Universo Live
Revista Live Marketing marca presença no júri do AMPRO Globes Awards 2019
O diretor de novos negócios da Revista Live Marketing, Mauro Camargo, que acumula mais de 40 anos de experiência no mundo da comunicação e do marketing, faz parte do júri da maior premiação do Live Marketing do Brasil, o AMPRO Globes Awards.
A Ampro já definiu a relação dos jurados que vão selecionar os melhores cases regionais do Norte/Nordeste/Centro-Oeste, Sudeste/Sul e Estado de São Paulo. Serão 68 profissionais, além de 12 para o júri universitário.
O corpo de jurados ainda é composto por representantes de agências especializadas, profissionais de marketing de empresas clientes, docentes de cursos de comunicação e jornalistas especializados em comunicação. Já o júri universitário é formado por um grupo de estudantes escolhidos pelo Comitê de Academia e Conhecimento da Ampro, dividido entre as regionais.
Na presidência do júri nacional estará Denise de Cassia, VP de Estratégia e Comunicação da Ampro, que também preside o júri da regional São Paulo. Para presidir a avaliação dos trabalhos das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, Marcio Viana, que é presidente da Ampro Capítulo Norte/Nordeste; e na presidência do júri do Sudeste e Sul, Débora Tenca, que é diretora Regional Sudeste da Ampro. A função dos Presidentes Regionais é dar suporte aos jurados na etapa regional e a Presidente do Júri.
As inscrições para a etapa regional do AMPRO Globes Awards vão até o dia 1 de julho. Outros detalhes sobre a premiação e a lista completa dos jurados por região estão no site: www.amproglobesawards.com.br
Realizado há 19 anos pela Ampro, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The MAA Worldwide Globes, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. Por aqui, os cases inscritos passam por duas etapas – Regional e Nacional – antes de serem aprovados para concorrerem internacionalmente.
A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br
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Chevrolet é a primeira marca a estrear no BBB25
A Chevrolet reforça sua conexão com o Big Brother Brasil ao patrocinar, pelo terceiro ano consecutivo, a “casa mais vigiada do país”. A estreia do BBB 25, que celebra os 100 anos da Chevrolet no Brasil, também marca um momento histórico para a TV brasileira, com o centenário da Globo e os 60 anos da TV Globo.
A parceria da marca com o reality, consolidada ao longo das últimas edições e que colocou a Chevrolet no TOP 3 das marcas mais comentadas do programa, ganha um destaque ainda maior nesta temporada especial. Para dar início ao programa, a Chevrolet, em ação criada pela WMcCANN, traz de volta a icônica carreata de entrada dos participantes – mas, desta vez, com uma experiência totalmente repaginada.
As duplas de participantes do BBB 25 estão deixaram o hotel onde estavam confinados a bordo de modelos da Chevrolet, em uma ação cheia de estilo. Recepcionados pelo apresentador Thiago Oliveira, os brothers e sisters participaram de um momento de interação antes de embarcar em veículos da marca para sua primeira jornada rumo à casa mais famosa do Brasil.
“Patrocinar o maior reality show do país é uma oportunidade única de aproximar a Chevrolet de um público altamente engajado. Neste ano, celebrar nossos 100 anos no Brasil com a carreata dos nossos modelos, levando os brothers e sisters para a casa, é uma forma de reforçar nosso legado de inovação e criar uma experiência memorável dentro e fora do programa”, afirma Guilherme Arruda, diretor de marketing e marca da GM América do Sul.
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3 Corações convida público para viver momentos mágicos com sabor e experiências interativas
A 3 Corações, referência nacional em cafés, marca presença no tradicional Natal do Parque Ibirapuera, um dos eventos mais aguardados da cidade, pelo terceiro ano consecutivo. Até 5 de janeiro de 2025, o espaço temático da marca oferece uma experiência única, combinando o clima mágico do Natal com deliciosos produtos e ativações interativas que prometem encantar visitantes de todas as idades.
O espaço exclusivo da 3 Corações proporciona ao público uma vivência acolhedora em uma cafeteria temática. Os visitantes poderão ainda participar de brincadeiras e desafios, como uma roleta digital que oferece brindes exclusivos e as bebidas mais queridas do público, como o Cappuccino Classic, o Chocolate Cremoso, o Drip Coffee e, também, opções veganas.
“Nossa presença no Natal do Ibirapuera reforça a essência da 3 Corações, que é estar presente nos momentos mais especiais de todos aqueles que são apaixonados por café. Como café oficial do Parque Ibirapuera e parceiro de longa data da Urbia, temos o orgulho de participar deste evento tão simbólico, criando conexões emocionais e experiências únicas. Queremos oferecer qualidade e sabor para tornar esse Natal ainda mais mágico”, destaca Anderson Spada, head de marketing do Grupo 3corações.
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