Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Rede Applebee`s Brasil anuncia parceria com agência Verbo Comunicação

Publicado

em

A rede Applebee´s Brasil comemora 13 anos no mercado brasileiro e vem trazendo, dentro do conceito There´s Always a reason to celebrate, parceiros para agregar em suas estratégias de comunicação e posicionamento. “Escolhemos a Verbo Comunicação para cuidar de nossa marca por ser uma agência que, além de ter uma expertise de 15 anos e envolvimento com empresas significativas, busca sempre por inovação e faz acontecer ”, disse Hermelindo Fuglini, responsável pelo Marketing do Applebee´s. A Central de Comunicação continuará responsável pelas ações estratégicas, RP e relacionamento com a mídia.

Com a parceria, Fuglini acredita que conseguirão atingir os objetivos da marca. “Esperamos ser protagonistas dessa história aqui no Brasil. Temos um plano de expansão que precisamos cumprir, além de posicionar melhor a marca e introduzir o conceito de que o Applebee´s é o lugar ideal para comemorar e celebrar com pessoas especiais, como nossos clientes são para nós”.

Rodrigo Figueiredo, diretor de negócios Verbo, sabe o desafio que tem pela frente e comemora a conquista da conta. “É uma marca muito querida nos Estados Unidos e desejada pelo brasileiro; fez todas as considerações necessárias para adaptar o cardápio ao paladar e ao estilo da gastronomia que agrada o brasileiro”, ponderou. “Por ser a maior marca de casual dining no mundo, é forte e respeitada, por isso estamos celebrando com empenho. Vamos usar nossa inteligência de mercado, de mídia e nossa área de planejamento e criação para fazer o Applebee´s crescer ainda mais e conquistar espaço no coração do brasileiro”, disse Rodrigo, que estreou o trabalho lançando o novo menu, como fotos que fazem jus aos pratos da rede.

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo