santander, Tribo Game Arena, Creators & Cosplay Universe, Omelete Stage e Palco Colecionáveis. Acesso à fancam para interagir com visitantes de todos os mundos. Credencial digital da CCXP Worlds 21 .

• DIGITAL EXPERIENCE: Tudo do FREE EXPERIENCE e mais: anúncios de produtos exclusivos e edições limitadas durante a programação; acesso a área de masterclasses*; video on demand*.

• HOME EXPERIENCE: Tudo do DIGITAL EXPERIENCE e mais um Home Kit enviado para a casa do fã com credencial física, cordão do Amazon Prime Video, tag de porta, pin e stickers da CCXP Worlds 21 .

*Os conteúdos de Mastercalsses e Vídeo On Demand ficarão disponíveis para os fãs que adquirirem os ingressos DIGITAL EXPERIENCE e HOME EXPERIENCE até o dia 05/01/2022. Parte do conteúdo exibido durante o evento não poderá ser disponibilizada na modalidade On Demand em razão dos direitos autorais.

SERVIÇO CCXP22

Datas: de 1º a 4 de dezembro.

Local: São Paulo Expo

CREDENCIAIS:

• Diárias: Uma credencial colecionável (badge), acesso às atividades, auditórios, painéis, participação de artistas e outras atrações dentro da CCXP22 que estão sujeitos a lotação, alteração ou cancelamento sem prévio aviso, não havendo garantia de entrada ou participação. Esta credencial NÃO dá acesso aos eventos pagos simultâneos à CCXP22, como por exemplo fotos e autógrafos com os artistas.

• 4 Dias (01, 02, 03 e 04/12/2022): Esta credencial dá direito a participar da CCXP22 nos quatro dias do festival. Esta credencial não dá acesso aos eventos pagos simultâneos à CCXP22, como por exemplo fotos e autógrafos com os artistas.

• EPIC EXPERIENCE: Uma credencial colecionável exclusiva que dá direito aos quatro dias do festival. Entrada antecipada 1h antes da abertura para o público geral*. Entrada na Spoiler Night**. Uma foto OU um autógrafo com um dos artistas convidados pela CCXP***. Kit Epic composto por uma camiseta e um pin da CCXP, um pôster oficial do festival, um pôster com arte exclusiva, um pin da Iron Studios e um cordão.

• FULL EXPERIENCE: Uma credencial colecionável exclusiva que dá direito aos quatro dias do festival. Acesso à entrada VIP – 1h antes da abertura dos portões*. Entrada na Spoiler Night*. Entrada garantida e assento reservado em área VIP próxima ao palco Thunder em todas as atividades, incluindo as concorridas pré-estreias de filmes. Uma foto e um autógrafo com quatro dos artistas convidados do festival**. Acesso ao estacionamento VIP sem custo adicional. Quatro colecionáveis em escala 1:10 produzidos pela Iron Studios, feitos exclusivamente para a CCXP. Acesso ao VIP lounge, com alimentação e serviço de concierge. Sacola exclusiva do festival. Kit Full: uma camiseta e um pin da CCXP, um pôster oficial autografado pelo artista do festival, um pôster com arte exclusiva, um pin da Iron Studios e um cordão.

• UNLOCK: A conferência realizada pela CCXP voltada para negócios do entretenimento acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro de 2022 das 8h às 18h. O pacote inclui palestras e conteúdo de negócios. Apresentação dos dados da pesquisa Geek Power 2020. Café da manhã e almoço inclusos nos dias do Unlock. Conteúdo das 08h às 18h. Happy Hour para networking com diversos profissionais do mercado. Passeio guiado na montagem da CCXP22 na quarta-feira, dia 30/11/2022. Entrada na Spoiler Night**. Acesso aos quatro dias da CCXP22. Entrada antecipada 1h antes da abertura para o público geral durante os quatro dias de festival (de 1 a 4 de dezembro) *.

*Acesso antecipado para o festival pela entrada comum, não há preferência para entrada nos auditórios.
**Vamos abrir as portas da CCXP22 um dia antes para quem for Epic Experience, Full Experience, Unlock, convidados e parceiros. A Spoiler Night acontecerá dia 30/11/2022, das 18h às 21h, no São Paulo Expo, neste dia não haverá programação nos auditórios. Não existe entrada antecipada na Spoiler Night.
***Antes do início das vendas de fotos e autógrafos para o público geral, o adquirente deverá escolher pelo nosso site o artista, dia e horário da atividade. Após a escolha, não é possível realizar a troca, em caso de cancelamento do artista escolhido, poderá ser escolhido entre os demais convidados da CCXP. Todas as atividades são sujeitas a disponibilidade

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Eventos

Empório Wine Shop investe em evento de degustação de vinhos

Publicado

em

Empório Wine Shop investe em evento de degustação de vinhos

Desde o início da pandemia muitas indústrias tiveram prejuízo e passaram por momentos ruins. No entanto, outras cresceram exponencialmente durante o período. Entre os setores que tiveram aumento nos ganhos estão, por exemplo, as lojas on-line e a venda de vinhos e outras bebidas alcóolicas.

Foi nessa janela de tempo que a Empório Wine Shop foi fundada. E depois de quase dois anos de pandemia, com a recente chegada das vacinas e a volta de festivais e espetáculos com o público liberado, a empresa, referência em e-commerce de vinhos, resolveu sair na frente com o evento “Entardecer do Vinho”, que acontece em parceria com a Entre Taças e Beijos, empresa também já estabelecida no setor de vinhos e espumantes.

A festividade acontece no dia 23 de outubro no espaço “Lá Fora Eventos”, no bairro da Pompeia, e as sócias Elizama Oliveira e Adriana Salvestro, fundadoras e sommelièrs do e-commerce de vinhos conta que a proposta é muito simples: “Degustar os melhores vinhos disponíveis enquanto aproveita o pôr do sol em São Paulo”, revela.

O Entardecer do Vinho será Open Wine, contando com degustação à vontade durante o evento inteiro. Além de vinhos e drinks com a bebida, serão servidos espumantes e finger foods como canapés e outros aperitivos. Os convites podem ser adquiridos pelo valor de R$ 180,00 no https://www.entretacasebeijos.com/event-details/1-entardecer-com-vinhos-entre-tacas-e-beijos

Serviço

Data: 23 de outubro

Horário: a partir das 17h até as 21h

Local: Lá fora eventos

Rua: Desembargador do vale, 499

Investimento: 180 reais o convite

Vendas: https://www.entretacasebeijos.com/event-details/1-entardecer-com-vinhos-entre-tacas-e-beijos

Continue lendo