Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Molekinha aposta em duas campanhas para envolver meninas de atitude

Publicado

em

Os dois ensaios brincam com o universo lúdico e fashion para conquistar quem é apaixonada por moda!

Sempre em sintonia com o público infantil, a Molekinha investiu em dois cases de sucesso para mostrar as novidades incríveis quem vão movimentar a coleção 2018. Em um dos ensaios, a estrela principal é a pequena influenciadora digital Ana Júlia Souza, apresentadora do programa Bom Dia&Cia, do SBT, que faz as manhãs da criançada muito mais divertidas!

Por ser uma figura fashionista e inspirar milhares de princesinhas por aí, a Aninha é a personalidade perfeita para representar a marca e as pequenas que amam criar novos estilos. Mesmo na internet, ela faz sucesso com seus outfits supercriativos e autênticos! Para esse shooting, a musa mirim desfila pelas ruas com looks urbanos e fofos, para mostrar os lançamentos que devem agradar em cheio as meninas.

Já na segunda ação publicitária, a diversão é retratada através de outro editorial – desta vez, protagonizada pelas filhas dos colaboradores da Calçados Beira Rio S.A., empresa que produz a Molekinha. Em um clima leve e bem animado, as garotinhas arrasam em um cenário repleto de frutas coloridas e mostram que ser criança é sempre a melhor brincadeira.

As campanhas foram desenvolvidas, pensando na graça e na liberdade que esbanja fofura das pequenas vaidosas, destacando modelos que fazem qualquer momento se tornar inesquecível – principalmente na hora da diversão, como os recreios e os encontros com as amiguinhas –, com conforto dos materiais que acomodam bem os pés e os mantêm sempre protegidos. Assim até as mamães se apaixonam!

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo